11 janeiro 2012

Atualizando...


Oi gente. Acho que esse post não vai ser o mais interessante nem nada, então não se decepcionem. Ainda não peguei a minha câmera, pois tive uns probleminhas com isso. Provavelmente já estarei com ela semana que vem, o que me anima. Esses dias eu tava bem tristinha e até com um pouco de raiva por toda essa confusão pra eu poder pegar minha câmera, mas já está tudo certo. O dia hoje tá lindo, apesar de estar bem frio. Mas pensando pelo lado positivo: tá fazendo sol! YAY!

Ontem de noite eu recebi um comentário aqui no blog que me deixou um pouco chateada. Então eu vou respondê-lo aqui mesmo, porque talvez outras pessoas pensem do mesmo jeito que a pessoa que escreveu o comentário.

"Anônimo: Poxa Taty, estou cansando do blog! Você nunca atualiza, fala sério ]: E esse é o meu blog de intercambio favorito, mas desse jeito é chato poxa.Eu sei que você tem mais o que fazer, e que esse blog não te sustenta, etc. Mas pensa nos leitores, sei lá. fico tão curiosa!Desculpa ]:"

Eu fiquei até feliz pela pessoa dizer que o meu blog é o blog de intercâmbio favorito dela, e que ela fica curiosa pra saber o que está acontecendo e tal. Mas sinceramente? Eu não abandonei o blog. Faziam apenas 3 dias que eu não atualizava aqui, e sabe por quê? Porque eu não tinha nenhum assunto. Eu acho bem melhor atualizar de três em três dias, até de dois em dois, mas atualizar com posts legais, novidades e etc do que atualizar todos os dias com o mesmo post. Se eu fosse atualizar todos os dias, os posts iam ficar mais ou menos assim: 

"Oi gente. Acordei morrendo de sono, mas fui me arrumar para ir pra escola. Peguei o ônibus e cheguei na escola. As aulas foram normais, sem nenhuma novidade. Almocei e depois tive mais algumas aulas. Peguei o ônibus de volta pra casa e não fiz muita coisa até a hora do jantar, mais ou menos. Estava uma delícia. Depois, vi TV com minha family e mais de noite voltei pro meu quarto para mexer no computador e arrumar as coisas pro dia seguinte. O clima tá sempre o mesmo: frio, cinza, às vezes chuvoso. Sempre. Beijos galera! Taty."

Sim, ficaria chato, monótono, repetitivo. Quem quiser saber o que eu faço diariamente (basicamente o que eu disse ai em cima), é só me seguir no twitter. Simples. Se tem alguma dúvida, é só colocar aqui nos comentários. Eu respondo todos os comentários assim que eu fizer uma postagem nova. Se a dúvida é urgente, pode perguntar pelo facebook que eu respondo numa boa! E eu sempre penso nos leitores, penso no que pode ser legal para vocês lerem e etc. Eu visito esse blog todos os dias, não o abandonei. 

Enfim. Queria pedir para vocês deixarem sugestões de posts para eu fazer aqui no blog e atualizar mais, já que "eu não atualizo muito". O post sobre a escola ainda não está completo, mas eu vou postá-lo daqui a alguns dias. E eu tenho um pedido pra vocês também: se identifiquem. Sério, é bom saber o nome de vocês, saber quem comentou. Não dá pra eu fazer muita coisa se você posta em Anônimo. E ah, vou pedir de novo: me avisem quando vocês me adicionam no facebook. Thanks :)

Então é isso gente. Sorry o post sem coisas interessantes nem imagens legais nem nada. Beijos,

Taty.

22 comentários:

Anônimo disse...

Fico curiosa,mas nem de longe acho o blog chato. Acho seus textos super bonitos e antes isso do que ficar "oi gente,hoje eu acordei.." todo dia.

Gustavo Benato disse...

Concordo com você, até porque pretendo seguir o mesmo sistema de atualizar quando tiver novidades... E outra coisa, você pediu sugestão de post. Eu acharia legal você mostrar sua casa e a vizinhança.
Beijos!

Polly disse...

Que isso Taty, relaxa. Seu blog nao tem nada de chato e tipo é melhor não postar nada do que ter um blog gigantesco sem assunto nenhum.

mamis disse...

Ops!!! um elogio e vc se aborreceu? Nada disso! Cade aquela garota super animada, que até de acordar num dia frio,e ter uma rotina como todos tem, consegue ver beleza em tudo, e amar a hora do jantar onde todos comentam do seu dia, e ainda passa pra gente uma vontade louca de realizar...é isso... realizar. Bjs

Mah disse...

