08 novembro 2011

Londres - dias 2 e 3

Hello you beautiful people! Quem tá preparado pra mais um post cheio de fotos? \o/

Bom, recapitulando o que eu tinha feito antes, no segundo dia: loja de M&M's, Big Ben, London Eye. Depois de ver o Big Ben, decidimos ir ao Palácio de Buckingham. Nisso, passamos pelo lindo Green Park, que de alguma forma me lembrou o Central Park de New York. Vimos um monte de esquilos e me divertimos pra caramba alimentando aquelas criaturinhas fofas!






O final do parque dava direto pro Palácio de Buckingham. Ele é lindo! Infelizmente chegamos atrasadas para ver a troca da guarda, mas tudo bem. Tiramos até foto com o guardinha hahahaha. Ver o Palácio de Buckingham me fez lembrar meu avô, que vivia falando pra mim para eu comer um pão de queijo com café lá com a Betinha (lê-se: tomar um chá das 5 com a Rainha Elizabeth II).




Às 16:00 tínhamos horário marcado no Madame Tussaud's, o museu de cera. Eu já fui no de NY, mas me disseram que o de Londres era o melhor. E eu concordo. Foi muito divertido, tirei MUITAS fotos com vários "famosos". Fui também em um mini filme 4D dos super-heróis da Marvel. Muito bom, recomendo mesmo!

Orlando lindo segurando minha mão


bye Victoria

















Depois de nos divertirmos muito no museu, estávamos mortas de fome! Fomos comer no lugar mais perto que achamos: McDonald's. Decidimos então ir num "shopping" ali na Oxford Street porque queríamos achar a loja da MAC. Acabou que nem era a loja oficial mesmo, mas quebrou o galho. Comprei um batom super rosa, LINDO! Depois, claro, fomos direto pro Hostel. Eu estava exausta quando cheguei lá. Capotei na cama, e só acordei no dia seguinte com a Angélica batendo no meu beliche pra eu acordar.

Arrumamos todas as nossas coisas, falamos com o dono do Hostel para deixarmos nossas malas lá até umas 16:00, e partimos para nosso último dia em Londres. Tomamos café, encontramos a Gabi e pegamos o metrô para Camden Town, um bairro mais rock'n'roll de Londres. Era lá que a Amy Winehouse morava.

Lá em Camden tem várias lojinhas de souvenir, mas a maioria delas vende as mesmas coisas. E na maioria (99%) das vezes, essas lojinhas são de indianos. De novo, sem querer falar mal nem nada, mas tem horas que eles enchem o saco. Primeiro que eles não falam quanto é certa coisa, eles perguntam quanto você quer pagar. Se você for bom em barganhar, lá é sua praia. Mas quando você não tem muita paciência com vendedores que insistem, vá preparado.




Em geral, eu gostei muito de lá. Almoçamos num restaurante brasileiro em Camden, chamado Made In Brasil. Comi feijoada, arroz, faroja, laranja, torresmo... Tomei meu suco de maracujá DELICIOSO que eu tava morrendo de saudade... Ah, me senti em casa. Que saudade!





Depois ainda andamos mais por Camden e voltamos pro Hostel para pegar nossas malas. Dali, fomos direto pra estação de metrô e depois pegar um trem pra Chichester. Exaustas, cheias de sacolas e com um pouquinho de fome: esse era nosso estado. Depois de um tempo em pé no trem, conseguimos sentar e relaxar um pouco até chegar em Chi.


Então, foi isso. Tenho tantos posts pra fazer que só de pensar me dá preguiça... Mas ok. Segunda foi Halloween, e eu, a Angélica, a Gabi e a Luana fomos pra cidade comemorar. Eu fui de vampira (com minha lente branca e batom vermelho), a Luana foi de bruxinha, a Gabi foi de gatinha e a Angélica foi de pirata. Todas muito fofas. Adorei, foi muito divertido!


Beijos, e até mais. xx
Taty!

12 comentários:

Mamis disse...

