16 outubro 2011

Pizza Express night!

Olá sweethearts! Como vão todos? Então, sexta-feira eu saí pra "jantar" com o pessoal na Pizza Express. Fomos eu, a Gabi, a Angélica e o Hugh (um amigo britânico nosso da aula de Further Maths) primeiro. Tava muito frio lá fora, e a gente queria entrar logo na pizzaria, mas tinha um problema: esquecemos de fazer a reserva. Por um milagre, tinha uma mesa grande o suficiente vazia. Depois de um tempo chegou o irmão da Luana, o Arthur, que está fazendo intercâmbio em Worthing - uma cidade bem pertinho de Chi. Depois a Luana chegou, e por último, o Marcos e o Matheus. Foi ótimo, as pizzas estavam ótimas, e digamos que a gente adorou o atendimento, né meninas? (internas)


como sempre, fazendo careta...




Luana!
So, that's it. Terça-feira tem post sobre minha ida ao Thorpe Park - que eu já adianto que foi maravilhoso!
E vou deixar pra vocês um vídeo que meus pais fizeram quando foram pro Rio, a coisa mais fofa! A festa contou com a presença de vários famosos, e eles amaram! Ai que saudade deles...


Beijos, Taty!

9 comentários:

Gabi disse...

que fofos os seus pais! *-*

Angélica disse...

sou uma fotografa maravilhosa HUASHUASHSH
sim atendimento ótimo

Desabroche disse...

kkkkkkkkkkkkk morri com seu pai! te amoooooooooooooooooooooooo!

Katy Braga disse...

que linda vc vesga. kkkkk os seus pais são uns fofos, já tinha te falado isso. eu vi o blog da sua amiga, a nanda, e amei :) enfim, beijo princesa!

Natália Zoe disse...

Vi seu blog do da Nanda, sou apaixonadas por blogs e vlogs de intercâmbio, até já tinha feito um post meio parecido no emu blog, há um tempo atrás, e vou começar a postar mais sobre o assunto, já que eu também vou fazer intercâmbio hauahauahua
Li todos os posts em um dia, tá tri teu blog. Tu poderia me passar teu face? eu tô indo pra England também e queria algumas dicas.
Ah, faz um post falando sobre teu relacionamento com a família, o que tu teve dificuldade além de entender 100% do que eles dizem. Tira fotos do teu colégio... Ai vou parar, escrevo/falo demais ahuahau
Abraço.

karine disse...

to sempre acompanhando... só pra dizer...

Mah disse...

Taty, vc pode fazer um post sobre o choque cultural?
Beijos, Mah

Mi disse...

Taty, aí tem pudim? Se sim, é mais gostoso que o do Brasil, ou nem? Se não, que dó que dó. Bjs, que a massa x aceleração esteja com você!!!

Tatyanna Gois disse...

Respondendo:

Gabi: São meus amores!
Angélica: é mesmo hahaha
Desabroche (Natália): Hahahaha *-* te amo!
Katy Braga: Hahaha beleza é pros fracos! O blog dela é perfeito, sério mesmo. Bjs!
Natália Zoe: Aaaah, muito obrigada! O meu face tá lá na parte "Sobre mim" do blog, junto com os links das minhas outras redes sociais. Pode me add lá, se quiser. Vou fazer todos esses posts, pode deixar! Beijos.
Karine: hahah sua linda!
Mah: Faço sim. Comenta no próximo post dizendo qual tópico você quer que eu faça um post sobre. Bjs
Mi: Não que eu tenha visto Mi, mas aqui eles chamam sobremesa de pudding hahahah. Lembro de vc *-* Que a força esteja contigo também!