Eu também acho que é melhor atualizar de três em três dias com posts interessantes do que atualizar todo dia com posts monótonos! Não fique triste por causa dessa crítica Taty, afinal em todo esse tempo de blog você só recebeu UMA crítica no meio de vários elogios.

E aqui vai uma sugestão de post (nem sei se já pedi, mas enfim): queria que você falasse um pouco sobre o choque cultural. As diferenças entre costumes brasileiros e ingleses, etc. E também sobre as dificuldades que vc enfrentou aí! E também achei legal a ideia do Gustavo!

Bjs!

Anônimo disse...

Taty eu não sei se é só impressão minha ou sei lá, mas vc não fala muito da sua host family nem tem fotos com eles aqui, nem no face :/ sl me dá a impressão que vc não gosta mt deles sl kkk

Thata disse...

Oi Taty, eu também gostaria que seu blog fosse mais atualizado porque ele é realmente muito legal mas eu sei que tem que rolar alguma coisa interessante pra ter post,então eu nem ligo.

Gostaria de saber se você conhece outros blogs de intercambistas na Inglaterra ou brasileiros que morem ai, você até poderia fazer um post sobre isso ( caso você conheça) ou se não for pedir demais, colocar nos coments.

Beijos
Adoro seu blog e não me importo com a demora pra atualizações porque quando você atualiza são com post legais.
Dessa vez coloquei meu nome ( ou meu apelido) só porque você pediu.

Rafaele Brandao disse...

Oii, Taty vc ta sempre postando! Esquece essa ideia de que voce demora a posta, e alem do mais e muiiito melhor ter postesn bons do que sempre e sem graca!
E ideias, bem faz um post sobre a sua casa e a sua cidade :) Ia ser bem legal!
Beeijos

Camila disse...

Não fica triste não... seus posts são superlegais e os dias que você não posta valem a pena! Seus posts são os melhores e o seu blog é o meu blog favorito. Você nunca fala coisas chatas, repetitivas... e eu gostei da ideia de você falar sobre a sua vizinhança. Bjks

Nati ribeiro disse...

concordo com a mah! fale sobre o choque cultural amiga! te amo xxoxxoox

karine disse...

afff dispensa comentarios... florzinha do meu coreeeee...tem um tempão q não "confiro suas novidades"... saudades mil de vc...bjuuuu

Príscila disse...

Não fica triste Taty, seu blog é lindo e eu adoro seus textos.Sei perfeitamente que pra fazer um post legal você precisa de um certo tempo e muiiiito assunto. Pra mim o melhor é justamente a curiosidade,e postar todos os dias meio que vai acabando com ela e graça do blog vai se perdendo.

Sobre as sugestões de post, gostei da ideia do gustavo e a da Mah.

Beijos!!

Carol :) disse...

Eu até entendo a anônima, ela fica super ansiosa.. Eu ficava assim também, mas é pq teus posts são bem legais sabe taty? ai a gente sempre fica querendo mais! Mas pô, eu prefiro esperar e ter um post com assunto novo do que a coisa repetitiva! Não fica se cobrando por isso não, continua com essa média de 3 em 3 dias mesmo que tá bom assim, eu gosto de esperar, ficar na expectativa do que tu vai escrever, e você nunca decepciona ^^.

Beijos!

Minha sugestão é você mostrar seus lugares favoritos dai! Onde tu gosta mais de ir, ficar pra pensar e tal.. :)

Anônimo disse...

Fui eu que comentei isso... quer saber, me arrependi. Não tenho o direito de reclamar de nada, esse continua sendo meu blog favorito. E eu nunca tive a intensão de te chatear, só estava morrendo de curiosidade e tal ]: Desculpa aí.

G disse...

Relaxa com isso,vc não pode se prender a colocar tudo aqui toodos os dias!Atualiza quando vc achar que o post tá legal e coloca sua vizinhança,Hfamily e escola.. então é isso aí,bjoos!

G disse...

Relaxa com isso,vc não pode se prender a colocar tudo aqui toodos os dias!Atualiza quando vc achar que o post tá legal e coloca sua vizinhança,Hfamily e escola.. então é isso aí,bjoos!

Évanny Guedes disse...

Darling linda!
Fico feliz por ter me acc no face!
hehe

Eu acho que a pessoa que tinha escrito aquele coments queria de mais ta?

Seu blog ta muito bom do jeito que está, seus textos são criativos e interessantes, suas fotos nem se fala é arte pura, e você é um amor de pessoa.