Amei!!!! Essas fotos estão as melhores...dá muita vontade de conhecer tudo isso. Vc sempre cheia de novidades, muito bom.
bjs, te amo!

Gustavo Benato disse...

Deve ter sido fantástico o Museu de cera! Ótimas fotos!

Évanny Guedes disse...

Aaaah que vontade de ter ido com vcs!
rs

Se divertiu bastante né menina?

Aguardando mais novidades *-*

Mah disse...

Foto com o guardinha, kkkkkk =D

Maisa disse...

Que lindo!! Ai deve ser muito gostoso sei lá, a sensação deve ser muito boa assim de estar conhecendo muitas coisas q parece de filme, que bom deve ter sido esse passeio pra Londres, hugs! :)

Maisa disse...

Que lindo!! Ai deve ser muito gostoso sei lá, a sensação deve ser muito boa assim de estar conhecendo muitas coisas q parece de filme, que bom deve ter sido esse passeio pra Londres, hugs! :)

Desabroche disse...

caraaaaalho vou te mataaaar! tu tirou foto com a cera do carinha do "being human" aaaaaaaaaaaaaaaaaah te odeio hahahahahahah amiga que saudade! sei q toda vez falo isso mas é q é foda demais :/ te amo te amo te amo! qqr coisa me manda email hehe (:

Raffaela Santos disse...

Que lindooo adoreeei... as fotos o parque é a coisa mais linda ...
me fla como voc ta lidando com a saudade...ta sendo dificil ou voc ta tão ocupada que não da tempo de pensa. me conta .. bjs ta lindo o blog adorando e acompanhando sempre... bjs linda fik com deus

Tatyanna Gois disse...

Respondendo:

Mamis: Ah, aqui é maravilhoso, você vai adorar! Beijos, te amo demais.
Gustavo Benato: Foi muito bom! Thanks.
Évanny Guedes: Me diverti demais! :*
Mah: Sim hahahah
Maisa: A sensação é de estar num filme mesmo. É inacreditável! Foi ótimo. Hugs!
Desabroche (Natália): AHHAHAHHA adoro seus escândalos. Aaaah, eu sei, QUE SAUDADE! Sério, tenso demais sem você aqui. Siiiiim, jajá eu te mando um email, pq né. Temos que botar os papos em dia. te amo!
Raffaela Santos: Sim, lindo né? Ah, a saudade está comigo sempre. Todo santo dia, desde a hora que acordo até a hora que vou dormir. Mas depois de um tempo, você aprende a conviver com ela. Claro que tem momentos que é tenso demais, ai eu fico triste mesmo, choro, vejo fotos e tal. Mas é uma parte do aprendizado né? Ah, que bom que você tá acompanhando! Beijos.

Vitória Campos disse...

Amei o seu blog :D, Eu tenho vontade de fazer intercâmbio em Londres, pois eu acho o sotaque dos ingleses a coisa mais fofa, e as músicas são maravilhosas ... enfim, deve ser demais. Mas a minha maior preocupação é o Inglês mesmo, dá pra entender todo mundo ? Pois eu faço aulas de inglês mas é o americano e tals. E os ingleses, eles são muito frios e não-receptivos como todo mundo fala ? Amei mesmo seu blog, pois eu só vejo blog de intercambistas que vão pros EUA, e eu não quero ir pra lá haha. Thanks

Tatyanna Gois disse...

Respondendo:

Vitória Campos:
Ah, obrigada! Eu adoro o sotaque inglês, confesso. Eu consigo entender todo mundo, mas isso depende um pouco do seu nível de inglês. De qualquer forma, com algumas semaninhas você se acostuma. Eu fiz inglês americano a minha vida toda, mas isso não dificultou nada aqui não, fica tranquila. Os ingleses não são frios, são só mais reservados. Eles são bem educados, e todos foram muito receptivos (comigo, pelo menos). xx

Tati disse...

Sempre quis ir num museu de cera :D Acho que Londres é o lugar ;P

Só uma pergunta, como assim vocês tinha hora marcada, tem que agendar antes de ir?