09 outubro 2011

Cinema + Brighton

Olá. Percebi que os títulos dos meus posts são tão... previsíveis. Enfim. Aqui vai mais um post cheio de fotos (tiradas pela câmera mágica da Kinha). 

Na sexta de noite, eu + Gabi + Kinha fomos ao cinema de noite ver Crazy, Stupid Love. Eu adoro a Emma Stone, então sou suspeita pra falar desse filme. Eu tava com um pouco de medo de não entender muita coisa, já que não tem legendas, mas foi de boa. Adorei o filme, achei bem engraçado e fofo. E meu Deus, o que é esse Ryan Gosling? Quero um desse pra mim! Apesar de achar a sala do cinema bem pequena se comparada às que eu fui no Brasil, eu gostei. Agora os próximos filmes que eu quero ver são Rei Leão em 3D e Amizade Colorida (Friends with Benefits). Depois do filme, eu dormi na casa da Angélica, que é relativamente perto do cinema, porque não tinha mais ônibus pra minha casa aquela hora. Detalhe: tava um frio do cão. Parece estúpido dizer isso, mas foi agora que eu senti que eu realmente estava na Europa. Mano, que frio, seriously.

No dia seguinte, decidimos ir pra Brighton, só pra conhecer mesmo. Fomos eu, a Gabi e a Kinha primeiro, porque o pessoal (Luana, Matheus, Marcos, Arthur, etc etc etc) ia ir mais tarde pra poderem aproveitar mais a noite. Só quando estávamos chegando na estação de trem pra voltar foi que encontramos eles. 
Fomos de trem pra Brighton, o que foi bem barato. Deu £8 para cada uma, ida e volta. Os trens estavam atrasados, mas tudo bem. Quando estávamos quase chegando em Brighton adivinha o que acontece? A "viagem" é cancelada e temos que mudar de trem. Lindo, mais tempo esperando. Mas tá. Chegamos em Brighton e fomos direto pra costa, ver o que faríamos primeiro. O tempo não tava muito bom, o que vocês vão perceber nas fotos. Depois de andar um pouco, decidimos ir pra um shopping ali perto. Definitivamente eu preciso ir lá de novo, com mais tempo e mais disposição. Acho que vou ter que comprar algumas roupas pra neve, que deve chegar no final desse mês. Enfim, comemos, fomos em algumas lojas e voltamos pra costa, pra ir pro Pier.




Uma das lojas que a gente foi é a Disney Store, que me lembrou muuuuito minha viagem linda no meio do ano passado. Cara, que saudade que me deu.
Ok, vou colocar as fotos logo, chega de blablabla.






Gabi





Gabi minha sereia :9

"Blackbird singing in the dead of night..."


Kinha


Detalhe: a qualidade das fotos aqui no blog ficam horríveis, mas na verdade elas são ótimas (graças à máquina mágica da Kinha).
Voltamos de trem também, mas dessa vez não teve atrasos nem cancelamentos. Peguei um ônibus e voltei pra casa, bem à tempo de ver XFactor hahaha. Aqui todo mundo vê XFactor, que é tipo um "Ídolos" daqui.

Enfim, esse foi meu fim de semana.

Só uma observação gente: eu quero saber se vocês estão gostando dos posts, do blog em geral. Mas pra isso, eu preciso que vocês comentem, senão como eu saberei se tá bom ou não? Às vezes desanima postar sem saber se vocês estão lendo ou não. So, that's it.

Beijos,
Taty.

19 comentários:

Anônimo disse...

Taty fotos maravilhos e lugares lindos!
Muitas saudades suas fotos e seus amigos, inclusive vse estãoo lindos
BEIJOS todos aki estão com mta saudades nos te amamos um bucadin
te amo beijão

Desabroche disse...

to lendo e to amando, taty! eh q eu cansei de comentar aqui q eu te amo e to com saudades, cho q vc ja se encheu disso. kkkkkkkkkkkkkkk mas aaaaah que saudade! no fim nem te contei o babado, depois te mando uma msg no face. te amo, bjs!

Anna disse...

Hahahahaha, eu continuo lendo, Taty. E acho que vou ficar atéééééééééééééé o final do seu intercâmbio, por que eu tô amando aqui :)
Continua sim, tá tudo ótimo! Beijoss

Anna disse...

Hahahahaha, eu continuo lendo, Taty. E acho que vou ficar atéééééééééééééé o final do seu intercâmbio, por que eu tô amando aqui :)
Continua sim, tá tudo ótimo! Beijoss

Carolina disse...

Taty, adoraria conversar com voce! estou estudando na espanha e sou apaixonada por inglaterra!(ja fui 5 vezes!) e amaria se pudessemos compartilhar experiencias... Por e-mail ou facebook, se quiser entrar em contato responde aqui que te mando e-mail ou te adiciono em algum lugar. Kisses

Anna Clara disse...

