23 janeiro 2012

Casa da Gabi e minha vizinhança

Oi gente, tudo bom? Preparados para muitas (muitas mesmo!) fotos? Hm, no último sábado eu e a Kinha fomos passar o dia na casa da Gabi. A Catharina, que é a "hostsister" alemã dela, também trouxe umas amigas, então decidimos que de noite faríamos uma reuniãozinha de intercambistas, só para nos divertirmos mesmo. 

De tarde foi ótimo. Comemos um brownie delicioso, conversamos, pintamos as unhas, ouvimos música, arrumamos o cabelo... E eu, como sempre, tirei umas mil fotos, até porque a casa da Gabi é uma gracinha e cheia de detalhes fofos.

Kinha cortando o cabelo da Gabi







fofa!


jogando x-box



minha meia fofa *-*
Foi anoitecendo e a gente começou a colocar uns snacks e umas besteirinhas pra gente comer, tipo salgadinho e tal. Fizemos uma playlist de músicas dançantes e ligamos pra um pessoal vir se juntar à nós. No começo tava meio quieto, meio desanimado, mas depois foi chegando algumas pessoas e a animação foi total. Tava quase parecendo uma festa, né meninas? Até apareceram uns ingleses (alguns muito fofos, muito legais) amigos de uma amiga alemã nossa. A gente tirou umas mil fotos, mas vou tentar colocar só algumas aqui.

Kinha e Isa

Gabi


Ash, Brad, Vick, eu, Kinha e Ed (abaixado)




branquela

Alemanha + Brasil

Até gravamos um vídeo dançando "Ai Se Eu Te Pego" do Michel Teló pra mostrar pra vocês, porque o pessoal aqui ama essa música. Sério, as alemãs colocavam no repeat e pediam pra gente ensinar como se dançava! Eu odiava essa música, mas é divertido tocar uma música brasileira aqui e o pessoal adorar. Apesar da letra horrível, ela é bem legal de dançar. (não me julguem por isso, eu sei que vocês estão fartos dessa música também!)



Esses dias tirei algumas fotos do meu "bairro", Tangmere, pra mostrar para vocês. Aqui as casas são bem parecidas (se não iguais) uma das outras. As paredes são meio que de tijolos e o telhado é pontudo (para não acumular neve). As fotos não estão muito boas, mas é que eu estava doida pra chegar em casa e ficar quentinha. Tava um friiiiiio lá fora!





casa mal-assombrada (sério!)



minha casinha :)

olha quem eu encontro na folga em cima da minha cama!

novo travesseiro que a hostvó comprou pra mim. purrrrfect!

(seu lugar)
Bom, é isso. Muitas e muitas fotos. Beijos amores! 

Taty.

13 comentários:

Victoria Mazza disse...

FOFAAAA! Voce precisa vir aqui pra vila um dia ):

G disse...

Adorei o post,as casas daí em parte me lembram Skins!

Cristiane Silva disse...

Awwwwn!!! Eu amei as fotos, a qualidade da tua câmera é MUITO boa. Que fofa as casas do teu bairro, lembram algumas séries, hahaha.

Katy Braga disse...

Como já falei, amei as fotos e a qualidade da sua câmera. Estava com saudades de conversar com vc, deu pra matar um pouquinho. hihihi Beijão princesa!

Anônimo disse...

Bacana o blog, legal o post, mas atenção com o português: "a casa da Gabi é uma gracinha e cheia* de detalhes fofos" "ligamos pra um pessoal vir* se juntar à nós". Divirta-se Taty. Beijo beijo.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkk q zuadoo

Tatyanna Gois disse...

Anônimo: Meu Deus, nem percebi esses erros! Acho que era a cabeça que tava em outro lugar, só pode. Obrigada por avisar. Já arrumei :)

Anônimo disse...

oii cheguei aqui pelo twitter gostei muito *-* fofas as pics bjo

anna disse...

ADOREI taty! haha

sug de post: um dia filma o caminho que vc faz da sua casa até a escola! seria muito legal c:

Nathália Neves disse...

Adorei as fotos Taty! Muito lindas! E achei o seu "bairro" muito fofo (: e o vídeo, ótimo! Essa música toca o tempo inteiro por aqui hahaha mas achei mto legal :**

Camila disse...

Taty, caramba que casas enormes! Tô querendo ir morar aí... Meu quarto não cabe mais nada !!! Kkkkkk e taty, fala mais sobre essa casa mal-assombrada???
Vc viu a versão agora em inglês de ai se eu te pego? Eu achei horrível, a música é chiclete do mesmo jeito, mas em português é melhor (kkkkk mas pq o Michel não sabe cantar em inglês na minha opinião kkkkk)
Beijos

Tatyanna Gois disse...

Respondendo:

Victoria Mazza: Fofa você né! E siiim, temos que combinar um dia :)

G: Isso é porque você não viu umas casas de Londres... é muito Skins!

Katy Braga: Deu pra matar um pouquinho também né :) Thanks sweetie xx

Anônimo: respondido anteriormente

Anônimo: '-'

Anônimo: Ah, obrigada! :)

anna: Obg :D Eu tava até pensando em fazer um post assim, mas teria que fotografar/filmar em um fim de semana, pq fazer isso em dia de semana é tenso! :)

Nathália Neves: Thanks!! Obg mesmo! :*

Camila: Hahah elas não são enormes não! Cada "casa" daquelas é um bloco. Ou seja, são várias casas em um bloco só! Gente, essa casa mal-assombrada é do hell! Depois falo mais sobre ela :D Ai, eu vi. Pior do que nunca! hahah bjs!

Maisa disse...

Gente q casa cheio de mimos a dela! *-* haha e essa almofada muito linda ai tbm! hein?