29 janeiro 2012

Camden Town

Hello everyone! Então, como eu disse anteriormente, sábado eu fui para Londres com quase todos os brasileiros. Chegamos em Londres meio-dia e pouco e fomos direto para Camden Town, que é aquele bairro mais punk (onde a Amy Winehouse morava, lembra?). 






Como a fome estava grande, fomos direto para o Made In Brasil, que é um restaurante brasileiro ótimo! Eu já tinha ido lá antes, e a sensação que eu tive foi a mesma: de estar em casa. Aquele restaurante é realmente uma partezinha do Brasil em Londres. Escutamos muita música brasileira, e comemos muito! Eu pedi estrogonofe de frango com arroz e batata palha e um guaraná para beber. Estava MUITO bom. Sério, aquilo era quase a minha fórmula de felicidade: amigos + Londres + Brasil + comida boa + bebida boa + música boa =  s2.

comida!







Matheus <3



meus brazucas <3
fotos roubadas do blog da Vick:




Depois o resto do dia se resumiu a andar por Camden Town e entrar em algumas lojas... Eu estava bem cansada no final do dia, mas foi ótimo. Foi a primeira vez da Vick em Londres e a última vez do Matheus, do Marcos e da Gabi. Já estou sentindo falta dos meninos, que voltam pro Brasil daqui a duas semanas ):

Bom, é isso. Hoje o meu dia foi bem de preguicinha mesmo... Sem maquiagem, sem cabelo arrumado, de shorts, camiseta... E hm, é bem provável que o próximo post (ou o próximo do próximo) eu esteja bem diferente :)



Beijos,
Taty.

18 comentários:

Ygor disse...

O suspense no finaal ficou óótimo! faz todos nós os leitores ficarmos anciosos pelo próximo!

Nathália Neves disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nathália Neves disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nathália Neves disse...

Ei Taty.. Então deu pra matar um pouquinho da saudade do Brasil né?! :D E to doida pra ver o próximo posto ou o próximo do próximo ;D! :**

Grinde disse...

Taty preciso te dizer que seu blog é MUITO BOM! Juro, passo aqui todos os dias e fico muito animada com as atualizações (que por sinal são bem frequentes, o que é ótimo!), você consegue explicar tudo muito direitinho e me deixa com uma vontade absurda de ir pra Inglaterra!
Parabéns pelo blog, continue atualizando-o sempre!
*-*

Victoria Mazza disse...

HAHAHA EU SEI O QUE ACONTECERÁ!! E PRECISAMOS VOLTAR NO ROKIT ASAP

G disse...

Muuuito que eu queria visitar esse bairro,ele deve ser tudo de bom!Aaah eu quero saber o que vai acontecer no próximo post ou próximo do próximo..Hahahaha

Anônimo disse...

Seu sorriso é estanho, mas até que você é bonita, deve ser por causa da camera. Quero ver o proximo post, seu blog é bem legal. Acho paia esses intercambistas q só fazem amizade com brasileiros. Você tem que viver isso, faça amizades com ingleses, se adapt.

Jess Rangel disse...

adorei o look *-*
Sou apaixonada pelo blog =)

Katy Braga disse...

Taty lindaa, um beijo! Amei o post!

Mi disse...

Você é linda, seu sorriso é sincero e perfeito, tem como ser mais bonito!? Sua câmera é ótima mesmo e nada como matar saudades do Brasil estando com brasileiros LOLOL Eu to doida pra te ver de cabelo novo \o/
BJS

Amaralina Duarte disse...

Taty, seu blog ta lindo*-* não perco um post se quer, mas só hoje tive decência de vir dizer um oi (Oi:D). Os posts são ótimos e eu nunca tive taaanta vontade de fazer intercambio haha. As fotos estão lindas (todas). Saudades, beijos.

Anônimo disse...

Matar saudades é uma coisa, fechar um ciclo de amizades só com brasileiros é outra...

Anônimo disse...

Taty, voce é uma fofa. Amo seu blog, não perco nadinha.

Tatyanna Gois disse...

Respondendo:

Ygor: Hahaha espero que vocês gostem da surpresa que eu vou fazer :D

Nathália Neves: Pelo menos um pouquinho deu sim! Hahaha fique na expectativa porque vai ser uma surpresinha (ou não) :D

Grinde: Nossa, você não sabe o quanto eu fiquei feliz com esse comentário! Deixou meus olhos brilhando *-* Obrigada por ser tão fofa assim e acompanhar aqui sempre! Beijos!

Victoria Mazza: Hahaha não vale contar hein! E simmm, precisamos voltar no Rokit AS SOON AS POSSIBLE!

G: Ele é ótimo, mas tem tanta gente estraha hahahah. E fique ligada que tem surpresinha sexta :)

Anônimo: Obrigada por gostar do meu blog. Mas só para esclarecer: eu estou bem adaptada aqui, e eu não tenho amizade só com os brasileiros. Não fechei um ciclo de amizades só com eles, mas os consideros meus melhores amigos. Por favor não faça conclusões precipitadas nem afirmações desse tipo se você não sabe como é aqui. Tenho sim amizade com os internacionais e tenho sim amizade com os ingleses. Não preciso provar isso para ninguém :)

Jessica Rangel: Oun, obg! *-*

Katy Braga: Beeijo Katy! Obg :*

Mi: Mi, você é demais hahah *-* Sério, você é simplesmente demais! Beijooooooooos!

Amaralina Duarte: Amaralina, sua linda! Que saudade! Não creio que você acompanha aqui *-* Muito muito obg, flor! Beeeeijos! :*

Anônimo: comentário respondido ali em cima

Anônimo: Awn, muito obrigada! Fico feliz que esteja gostando :D

intercambiojp disse...

Oi Taty, quanto você pgou na sua camera ai na Inglaterra?

Anônimo disse...

Vei, na boa...Taty vc é mto estilosa sério!

Tatyanna Gois disse...

Respondendo:

intercambiojp: Oi JP! Eu paguei £475,95.

Anônimo: Awwwwwwwn!! Obg!!