13 outubro 2011

"Oh well, whatever, nevermind"

Olá gente linda! Muito obrigada a todo mundo que comentou no post passado, eu fiquei realmente muito feliz! Eu sei que às vezes é chato ficar comentando sempre, e às vezes as pessoas nem tem tempo de comentar, mas mesmo assim obrigada. Eu só tava querendo saber se vocês estavam gostando daqui. Desculpa de novo não postar com mais frequência, mas é que eu geralmente só tenho novidades nos fins de semana. E pra lembrar mais uma vez que eu to respondendo os comentários na caixinha de comentários mesmo!

Essa semana passou rápido, sem muitas novidades. Eu sempre acordando cedo, pegando o ônibus e indo pra escola. Tendo aulas, trabalhos, deveres de casa. Indo pra academia depois das aulas, pegando o ônibus de volta pra casa, (...)

Amanhã eu vou jantar na cidade (não que eu more na roça, mas é que o "bairro" que eu moro é mais afastado do centro) com os brasileiros e o Hugh, um amigo nosso britânico que faz Further Maths com a gente. Ele é super gente boa, um fofo. 
No sábado todos nós vamos pro Thorpe Park em versão especial de Halloween (Fright Nights)! Vão 80 alunos do college, e parece que vai ser MUITO legal. Eu particularmente adoro montanhas-russas, e parece que lá tem uma das maiores montanhas-russas da Europa! To muuuuuito animada pra ir! Já esperem um post cheio de fotos e novidades no domingo ou na segunda. 

Mudando de assunto completamente, deixa eu falar pra vocês uma loja que eu me apaixonei aqui: a HMV. É uma loja de CDs, DVDs, livros, eletrônicos... É tipo uma Fnac da vida, mas bem mais barata! Tem umas promoções de £3 ou £5 alguns CDs muito bons, ou então dois CDs por £10. Quando eu fui na de Brighton, que é maior do que a de Chichester, eu comprei um CD do Maroon 5 (bem antigo, mas é muito bom!) e um CD do McFLY. Quem me conhece sabe que eu sou louca, doida, apaixonada por McFLY. E como boa fã que sou, queria ter o CD em mãos, mesmo sendo mais antigo e mesmo eu já tendo todas as músicas no meu computador. 




Então, é isso galera. Saudades imensas do Brasil! Um beijo especial pra Nanda do blog Diário de Intercambista, que além ter me ajudado em várias dúvidas em relação ao intercâmbio, é uma fofa e me indicou no blog dela (que chegou ao fim *cry ). Feliz dia das crianças atrasado também. Enquanto vocês estavam de boa no feriado, eu estava tendo 3 horas de aula de matemática hahahaha.

Beijos,
Taty.

12 comentários:

Katy Braga disse...

Olá pequena, todos com muitas saudades também. kkkk Deixei um recado pra você no tumblr, ontem. Acho que ele decidiu desaparecer com as minhas ask's, de novo :(

mamis disse...

Oi minha fofa, linda, maravilhosa. Te amo!!!!

Anônimo disse...

Tatyanna o intercambio na Inglaterra é mais barato do que nos Estados Unidos?

ONANISTA OCIOSO disse...

OLÁ, TATYANNA GOIS.
ando lendo seu blog com cada vez mais interesse, ainda mais depois que descobri seu interesse pela lingua espanhola.
ah, lembra que eu falei que ia escrever. eu fiz isso no verso da prova de quimica, foram tres poemas tosquetes. os titulos:
O Excluído
(in) sensato
amAR
quando eu receber a prova eu te mostro.
beijos e pererecas pra voce.

DINDA disse...

Olá minha querida,como vc nos faz falta,mas estamos de olho em tudo que vc posta,assim,ficamos mais tranquilos,sabendo que está tudo bem.muuuuuuuita saudades.
DINDA PRINCIPAL KKKKKK

Valentina disse...

Voce pode me aceitar no facebook.queria ver mais fotos suas para me inspirar :D

Isadora disse...

Ei, Taty! Não sabia que curtia Mcfly!!! Eu amo. Hhahah Bom que podemos escutar bastante quando eu chegar aí. Beijos! :)

p.s.: Como sempre, o blog tá incrível!

Clara disse...

oi taty :DD
bom, será que depois você poderia fazer um post sobre a escola? Falar das matérias, das salas de aula e falar se é muito diferente das escolas dos EUA? valeu (:
bjs

Mah disse...

Haha, ia pedir o mesmo que a Clara :O Enfim, vc pode falar um pouco mais da sua hostfamily também? Beijos, Mah

Anônimo disse...

Taty fala mais sobre a Inglaterra, pq a maioria dos blogs, vlogs é dos estados unidos ou canada é muito difícil encontrar um falando sobre a Inglaterra,o intercambio para a Inglaterra é mais caro do que nos eua? Porque voce não faz volg, é melhor do que ficar escrevendo no blog.
beeijos :)

Pollyanna disse...

Oi linda, achei o seu blog no da Nanda, que infelizmente chegou ao fim :'(.Amei o seu, já li tudinho, desdo primeiro post *o* hahahah.Uma dica: Faça um vlog também... :) Beijos linda e boa sorte! xoxo

Tatyanna Gois disse...

Respondendo:

Katy Braga: Nunca recebo suas asks meu anjo ):
Mamis: Te aaamo!
Anônimo: Não, é bem mais caro.
Dinda: Oi Dinda!! Vocês todos me fazem muita falta! Muuuita saudade! Beijos!
Valentina: Claro! Me add lá que eu aceito. O link tá na parte do "Sobre Mim" do blog. xx
Isadora: Pois eu adoro! Eba, mais uma mcflyer! Beijos linda!
Clara: Oi! Claro, falo sim. No post de terça/quarta diga qual dos tópicos que você quer que eu fale na sexta que ai eu falo! Mas já vou adiantando: é bem diferente sim.
Mah: A mesma coisa que eu acabei de falar pra Clara :D
Anônimo: Claro, falo sim. Eu vou pra Brighton e pra Londres no half-term, então vou ter mais material pra falar sobre aqui. Ai depois eu faço um post só sobre a Inglaterra. Sim, é bem mais caro que pros EUA! Eu não sou muito boa falando, sou melhor escrevendo. E sou tipo, muito tímida. Mas sim, estou cogitando a possibilidade. Beijos!
Pollyanna: Olá! Poisé, infelizmente o dela chegou ao fim ): Aaaah, muito obrigada! Como eu falei, eu sou melhor com palavras escritas. Não sou muito boa falando, e além do mais eu sou muito tímida. Mas se bastante gente quiser, eu faço sim. Beijos! xx