05 novembro 2011

Londres - dia 2

Olá todos. Desculpa a demora, prometi que o post estaria pronto ontem, mas nem tava. Mas tá, vamos logo ao assunto.

Acordamos cedinho no segundo dia, nos arrumamos e fomos pegar o metrô. O clima tava horrível, confesso. Um chuvisco chato, céu nublado, tempo escuro... Ou seja, um dia normal londrino. Esse seria o nosso "dia de turista". Encontramos a Gabi no mesmo local que a tínhamos deixado ontem e fomos tomar café. Tomei meu primeiro café-da-manhã genuinamente britânico, com direito a salsicha, ovos e toast. Tava uma delícia!



TOAST!
Alimentadas e satisfeitas, fomos procurar a big loja do M&M's. No caminho, passamos pela University of Westminster, a universidade que eu queria fazer aqui na Inglaterra *lá vai eu sonhando alto de novo...*. Meus olhos brilharam me imaginando morando em Londres, fazendo faculdade ali, trabalhando por ali... Ok, parei com meus devaneios. Um cara super fofo de cartola indicou pra gente o caminho pra loja, e lá fomos nós. Nisso, passamos pela Piccadilly Circus, um dos principais pontos turísticos de Londres.






A loja é ENORME, literalmente um mundo de M&M's. No vídeo que eu fiz, dá pra ver mais ou menos. Foi muito legal lá, eu adorei tudo. Cada coisa mais linda que a outra...









Depois, pegamos o metrô (novidade...) e fomos pro Big Ben. Quando estávamos quase saindo do metrô, a Angélica chegou e perguntou: "Emma, essa é a estação que já sai de cara com o Big Ben, né?". Ai a Emma respondeu que sim, e ficamos eu a Gabi: "Meu Deus, sério? Ai Senhor, acho que eu não to preparada pra isso não! É muita emoção!". Saímos da estação e tcharam, lá estava ele, lindo e imponente no meio de Londres. Me controlei MUITO pra não chorar, mas as lágrimas pararam no cantinho do meu olho. Mais pra frente, podíamos ver o rio Tâmisa, a London Eye, o Parlamento inteiro... Eu parecia uma criancinha indo pra Disney pela primeira vez. 

Eu me senti a pessoa mais realizada do mundo! Eu ficava olhando para aquilo tudo e pensando: "Eu não acredito que eu to aqui". Eu tinha conseguido. Eu batalhei, e finalmente estava no lugar que eu sempre quis estar. A sensação de que meu sonho tinha se tornado realidade foi a melhor do mundo. Eu me senti... completa. Como se todos os meus esforços tivessem valido a pena. Eu era a pessoa mais feliz do mundo naquele momento.








Vou deixar vocês com um vídeo e em outro post termino de contar sobre esse dia. BEIJOS!
Taty.


8 comentários:

Anna Luísa disse...

AI QUE SONHO!!!!!!

Elisa disse...

que coisas lindas que tu escreveu!!! as fotos estão maravilhosas, como sempre. é, essa é a sensação de realizar um sonho! o que eu mais gosto aqui do blog é a forma como tu é REALMENTE grata por todas as coisas que acontecem. momentos ruins sempre vão ter, mas tu não te prende a eles. fico muito irritada quando leio blogs/acompanho vlogs de pessoas que estão realizando meu sonho (e de muitas outras pessoas) e só sabem reclamar de tudo o que acontece. enfim, continue sendo awesome, tu já sabe que sou fã hahah beijos! (:

Katy Braga disse...

Aiiii, que linda pequena Taty. Nem dá pra acreditar! Beijo princesa!

Mi disse...

Agr vc pode comemorar 2 aniversários, o de sempre e o de quando vc foi a londres \o/

Gustavo Benato disse...

"Tem um monte de pessoas me olhando, e eu? Tô nem aí!"
Parabéns por ter alcançado a viagem que tanto queria!

Maisa disse...

Ai Deus q lindo! TDTDTDTDTD meu Deus! eu babando nas fotos do m&m's ah deus nunca vi tanto MM junto na minah vida! essas fotos lindas! O BIG BEN aff que lindo td td! Ai to adorando td q vc posta! Hugs :)

Évanny Guedes disse...

Hello from Brazil!
rsrs

Eu to encantada aqui com o teu blog, me realizando nele! :D

Já li TODAS as matérias e to viciada agora!!

Vou estar te acompanhando sweetheart *-*

Beijão

Curta UK por nós haha

Tatyanna Gois disse...

Respondendo:

Anna Luísa: Né *-*
Elisa: Aaaawn sua fofa, obrigada! Sim, sou muito grata por tudo que me acontece. Coisas ruins acontecem? Claro. Mas não foi ficar revoltada por causa disso. Tudo é aprendizado por aqui. Haha fofa! :*
Katy Braga: Hahaha meu sonho se tornou realidade *-*
Mi: BOOOOA IDEIA MI!
Gustavo Benato: Muito obrigado Gustavo! Eu tava tão feliz que não estava nem ligando pras pessoas me olhando mesmo!
Maisa: Hahaha era MUITO M&M's. Hahaha thanks! Hugs!
Évanny Guedes: Hello from England! :) Nossa, gostou mesmo? Aaaah, fico muito feliz! Thanks! Beijos.