02 outubro 2011

Welcome Party + Bognor Regis

Oi people, olha quem voltou pra tirar a poeira. Desculpa a falta de frequência, mas é porque eu estou chegando super cansada em casa e às vezes nem dá tempo de atualizar. Tudo culpa da academia mas enfim. Hoje o post vai ser meio grande e cheio de fotos, preparem-se. Já tenho outro post preparado e programado pra amanhã, em que falarei o que eu fiz hoje (domingo). Mas enfim. 

Sexta-feira teve a Welcome Party no meu colégio, com o tema de Luzes UV. Ninguém tava animando muito pra ir, mas como não tínhamos mais nada pra fazer, resolvemos ir. Depois da aula, cada um foi pra sua casa e depois fomos à casa da Angélica nos arrumar (só as meninas, claro). A Luana e a Angélica são muito boas na maquiagem, então elas que nos maquiaram (adoro isso *-*).

Angélica (Kinha)


Gabi

girls



Depois de prontas, pegamos um táxi e fomos encontrar os meninos pra irmos pra festa. Chegando lá, recebemos uma pulseirinha indicando nossa idade e outra daquelas que brilha no escuro (por causa do tema e tal). Não tinha tanta gente lá dentro, mas o som tava alto e tinham várias pessoas na pista de dança. Depois de um tempinho, a festa encheu mais um pouco e nós fomos dançar. A maioria das pessoas que estavam lá eram estudantes internacionais. Acho que os britânicos não animaram muito de ir nessas festas do colégio, mas mesmo assim foi legal. Podia ter mais gente e podia ter durado mais (terminou meia-noite), mas foi até legal. Ficamos conversando com uns espanhóis - que aliás não sabiam nada de inglês -; dançamos com os franceses (o francês na verdade né meninas); dançamos com o "professor de sociologia" hahahahaha (internas né Gabi). 



Luana and Bianca



Depois da festa eu dormi na casa da Luana. No dia seguinte (sábado), eu fui me encontrar com a Angélica e a Gabi pra pegar minhas coisas e a gente queria conhecer a praia. Pegamos um ônibus e fomos pra Bognor Regis. A praia de lá é bem diferente das do Brasil. Ao invés de areia, são pedras. Ao invés de guarda-sol, apenas uma toalha estendida no chão. Ao invés de biquínis, as mulheres usam uma tanga. Sim, o biquíni deles é ENORME. Tiramos algumas fotos, tomamos sorvete, conversamos, vimos uma bandinha local se apresentando lá e depois fomos pra casa. 



the bus



banda local 


kd areia? ):
Enfim, é isso. Amanhã eu posto sobre o meu lindo dia hoje.
Aaaah, só pra lembrar que eu to respondendo todos os comentários na caixinha de comentários mesmo. 

Beijos, 
Taty.

8 comentários:

Katy Braga disse...

Tatyyyy :D que lindas, você e suas amigas. amei sua maquiagem *--* beijo pequena!

Bruna G disse...

Taty taa linda se cuida um beijãooo e mil sauddaes beijo em todos por ai'

andressa disse...

eu tava vendo os comentarios do blog da Nanda [http://sendointercambista.blogspot.com/] e acabei encontrando seu link.. foi uma coincidencia absurda, porque lendo seu blog [que eu amei por sinal *O*] vi que voce conhece a kinha.. Ela é da minha cidade \o/ DIUAHDUIHd e eu to tentando fazer intercambio pelo rotary [essa sexta sai o resultado, aiaiai] e se eu passar, certeza que seu blog vai ser uma grande inspiração pra eu criar o meu *-*
aproveite bastante ai viu? beijos.

karine disse...

adoro tds os posts...sua amiga é bem pequena menor q vc? nossa... espero q esteja se divertindo...achei super legal suas fts na praia(no FB)...te amoo...
bju

fucked the gorilla disse...

aposto como o seu blog tem mais visitas que o meu...
ainda mais quando você era a única que entrava nele.

Tatyanna Gois disse...

Respondendo:

Katy Braga: Obg! :*
Bruna G: Beeijos meu amor! Se cuida tb.
Andressa: Ah, obg! Hahaha você conhece a Kinha? Ela é uma fofa :) Espero que você consiga fazer pelo rotary!Tá querendo ir pra onde? Hm, muito obrigada! Beeijos!
Karine: Hahaha sim, é menor que eu. To me divertindo sim *-* Te aamo!
fucked the gorilla (Teddy): Claro que não né. Eu amo o seu blog, já disse isso? Tenho que passar lá mais vezes...

andressa disse...

conheeço ela sim \o/ ela estudava na minha escola hehe..
coloquei como primeira opção os eua, canadá em segundo e alemanha em terceiro.. mas tem um monte de paises lá, e tudo depende da minha classificação.. mas eu iria pra qualquer lugar, acho que o que vale é a experiencia nao? hihi

Tatyanna Gois disse...

Respondendo:

Andressa: Ah sim :) Claro, o que vale é a experiência!