23 maio 2012

Explicação do meu futuro sumiço

Oi gente! Esse post vai ser em curtinho, so para eu dar um aviso mesmo. E ah, eu to sem cedilha e acentos tambem, desculpa ):

Hoje eu fui abrir meu pc e vi que a tela dele quebrou/estourou/deu pau ou alguma coisa assim. Acho que alguma coisa estourou dentro dela, e agora eu nao consigo mexer em simplesmente nada no meu laptop. Eu to muito triste, mas vou manda-lo pro conserto amanha mesmo. Espero estar com ele o mais rapido possivel pra eu poder fazer mais posts e etc.

Desculpa pelo futuro sumiço. Beijos!

5 comentários:

Rainha Dólar disse...

Nossa, que ruim que aconteceu com seu lap...

Anônimo disse...

Adoro todos os seus posts,parabéns!! Vc nao pode deixar de escrever nenhum pq eu sinto falta de saber o q vc faz.

Kellen Oliveira disse...

olá, vi vc fazendo um comentario em umtexto que ta bem gostei, acho qe podera gosta de meu blog, adorei o seu e visitarei sempre que possivel (:

http://kehcristina.blogspot.com.br/2012/05/ouca-dos-ceus-que-eu-nao-duvidei-do.html

Eriane Gil disse...

Tava procurando mais blogs sobre intercâmbio e achei o seu =) também tenho um blog sobre intercâmbio http://piauiensenaafrica.blogspot.com.br/

telescopiovermelho disse...

Volta logo, Tatyta ):