22 outubro 2011

About my hostfamily

Hey guys! MINHA INTERNET VOLTOU! EEEEBA! Vocês não sabem o quanto é agoniante ficar sem internet aqui. É ainda mais agoniante do que ficar sem no Brasil mesmo. Enfim, aleluia ela voltou e aqui estou eu.
O tópico que teve mais pedidos pra ser comentado foi o sobre a minha hostfamily e minha relação com eles. Peço desculpas por não comentar muito deles, mas é que nunca tem uma "novidade" que eu ache que vocês vão se interessar em ler. Mas aqui vou eu.

Minha hostfamily é composta por: Sam (mãe), Keith (pai), Lauren (filha) e Tommy (filho). E eles tem um gato gordo e preguiçoso (tipo o Garfield, sério hahaha) que é o Collin. Eles são todos muito atenciosos, tanto comigo quanto uns com os outros. Sempre perguntam como foi o dia de cada um, se precisam de alguma coisa, se estão gostando do que estão fazendo. A gente tem até uma "brincadeira" na hora do jantar que é "Best and worse bits" que significa os melhores e os piores momentos do seu dia. Cada um diz quais foram esses momentos e o porquê e depois a gente comenta sobre o dia. O Tommy adora essas brincadeirinhas.

Maureen and Sam
Sam: A Sam trabalha mais ou menos o mesmo tempo que a gente tá na escola, mas um dia por semana ela chega mais tarde, então não a vemos praticamente o dia inteiro. Acho que ela tem uns 34 anos, mas não sei ao certo. Ela é uma fofa, e é super atenciosa também. Sempre diz que eu posso conversar com ela se eu precisar de alguma coisa, ou precisar apenas desabafar também.

Keith: Ele é super engraçado, e eu adoro o gosto musical dele. A gente conversa bastante sobre música, ainda mais depois que ele me viu com uma blusa do Nirvana. Ele sai pra trabalhar bem cedinho, então só vejo ele a partir da hora do jantar. Ele faz umas perguntas engraçadas, tipo se tem muito McDonald's no Brasil. Eu dei risada quando ele perguntou isso, mas expliquei que tinha um monte sim. Até por causa do tamanho do meu país se comparado à Inglaterra.

Lauren: Ela tem 13 anos, mas vai fazer 14 daqui a alguns meses. No começo estava super tímida comigo (e eu estava também com ela), mas agora nós já super conversamos e tal. Ela estuda num colégio só pra meninas aqui, como a maioria das meninas da idade dela. Ela adora passar o tempo com as amigas dela, que são super engraçadas também. Ela é uma fofa, e às vezes ficamos só eu, ela e uma das amigas dela conversando sobre assuntos bobos até a madrugada. Geralmente nos sábados ela vai pra casa do pai dela, o Marcus, que é separado da Sam.

Tommy: Ele tem 5 anos, e é literalmente cheio de energia. Ele vive querendo chamar atenção, e não para de falar. A Sam às vezes até se estressa com isso, mas é que às vezes ele exagera mesmo. Ele é bem engraçado, e a gente vive brincando um com o outro ou ali no "pátio" que tem na minha vizinhança ou dentro de casa mesmo. Ele adora me perguntar se eu lembrava do nome da escola dele, porque ele acha que eu falo engraçado. Eu não entendo 100% do que ele diz, até porque ele é pequeno e fala muito rápido. Além do fato de ele não parar de falar um minuto. Ele adora futebol e rugby, e tá fazendo aulas de bateria.

Maureen & Dennis: eles são os pais da Sam, e são bem legais. O Den é mais calado, mas foi bem educado comigo e pareceu bem interessado em saber mais coisas sobre o Brasil. A Maureen é bem enérgica, bem engraçada. Chama todo mundo de sweetheart, darling, love... Toda fofa. Ela vem aqui em casa uma vez por semana quando estamos fora (escola, trabalho e etc) pra dar uma geral da casa. Ela adora fazer isso, o que eu acho muito engraçado porque eu não sou exatamente uma pessoa que gosta de fazer faxina hahaha

Eu tenho uma relação ótima com eles. Eles sempre deixam eu sair pra cidade e dormir na casa das meninas se ficar muito tarde pra eu voltar pra casa. Eles já falaram que eu posso chamar meus amigos pra passar o dia aqui em casa sem problemas. Eles só pedem pra eu avisá-los com uma SMS se eu não for jantar ou for chegar mais tarde. No geral, são muito legais comigo.

Mudando de assunto completamente, quero falar que o half-term finalmente chegou! O half-term é uma semana que a gente tem no meio do termo (aqui não é dividido em bimestres ou trimestres, e sim em termos) para descansarmos. Muitos intercambistas vão visitar seus países, porque a maioria mora na Europa. Como ir pro Brasil é muito caro e demora muito, decidimos ficar por aqui mesmo. A Luana, o Matheus, o Arthur e uns amigos deles vão pra Paris. Se não estivesse tão caro, eu iria também. Eu, a Emma, a Gabi e a Angélica vamos ficar uns dias em Londres. E agora, nesse exato momento eu to indo pra Portsmouth com a Angélica e a host dela fazer compras! Bye!

Beijos, Taty!

7 comentários:

blah disse...

O que? Você acha que nunca vai ter uma novidade da sua hostfamily que a gente vá se interessar?
Nossa, adorei "conhecer" a sua hostfamily! Eles parecem muito legais.
Beijo Taty e que você aproveite a sua viagem para Portsmouth.

Mi disse...

Eu queria passar um dia só com o Tommy, acho que íamos nos dar bem qq

Rebeca disse...

Gente como é estranho tu chegar e dizer que vai passar uns dias em outro lugar!! hahaha. Acho que tu vai voltar tão adulta, adoro. Prima, tô feliz que só com a tua vida ai... tuas histórias. leio sempre tudo, mesmo que não faça comentários sempre. Saudade de você. um beijo :*

Gustavo Benato disse...

Não estou conseguindo seguir o blog ):

mamis disse...

Muito bom esse post. Faltou a foto do Keith, né?!
E aí já fez o brigadeiro?

Tatyanna Gois disse...

Respondendo:

Bia: Hahaha sim... Eles são muito legais mesmo. Ah, eu aproveitei muito, obrigada! Beijo.
Mi: Aaaah eu tenho certeza que vocês iam se dar muito bem! Hahaha
Rebeca: Hahaha é estranho, mas vai se acostumando! (aquelas né). Ah, espero que eu volte um pouquinho mais adulta mesmo. Aaaai prima, que bom *-* Obrigada mesmo. Morro de saudades de ti, beijão! :*
Gustavo: Tá sim! hahaha :*
Mamis: Pois é, não consegui achar em lugar nenhum uma foto do Keith. Fica pra próxima.

Julia disse...

Oii Taty, amei seu blog, até porque é meio raro(pelo menos eu acho) encontrar intercambistas brasileiros na inglaterra né. Acho que você podia postar uns videos da sua rotina, da casa, das suas amigas, sei la.. Só pra gente ter uma noção e sentir um pouquinho dessa magia, hehe. O que você acha? Beijos!