18 outubro 2011

Thorpe Park!

Angry birds!
Olá gente linda! Como prometido, aqui está o post sobre a minha ida ao Thorpe Park. Antes de mais nada, queria dizer que na sexta eu vou fazer um post sobre um dos três assuntos a seguir: OU sobre a minha escola OU sobre a minha relação com minha hostfamily OU sobre as diferenças/choque cultural. Decidam qual tópico vocês acham melhor e me digam nos comentários!

Pois então. Sábado eu fui pro Thorpe Park, em Londres. Os ônibus saíram da escola mais ou menos 12:00, e chegamos lá aproximadamente uma hora e meia depois. Dormi quase a viagem inteira novidade... Chegamos lá, pegamos nossos tickets e entramos. Lá era lindo, e me lembrou MUITO a minha viagem pra Disney. Como sempre, que saudade daquela época.

A Emma, Luana, Marcos, Matheus e uns amigos da Emma decidiram ir em um brinquedo que molhava, então nós nos dividimos: eles pra um lado e eu, Gabi e Kinha pro outro.

esse era o brinquedo
e espirrava MUITA água!










Em média, passamos 1:30h na fila de cada montanha-russa, mas todas valeram à pena. A primeira que fomos foi a Nemesis Inferno, que tem vários loops e você fica com os pés pra fora. Amamos tanto que depois a gente comprou um fasttrack (um ticket que você compra pra entrar no brinquedo mais rápido) e foi de novo nela.


Depois dessa, fomos na Stealth, uma montanha-russa sem loops, mas que vai de 0 a 128,75 km/h em 2 segundos. Rápida? Magina... A Kinha tava morrendo de medo e quase não foi, mas conseguimos convecê-la e ela não se arrependeu! Foi muuuuito legal, realmente uma experiência única! E ela é realmente muito alta!


Emma + Gabi

Depois nós fomos à uma das minhas preferidas: a Colossus. Ela é a primeira montanha-russa a ter 10 loops seguidos! Eu garanto, ela é muito boa! E já no começo, quando você sobe pra depois cair, você tem a melhor vista de todas! Quando a gente foi, o sol estava se pondo, o que só fez a vista ficar mais bonita ainda! Sério, foi impagável pra mim! As meninas acharam um pouco desconfortável, mas eu amei.




10 loops!

Já estava ficando de noite, então fomos mais uma vez na Nemesis (com o fasttrack, lembra?) e depois fomos pra montanha russa do SAW (Jogos Mortais). Sim, eu - Tatyanna Gois - a pessoa mais medrosa do mundo, fui na montanha-russa dos Jogos Mortais. Já estava de noite, o que acentuava mais o clima de terror do lugar. Sem falar que lá era tudo customizado em tema de Jogos Mortais, até a fila! Ela era em um lugar meio deserto, com mato em volta e alguns objetos de tortura enferrujados ao redor. Tudo muito sinistro né? Pra piorar, eles ainda colocavam a música tema do filme como música de fundo. À medida que a fila ia andando, nós entrávamos numa espécie de casa abandonada, BEM no estilo do filme. Tomei uns 500 sustos lá dentro, eu tava realmente com medo (não da montanha-russa, mas sim do lugar!). É inexplicável o tanto que lá é assustador. Mas para piorar, quando nós éramos as próximas a entrar na montanha-russa, um homem do staff diz que deu um probleminha no brinquedo e nós precisaríamos esperar. Meu primeiro pensamento: f*deu! A gente começou a ficar preocupada porque precisávamos voltar pro ônibus às 21:45, e pensávamos que não ia dar tempo de chegarmos lá. Por outro lado, havíamos esperado mais de 1h na fila e queríamos MUITO ir no brinquedo, então resolvemos esperar um pouquinho. Já havíamos desistido de ir, estávamos literalmente começando a sair da fila quando vimos eles mandando uns carrinhos de teste, pra ver se o problema havia sido resolvido. Uns 5 minutos depois, para felicidade geral da nação, anunciaram que o brinquedo voltara a funcionar. YAAAAAAAY. Foi simplesmente perfeito! Foi muito assustador, mas muito bom! A montanha-russa é demais, além de subir em 90º e descer em 100º. Sim! Ela desce "em negativo"! Na subida eu e as meninas só pensávamos em uma coisa (tirem as crianças da sala): pqp, f*d**, p*rr*, c*r*lh*, morri, m*rd*, sh*t, f*ck ... Mas foi muito bom mesmo assim. Fiz um vídeo enquanto estava na fila, mas só vou postar amanhã (quarta) porque ainda não coloquei no YouTube.






