23 setembro 2011

Aulas

Hey you. Como vão todos? A semana passou voando, gente! Essa semana, como eu tinha comentado, começaram minhas aulas de verdade, porque antes eu só tava tendo inglês pela manhã e resolvendo algumas coisas a tarde. Aqui eu tenho duas aulas por semana de cada matéria que eu escolhi (menos fotografia, que é só uma aula). Eu tenho que fazer uma matéria de ciências, uma de matemática, uma matéria de humanas e um esporte ou artes. Além do inglês como língua estrangeira, que é obrigatório para todos os intercambistas. Eu faço Biologia Avançada, Further Mathematics, Geografia e Fotografia. Além do Inglês né. 

Eu estou achando as matérias fáceis, mas tem coisas que eu não lembro direito. Eu já aprendi tudo que eu estou estudando em Biologia, mas até eu lembrar e tentar traduzir todos os nomes técnicos pro inglês, demora um tantão. Matemática e Geografia eu to estudando um negócio que eu nunca tinha estudado no Brasil, mas aqui eu to achando de boa. E minhas aulas de fotografia só começam semana que vem. Como eu escolhi fazer uma matéria de artes ao invés de um esporte, eu decidi me inscrever na academia do colégio, pra tentar manter a forma né. A academia só começa semana que vem também. 

Mudando de assunto... Amanhã eu vou numa viagem com a escola pra Oxford, então preparem-se para um post cheio de fotos. Os meus amigos brasileiros vão pra Londres, e eu fiquei morrendo de vontade de ir. Mas depois eu pensei bem e vi que eu terei várias outras oportunidades pra ir pra Londres, e não sabia quando iria pra Oxford de novo. 

Eu desisti de ir no passeio de Salisburry & Stonehenge porque nesse dia eu vou pra um parque de diversões chamado Thrope Park. A gente vai no Fright Nights, que seria como uma "noite assustadora" no parque. Lá tem diversas atrações assustadoras, e todo mundo vai. Parece que vai ser muuuito bom, ainda mais eu que adoro montanhas-russas e afins. 

Bom, é isso galera. Beijos,
Taty.

6 comentários:

Bia disse...

Boa viagem Taty!
Mas agora deixa eu te fazer uma pergunta:Quem é Emma?
Beijos, Bia.

Katy Braga disse...

Como já coloquei lá no face, bom passeio pequena Taty :)Aproveita bastante! Beijo Princesa!

Elisa disse...

to amando seu blog, que sonho é esse intercâmbio! na escola também tem ingleses ou é só de intercambistas? ansiosa para atualizações!! ah, sou da comunidade do McFLY. beijos! :)

Anna disse...

Oooi Taty! Então, eu consegui o seu blog por meio da Ingrid (@ingriddindy), sabe, mas foi assim: eu entrei no twitter dela e vi o seu, aí eu entrei nele e vi a url daqui no seu profile, e entrei. E, nossa, quando eu vi, apaixonei. Hahahahaha! Boas aulas e tudo de bom, beijos! ;*

Tatyanna Gois disse...

Respondendo:
Bia: Obrigada! Emma é a Emanuelle, também conhecida como man00b. Ela também estuda no "colégio" que eu tô, mas ela faz Moda aqui. Eu conheci ela faz mais de um ano, pela comunidade do McFLY (hahah sim), e enfim. Super fofa ela :D
Katy Braga: Obrigada linda :)
Elisa: Nossa, obrigada. Na minha escola também tem ingleses sim, mas tem bastante intercambistas. Aaah, uma Galaxy Defender aqui *-*
Anna: Aaah sim, imaginei. Hahaha sério? aaawn *-* Obg, beijo!

Mah disse...

Nossa, não sei pq, mas sempre achei que as matérias no exterior fossem difíceis... Sei lá, acho que a visão de as garotas sempre irem mal nas provas nos seriados afetou o meu cérebro... kkkkkkk. To amando o blog!
Beijos, Mah