Mas é bom que com esse post e os demais comentários aqui que devem ter sido positivos, a pessoa que havia comentado pode se ligar né?
Nada haver o que ela escreveu.
Enfim.

Quero fotos super High Definition agora viu???
E chegou em boa hora, Paris Baby!
kkkkk

Beijos!!!

Anônimo disse...

Vim de novo me defender! Como eu disse nunca quis magoar ou irritar ninguém vei, só estava morrendo de curiosidade pra saber mais e comentei aquilo sem pensar. Que tempestade em copo d'água poxa ]: Pra que esse drama inteiro? Não é nem com você Taty, é com algumas pessoas que estão comentando aí em cima. ME DESCULPA POXA! Caramba, todo mundo erra, e eu só estava com saudades dos seus posts, visito o blog umas 10 vezes por dia. Então por favor, não era pra te chatear nem nada! Sou sua fã Taty, af :\

Nathália Neves disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nathália Neves disse...

Oi Taty, seu blog é ótimo! E concordo com você que é melhor postar de 3 em 3 dias com coisas legais e novidades pra nos contar. Eu adoro o seu blog e continuarei vindo sempre. Continue com o blog assim porque é EXCELENTE! E gostei das sugestões da Mah, da Thata, da Carol e do Gustavo. Beijo Taty :*

Tatyanna Gois disse...

Respondendo:

Anônimo: Obrigada :D É, eu também acho meio monótono...

Gustavo Benato: Claro! Ai, adorei a sugestão! Beijos! :)

Polly: Aaah, eu meio que concordo :/ Thanks.

mamis: Aquela garota tava tendo um mal dia, Mãezinha :/ Beijos.

Mah: Fiquei um pouquinho triste, mas acontece né. Eu até que entendo a pessoa também. Obrigada pela sugestão, eu adorei! Sobre as dificuldades eu acho meio difícil fazer um post sobre isso, porque cada dificuldade que eu tenho eu conto aqui pra vocês... Bjs!

Anônimo: Você não é a(o) única(o) que comenta isso não. Tenho que começar a falar mais deles aqui e no facebook! Eu a-do-ro eles, não poderia pedir por uma família melhor! Não tenho muitas fotos com eles porque eles não gostam muito de tirar fotos e são mais reservados, mas eles são minha família aqui. Amo-os!

Thata: Pode deixar que eu vou atualizar mais! Olha, blogs de intercambistas na Inglaterra eu não conheço não, mas se eu achar eu divulgo sim! Ei, thanks! :*

Rafaele Brandao: Thanks! Sim, obrigada pela sugestão! Faço sim :) Bjs.

Camila: Pode deixar, eu fiquei triste só naquele dia... E eu vou fazer um post sobre minha vizinhança sim! Bjs.

Nati ribeiro: Aaah, falo sim! Te aaaamo, girl! xxx

karine: aaaaaah saudades mil minha linda! bjsss

Príscila: Ah, obrigada linda! É, eu sei que você entende haha :) Beijos!

Carol :) : Ah, eu até que entendo também mas ela poderia ter sido um pouco mais paciente, né? Thanks, linda! E ah, eu amei sua sugestão! Já to aqui cheia de ideias de lugares e umas fotos legais e etc! Beijos!

Anônimo: Eu sei que você não teve a intenção de me chatear, mas acho que você não se expressou muito bem e eu acabei ficando meio triste. Não precisa pedir desculpas, tá de boa. :)

G: Obrigada :) O post sobre a minha hostfamily eu já fiz, depois dá uma conferida lá. O da escola está a caminho e o da vizinhança provavelmente sai próxima semana! :*

Évanny Guedes: Por nada :D Obrigada linda, gentileza a sua! Acho que eu fui um pouco dura com a pessoa, mas vamos esquecer disso né? :D Aaaaah, fotos agora HD total. Em ótima hora! Hahahah Beijos!

Anônimo: Relaxa, eles só estão tentando dizer que gostam do blog do jeito que está. Não precisa pedir desculpas. Obrigada por dizer que tava com saudade, muito gentil da sua parte :) Mas calma, relaxa. O que passou, passou e agora bola pra frente! :*

Nathália Neves: Thanks, flor. Aaah obrigada mesmo *-* Vou seguir as sugestões deles :) Beijos.

Ygor disse...

Tarty seu blog é muito bom do jeito q tá....... Minha opinião vc poderia mostrar a tua escola, ou se não a sua casa, sua hostfamily e a sua vizinhança!