Depois do parque eu fui dormir na casa da Angélica (eu sempre dormindo na casa dos outros, ai ai). A hostfamily dela é muito fofa, eles são todos muito legais! Manda beijo pra eles, Kinha! hahaha

Então é isso gente. Não se esqueçam de falar no comentário qual dos tópicos vocês querem pro post de sexta e venham na quarta pra ver o vídeo que eu vou postar. 

Beijos,
Taty!

Nota: tá aqui o vídeo que eu tinha prometido. Fiquei morrendo de preguiça de editar, então ele tá bem simples. Hope you like it!

15 comentários:

Mi disse...

Me lembrou o busch gardens haha, mas parece que as daí são mais legais *o*

Kinha disse...

Mando sim USHUASHHAS

Anônimo disse...

adorei a montanha russa dos jogos mortais *o* e sobre o post, eu acho melhor sobre a hostfamily :)

Bya disse...

esse parque deve ser perfeito *-*-*
bom, acho melhor falar sobre a escola (:

Katy Braga disse...

Preciso falar que ri bastante imaginando vc com medo!? kkkkkkk Eu ia amar se vc falasse da sua hostfamily primeiro :D Beijo pequena! P.S:deixei uma ask pra vc no tumblr.

Mah disse...

Meeeeu Deus! 10 loops?? O.O Enfim, eu também acho legal você falar da hostfamily primeiro *---*
Beijos, Mah :D

karine disse...

adoreiii este post e fiquei com um friozinho na barriga só de ver as fotos das montanhas russas...tenho medo de altura acho q infartaria na primeira se não iria em tds...kkk eu qria saber de tudoooo mas fala da hostfamily primeiro...quremos saber até mesmo para saber se esta recebendo a atenção q merece... te amoo/saudades

Anônimo disse...

taty responde o seus comentarios!!!
o intercambino na inglaterra é mais caro que nos eua? faz um vlog contando as coisas ai =)

Tatyanna Gois disse...

Respondendo:

Anônimo: desculpa não responder antes, mas é que eu esqueci. eu sempre respondo os comentários, desculpa não responder aquele post. Sim, intercâmbio pra Inglaterra é bem mais caro que pros EUA. A Inglaterra é um dos países mais caros, pra falar a verdade. Ainda to cogitando na possibilidade de fazer um vlog, mas não sou muito boa com palavras faladas, só com as escritas. :*

Rafaele Brandão disse...

Ahh fala sobre sua relacoa com a sua hostfamily ou sobre o ingles dai :)
Adorei essa montanha russa dos jogos mortais!!! AMO brinquedos radicais, fiquei com uma vontade louca de ir hhahahahahahahh
Bjinhos Rafaele

blah disse...

Nossa, tô morrendo de vontade de ir nesse parque.Deve ser muito legal!
Bom, eu gostaria que você falasse sobre as diferenças/choque cultural, porque as pessoas que fazem intercâmbio não costumam falar sobre isso, aí as pessoas que pensam em fazer intercâmbio um dia ficam com medo por causa disso.
Bem, é isso!
Beijos,Bia!

Mah disse...

Aah, mudei de ideia! Kkkkkk fala sobre o choque cultural primeiro... =D

Mi disse...

Fala sobre a escola, os professores,os alunos, as aulas, a comida, a tia da limpeza e da catina *o*

Anônimo disse...

Fala sobre os tres assuntos, um por vez. Queremos saber tudinho!!AAAMMMOOOOOOO!!!!!!

Tatyanna Gois disse...

Respondendo:

Mi: Me lembrou o Bush Garden e o parque da Universal. Mas eu amo todos eles hahaha
Kinha: ahahaha
Anônimo: Ela é demais!
Bya: É bom demais!
Katy Braga: Hahaha olhando agora parece hilário, mas na hora eu tava morrendo de medo! E hm, suas asks não aparecem pra mim ): Bjs!
Mah: Siiiim *-* bjs
Karine: Eu já to acostumada com montanha-russa, mas dá um frio na barriga antes de ir mesmo! Hahaha eles me dão atenção sim, fique tranquila amore. Te amo, mt saudade!
Rafaele Brandao: Nossa, então você iria amar essas montanhas-russas! São demais! Bjs
Bia: É muito bom, recomendo mesmo! Eu vou falar com certeza, mas já adianto uma coisa: se você tem uma mente aberta, as diferenças culturais nunca serão choques, e sim aprendizados! :) Bjs!
Mah: hahaha depois eu faço um post sobre isso!
Mi: daqui a pouquinho eu faço um post sobre isso hahaha
Anônimo: Vou sim falar sobre TODOS eles, um por vez. Pode dar sugestão de outros tópicos pra eu falar também :)