15 janeiro 2012

London with Luiza

Oi meus lindos! Eu ia postar ontem, mas cheguei muito tarde e muito cansada em casa ): Então ficou pra hoje mesmo. Ontem eu acordei cedinho para ir pra Londres me encontrar com a Luiza, uma amiga minha do Brasil que veio passar uma semana pela Europa. A Luiza é uma das minhas melhores amigas, a gente se conhece há mais de 6 anos. Morávamos no mesmo condomínio e meu Deus como eu estava sentindo sua falta!

Peguei o ônibus, peguei o trem e peguei no sono também. Não me culpem, eu tinha acordado cedinho de manhã e a viagem demora uma hora e meia. Um soninho me pareceu uma boa ideia... O sol estava raiando no céu, mas não se engane: a temperatura estava baixíssima. Estava -3ºC em Chichester, a menor temperatura que eu já tinha pego na vida! A grama estava toda branca, congelada. Esse frost que acontece de manhã é até comum por aqui, mas nesse dia estava mais forte que nunca. Até as calçadas estavam congeladas! (mas neve que é bom, nada!).



Cheguei em Londres, peguei o metrô e fui para o hotel em que a Luiza estava me esperando. Fiquei contente comigo mesma por saber me virar direitinho naquela cidade enorme, e não errar o caminho nenhuma vez! Cheguei no hotel e já corri pro abraço demorado com a Lu! Ai que saudade que eu estava! No próprio hotel, compramos nossos ingressos pro musical Thriller - live!, em homenagem ao Rei do Pop. Achei caro os ingressos, mas ainda bem que valeu a pena! Depois disso fomos à Starbucks mais próxima tomar alguma coisa quente e colocar as novidades em dia... Passamos muito tempo conversando, até que decidimos ir à Piccadilly Circus andar um pouquinho e almoçar. (pequeno vídeo que a gente gravou aqui)


Let's rediscover why we're best friends!

Fomos no MM's World, que é enorme e muito legal! Nós duas já tínhamos ido lá antes, mas resolvemos ir de novo porque a loja é realmente uma fofura!



Almoçamos no McDonald's, conversamos mais um pouco e fomos pro Lyric Theatre, onde aconteceria o musical. Chegamos lá, pegamos nossos lugares e depois de um tempinho o musical começou. A gente estava bem perto do palco, o que foi ótimo! O musical é uma homenagem ao Michael Jackson, e durou mais ou menos 145 minutos. Foi ótimo, eles cantaram desde músicas da época do Jackson 5, até o This Is It. Eu fiquei impressionada com o tanto que eles cantam e dançam bem. No final, todos já estávamos em pé cantando e dançando as músicas na maior animação. 



Saímos de lá com as músicas do MJ na cabeça. Demos mais umas voltas perto do Piccadilly Circus e voltamos à Starbucks perto do hotel da Luiza, para conversar mais um pouquinho e preparar para me despedir. Depois, fomos ao hotel, eu peguei umas coisas que minha mãe mandou por ela pra mim, gravamos um vídeo e a Luiza foi me deixar no metrô. Tive que me segurar pra não chorar quando fomos nos despedir. Deu para matar um pouquinho da saudade, mas pensar que eu só vou vê-la de novo daqui a uns 6 meses é triste ):


Eu cheguei exausta em casa, mas bem feliz! Minha mãe me mandou uma blusa de frio e uma touquinha, e minha Dinda me mandou roupas de ginástica lindas (junto com minha mãe) e uma cartinha. Ela disse que é para me ajudar com minhas metas de 2012 e eu AMEI! Essa semana eu volto para a academia e já vou estrear as minhas roupitchas novas. Minha mãe também mandou uns presentinhos pra minha host family, coisa mais fofa! 

Hoje eu planejei ficar descansando o dia inteiro, mas quando vi na minha conta que o problema da minha máquina tinha sido resolvido, fui correndo pro centro da cidade buscá-la! Cheguei em casa mais feliz que nunca, pronta para brincar com minha mais nova baby *-* Aqui estão algumas fotos que eu tirei agora (sem edição nenhuma. ignorem minha cara de cansada e a bagunça do quarto).


celular novo! thanks mamis e papis!






mexerica!

café, seu lindo!


outra lente

espelho sujo é o que há!
Bom, é isso galera! A qualidade das fotos diminui drasticamente quando eu as coloco aqui no blog, mas anyway. Beijos,

Taty!

7 comentários:

Anônimo disse...

que liiiinda vcs duas!! vcs sao fofas,de mais!! beijao..Nivia

Carol :) disse...

Oww, que fofas! sempre bom matar a saudade das amigas! e yeaaaaah, cara, tire muitas fotos, leia o manual da câmera e aproveite <3! daqui a pouco você vai estar tirando fotos incriveis =))

beijo!

Ygor disse...

Taty parabéns seu blog é mto show, faz um post dando dicas sobre Londres!! Um dia eu ainda vou......

Mah disse...

Vi no seu twitter que o seu blog foi nomeado no Top 100 International Exchange and Experience Blogs!
Parabéns, viu! Vc merece isso com certeza!

Agora só falta falar como nós (leitores) podemos colaborar! :D

Bjs!!

Nathália Neves disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tatyanna Gois disse...

Respondendo:

Anônimo: Ei Nívia! Haha obrigada. Beeeijos!

Carol :) : Sim, é bom demais! Hahaha pode deixar que eu já to brincando com minha baby! Só aprimorando :*

Ygor: Muito obrigada! Faço sim. Já até tenho escrito quase o post todo, só não sei porquê eu não posto Oo. Bj.

Mah: SIMMMM! Thanks, to muito feliz com a nomeação! Quando já puder votar eu vou divulgar pra todo mundo colaborar :) Bjs!

Marcos disse...

Parabéns pelo blog, concerteza o melhor que ja vi sobre intercambio!! Fiquei entre uma Canon T3(1100d) e a nikon D3100, no final acabei escolhendo a nikon, adoro fotografia e quero fazer intercambio pra Inglaterra, mas so tenho 13 anos ainda, me aceita no facebook pf.

De: Marcos Lopes