Taty, nunca deixe de postar! O seu blog é lindo e uma delícia de se ler, todos os dias venho aqui para ver se tem alguma atualização. Vc não me conhece, (te achei no blog sendointercambista), mas, estou adorando acompanhar sua experiência.

tenso! disse...

To super ansiosa pra ver seus posts quando a neve chegar, as fts vão ser liiindas *o* (Mi)

Katy Braga disse...

ameiiii como sempre :) beijos pequena princesa :*

mamis disse...

cada post seu é esperado com ansiedade, continue postando que estamos amando. bjs...amamos vc.

Mah disse...

Estou acompanhando o blog, lendo e adorando, Taty! Se às vezes eu não comentar é pq eu não sei o que dizer (sem comentários, rs) ou tô com preguiça, haha. Sou daquelas que tem preguiça de digitar e apertar o enter ¬¬ Lol.
Beijos Mah.

blah disse...

Seu blog está muito legal e eu venho aqui visitar ele todos os dias!
Áh, eu queria dizer que eu vi o filme"Amizade colorida" e ele é muito legal.Só que tem umas cenas meio'proibidas' para minha idade. kk
Mas não é nada de tão grande assim não, são só insinuações. kk
Beijos e pode continuar postando porque está muito legal o seu blog!

Dri disse...

hey, primeiramente, queria desejar que você se divirta cada vez mais em sua viagem *-* e em segundo, bom, estou acompanhando seu blog desde o início e estou adorando, mas nunca tinha comentado antes, faço isso agora já que você pediu rs mas estou adorando, de verdade :}

Sabrina Lima disse...

Olá querida, descobri o blog hoje e estou amando, amo intercâmbio e sonho muito com um no meu possível futuro, o blog tá demais só que achei o visual do layout um pouco dark (escuro), se tivesse como melhorar um pouco a cor do layout, uma cor mais clara, o blog ia ficar mais perfeito ainda, mais isso é só uma dica, já conquistou mais uma leitora assídua, beijão linda !

Bya disse...

Oi Taty (:
to amando o seu blog, e eu tenho muita vontade de fazer intercambio pra Inglaterra tb!
Só uma perguntinha, você está estudando em escola pública ou particular??
Obrigada, beijos.

Loh disse...

Adorei o seu blog! Sempre quiz fazer intercâmbio para a Inglaterra e o seu blog vai ser uma boa fonte de informação! Estou seguindo!(:

http://leitoras.blogspot.com/

Anna Luísa disse...

Adoro seu blog e continue postando sim!! beijo

Tatyanna Gois disse...

Respondendo:

Anônimo: Obrigada! To morrendo de saudades do Brasil também. Mas curiosidade: quem é? Não tenham vergonha, parem de postar em anônimo :) Beijos!
Desabroche (Natália): Aaah que bom que você tá gostando, amiga! Eu te amo e to morrendo de saudades também! <3
Anna: Aaawn, obrigada *-* Que bom que você está gostando!
Carolina: Bom, a gente já tá conversando, então não vai fazer muito sentido eu responder esse comentário hahaha :*
Anna Clara: Nossa, muito obrigada! Vou tentar postar com mais frequência pra não ficar abandonado :) Beijos!
Tenso! (Mi): Noooossa Mi, eu to doida pra neve chegar também e tirar mil fotos hahaah!
Katy Braga: Awn, obg linda. Bjs!
Mamis: eu te amo! saudades imensas! s2
Mah: Muito obrigada mesmo! Ah, eu sei como é isso. Eu mesma morro de preguiça de comentar hahaha
Bia: Obrigada :) Hahaha eu to doida pra ver esse filme! Espero que seja bom. Beijos!
Dri: Pode deixar que eu vou aproveitar bastante! Hahaha awn que fofa você! Obrigada mesmo!
Sabrina Lima: Oi Sabrina. Ai que bom que você está gostando! Poisé, sobre o layout, eu também acho ele muito escuro, mas preciso ter mais tempo pra achar um legal e mais claro. Estava procurando outro desde quando eu saí do Brasil, até porque meu amigo fez um banner lindo pra ele, mas não combinava com esse layout. Esse mês ainda eu mudo, se Deus quiser! hahaha :*
Bya: Ai, obrigada! Ah, lute por esse sonho, eu te apoio totalmente. O meu college é público :) Beijos!
Loh: Primeiramente, eu adorei seu blog! Espero que eu te ajude com informações sobre aqui! :*
Anna Luisa: Awwn, obg! Pode deixar que eu vou continuar postando! Beijo :*

Anônimo disse...

Ooooi :)) sou nova aqui auhsuahsuh
vi seu blog no blog da Nanda =)
estou adorando aqui *--*
tive que comentar porque estou assistindo X Factor aqui também (no Brasil) e estou adorando haha :))
Boa sorte no seu intercâmbio.
Carina.

Tatyanna Gois disse...

Respondendo:
Anônimo (Carina):

Aaah, obrigada! Nossa, acho que a Inglaterra inteira para pra ver X Factor! Bjs