30 outubro 2011

Londres - dia 1

Oi lindos. Como esse post vai ser grandinho, vou tentar encurtar minha introdução. Amanhã é Halloween e eu to querendo fazer alguma coisa, "fantasiada" de vampira. Quem apoia? :)


Na quarta-feira eu fui para Londres de trem com as meninas (Emma, Gabi e Angélica). Cheguei um pouco atrasada na estação de trem, porque nenhum dos meus dois despertadores despertaram e eu perdi o primeiro ônibus. Mas tudo bem, sem muitas complicações, pegamos o trem das 9 e pouco. A viagem de trem foi tranquila, e até rápida. Acho que durou uma hora e pouco, se não me engano. Saímos na estação Victoria e pegamos o metrô (que fica na mesma estação) para Northfields, que era onde ficava o nosso Hostel (longe do centro de Londres, o que era meio cansativo). Deixamos nossas malas lá e decidimos fazer o check-in só de noite, quando tivéssemos voltado. A sensação de estar em Londres foi maravilhosa. Eu passei a viagem inteira falando: "Eu não acredito que eu to aqui!"... A alegria que eu senti em estar naquela cidade foi tão grande que quase não cabia em mim.

Compras!
De lá, pegamos o metrô para Oxford Street, que é uma rua enorme onde ficam as principais lojas de Londres. Tem a Nike Town, a Primark, TopShop, Forever 21, Adidas, mil Starbucks, mil H&M, mil Boots, mil McDonald's... Você babava em cada loja que passava. Compramos algumas coisinhas na Forever 21 e na Primark, que aliás é ENORME e tem coisas bem baratas. Comemos, andamos mais e mais, compramos mais um pouquinho... 

King's Cross!
A chuva ia e voltava com uns pinguinhos chatos, o que nos obrigava a levantar nossos guarda-chuvas. Eu estava com frio, mas ainda estava dando pra aguentar numa boa. A noite foi chegando e a gente decidiu ir jantar no Hard Rock Cafe. Deixamos a Gabi no lugar que ela ia encontrar o primo dela (que mora em Londres e ela ia passar esses 3 dias lá) e partimos pro Hard Rock. Sabe o que nos esperava lá fora? Uma fila! Tivemos que esperar mais de uma hora para podermos entrar, mas não foi problema porque estávamos conversando e rindo e o tempo até que passou rápido. Eu tava morrendo de frio nesse ponto!

Toda a espera no Hard Rock valeu à pena, já que o lugar é maravilhoso. Eu já fui no Hard Rock de New York, e amei. Esse então, eu fiquei apaixonada! Comemos um BIG de um sanduíche, escutamos música boa, vimos verdadeiras preciosidades da música. 

Emma!

Minha blusa linda *-*



The Beatles



Hmmmm...


Depois disso, fomos ao "museu" do Rock, que também é do Hard Rock Cafe, e só precisávamos atravessar a rua. Fomos guiadas ao andar de baixo e eu quase tive um treco ao ver aquilo tudo. Vou postar as fotos par vocês terem uma ideia:

coisas do Elvis

EU TOQUEI NA GUITARRA DO SLASH E NO BAIXO DO GENE SIMMONS!


letra da música Instant Karma do John Lennon


bateria do Black Sabbath


jaqueta e óculos do John Lennon

violão do David Bowie


Nirvana


Posso confessar uma coisa? Chorei olhando essas coisas do John Lennon. Sim, sou boba mesmo hahaha. Eu amo os Beatles e o John, e ver aquilo me fez ficar tão emocionada... Só fiquei pensando no quanto meu irmão e meu pai iriam gostar de estar naquele lugar. Principalmente meu irmão, que é músico e doido por Rock.

After that, pegamos o metrô (de novo, sim) e voltamos pro nosso Hostel. Fizemos o check-in, conversamos um pouco e puf! capotamos na cama.

Bom, esse foi o fim do primeiro dia. Eu ainda tenho um vídeo que eu fiz no Hard Rock Cafe, mas está na máquina da Angélica. Ou seja, só vou poder postá-lo segunda ou terça (sorry pipou). Beijos, e até mais!

Taty.

12 comentários:

Cila disse...

Que perfeito! Acho que eu surto num lugar desses. E,como disse outras vezes, se blog tá lindo demais!! Bjs

Garota sonhadora disse...

Nyah!! Demais, deve ter sido muito emocionante *----*

#tb queria tocar na guitarra#

Hey, eu gostaria de saber se você gostaria de fazer parceria com meu blogger:
www.umsonhopegandovoo.blogspot.com

Se sim, é só colocar meu banner no seu blogger e faço um para vc e coloco no meu

Obrigadaa

Isadora disse...

Que lindooo seu post de Londres!

Katy Braga disse...

Ai princesa, deve ter sido perfeito realizar mais essa parte do seu sonho. Imagino o seu rostinho de 'criança feliz'. kkk beijão Taty :)

Bia disse...

Ai, que sonho!!!
Queria eu estar em Londres.
Parabéns Taty, seu blog está incrível!

Gustavo Benato disse...

Muito bom o post! Deve ter sido linda sua viagem. Estou ansioso para os próximos dois dias!
Você foi só com as amigas pra London?

Mah disse...

Você foi na King's Cross?! Haa, que inveja! Mas inveja boa, kkkkk... Bjs!!

Julia disse...

Adorei seu post! Acho que também teria chorado ao ver as coisas do John..Sou super fã! Porque você não coloca uns videos da sua rotina? Queria ver vc falando em inglês. Você tem british accent? Beijos!

Sasa disse...

Tem twitter?
Lindo post *-* Inveja? nem um pouco. haha

Mah disse...

Que presentes vc levou pra sua host family? Bjss

Tatyanna Gois disse...

Respondendo:

Cila: Eu quase surtei também! Aah, muito obrigada linda. Beijos!
Garota sonhadora: Foi realmente emocionante demais! Hm, eu não sei sobre a parceria, mas eu posso indicar seu blog aqui, pode ser? :*
Isadora: Haha obrigada!
Katy Braga: Foi de fato, perfeito. E sim, eu tava parecendo uma criança feliz mesmo hahaha.
Bia: Virou realidade *-* Muito obrigada!
Gustavo Benato: Ah, obrigada! Foi mesmo maravilhosa a viagem. Amanhã tem mais post sobre Londres! Sim, só as amigas.
Mah: Nem fui, não deu tempo ): Mas vi vários ônibus hahaha. Bjs
Julia: Aaaah, obrigada! Eu vou colocar ou semana que vem ou a próxima, prometo. *vou tentar pelo menos né*. E ainda não sei sobre o vídeo de mim falando em inglês, porque eu realmente preciso aperfeiçoá-lo. E o meu sotaque é bem americano! Hahaha Beijos!
Sasa: @tatyannagois :) Haha obrigada!
Mah: Camisa do Brasil, havaianas, pano de prato, necessáire, rapadura, Sonho de Valsa, brigadeiro... Acho que fiz um post sobre isso, não lembro. Hahaha :*

Anônimo disse...

Até então, você não havia comentado sobre os presentes dado à hostfamily.