06 fevereiro 2012

Estou ruiva!

Olá! Ai quanto tempo sem postar aqui... Voltei cheia de novidades! Como eu disse no post anterior, na sexta-feira eu fiquei ruiva! Que tal saber como foi o antes, o durante e o depois dessa transformação? AAAH, antes que eu me esqueça: quero mandar um beijo especial pro meu amigo Henrique lindo! (viu, você apareceu aqui!)

Cheguei no salão New York Hair, aqui em Chichester, 2 da tarde com a Débora, que me acompanhou do início ao fim do processo (e tirou a maioria das fotos). Detalhe: só fui terminar tudo depois das 7 da noite! Depois de ver várias paletas com cores de tinta de cabelo, escolhi uma da linha INOA da  L'Oreal, que é sem amônia.


antes...

New York Hair

Após uma lavagem simples, meu cabelo foi descolorido pela primeira vez. A cabeleireira deixou o mistura de descolorante por pouco tempo no meu cabelo e depois o lavou. O meu cabelo ficou um castanho claro meio alaranjado. Estranho, mas ok. Tivemos que dar mais um banho de descolorante, já que meu cabelo ainda estava escuro (e a cor da tinta não pegaria no meu cabelo). Depois disso, tivemos que colocar mais um pouco de descolorante em algumas partes, para tentar uniformizar a cor do cabelo. (nas fotos vocês vão ver a raiz do meu cabelo que é enroladiiiinha!)




cansadinha ):

Depois desse tanto de descolorante, meu cabelo estava laranja-claro desbotado. Logo após foi feita a parte final: passar a tinta que eu tinha escolhido no começo. Depois de passar a tinta por todo o meu cabelo, fiquei esperando uns 30 minutos e depois mais uns 10 com a cabeça de baixo de um aparelhinho parecendo um aquecedor. 




Lavei meu cabelo por uma última vez, o sequei e fiz uma escova. Eu estava parecendo uma cenoura! Hahaha :) Saí do salão cansadíssima, mas bem feliz e bem ruiva! 






Eu já tive meu cabelo de várias formas, então decidi fazer uma mini montagem com as várias fases do meu cabelitcho


1- Acho que eu tava na terceira série nessa foto. Cabelo enroladiiiiiinho!
2- Primeiro ano do ensino médio. Ainda com o cabelo beeem enroladinho e um pouco abaixo dos ombros.
3- Cabelo lisão e enorme já.
4- Segundo ano do ensino médio. Eu e minha amada franjinha! E o cabelo tava enorme...
5- Franja grande e de lado já. Cabelo não tão grande quanto estava antes.
6- A franjinha voltou! E meu cabelo voltou a ficar um pouco abaixo do ombro!
7- Foto que tirei esses dias... Oh cabelão enorme e sem franja.
8- Tcharãn! Ruivíssima!

Agora com o cabelo pintado, tenho que ter 3x mais cuidado. Usar um shampoo e um condicionador especiais para cabelos tingidos e não o expor tanto ao sol são um dos cuidados que eu tenho que tomar.

Curiosidade: Sabia que os ruivos ainda sofrem um pouco de bullying aqui na Inglaterra? Isso tudo porque, segundo contam, a Inglaterra foi invadida por vickings ruivos há um tempão. Eles dizem que os ruivos são seres sem alma. Absurdo isso né? Claro que eles não sofrem um preconceito enorme, mas ainda tem muita gente que não curte muito esses lindos hedheads...

E pra finalizar com chave de ouro, que tal ouvir algumas músicas dos meus ruivos e ruivas mais lindos do mundo da música?





Bom, é isso. O próximo post vai estar CHEIO de fotos, adivinha porquê? Londres + show do All Time Low, do The Maine e do We Are The In Crowd + neve! YAAAY! Vou fazer de tudo pra esse próximo post sair no máximo amanhã de noite, ok? Beijos,

Taty!

18 comentários:

Anônimo disse...

taty, ficou realmente incrivel! te deixou mais moderna e com cara de mais velha, no bom sentido claro! hahaa ameeeeeei mesmo, pena me faltar coragem, meu cabelo é super escuro e comprido, igual ao teu era.

Ana Caroline disse...

Taty weasley (é assim que escreve mesmo?kk)! Ficou linda ruivinha! Quando eu vi lá no face que voc ê tinha pintado o cabelo fiquei louca pra ver o post aqui haha e também to louca pra ver o próximo!
Beijo beijo e se divirta com seu cabelo lindo cabelo ruivo haha *O*

Nathália M disse...

Ficou muito lindo Taty! Tenho uma enorme vontade de clarear meu cabelo, mas minha mãe não deixa com medo de estragá-lo como da vez que fiz californianas :/

Ana Caroline disse...

Ai, esqueci de per guntar, de quanto em quanto tempo você vai ter que "retocar" a tinta? tem que fazer no cabelo todo ou só a raiz ? :X
Beijos kk

G disse...

Ficou linda ruiva!Aaah esperando o próximo post!

Sabrina disse...

A-D-O-R-E-I
Ficou muito lindjo *-*
Só uma duvida, você fez progressiva pro seu cabelo ficar liso? ou ele ficou assim naturalmente?
xo

Flávia Ximenes disse...

A cor do ruivo ficou beeeeeeem laranja mesmo, né?! Mas achei mto legal! Como comentei no post anterior, acho ruivo a coisa mais linda!
:)

Isabela disse...

Seu cabelo ficou lindo, Taty! Amo cabelos ruivos, espero um dia tomar coragem pra pintar o meu assim haha

Carol :) disse...

Awnnn, cê ficou linda! acho que não teria coragem de fazer umas coisas radicais assim no meu cabelo não :( mas só pq ele é ruim, se fosse liso tenho certeza que seria azul hahaha, ameiiiiiiii seu cabelo de franjinha e na foto 6, linda linda, acho que vou tentar algo do tipo, pode? hahah
Beijos :)

alguem disse...

Ai Deus, eu achei lindo de tudo =) e ainda q seu cabelo é grande.. ficou muito bom taty.. hugs :)

Mah disse...

Aaaah, ficou linda! *---*

Bjs!!

Anônimo disse...

Hi Taty! I didnt like your hair at all; I used to like it more when it was dark, srry. Well, I think if you use the 6th picture haircut it'll look prettier ;) Best regards, Sean

Nathália Neves disse...

Ficou linda Taty! Acho que combinou muito com você :D adorei! Beijoo! :**

Ana Luiza disse...

Oi
fui indicada à visitar seu blog, e adorei!
Cabelão poderoso hein!
Bjux, Ana.
http://analuizamedeiros.blog.com/

Tatyanna Gois disse...

Respondendo:

Anônimo: Obrigadaaa! Ah você quer mudar? Eu acho lindo cabelo escuro e comprido, mas gosto muito de mudar também...

Ana: Hahah sim, é assim que se escreve. (Detalhe: uma 4 pessoas me chamaram assim). Obrigada!! :*

Nathália M: Muuuuito obg! Ah, eu acho que se você fizer num cabelereiro bom e aos pouquinhos, ele não estraga não...

Ana: De 15 em 15 dias ou de 3 em 3 semanas eu vou dar um banho de tonalizante nele. Quando a raiz crescer, eu faço o processo mais ou menos tudo de novo... Beijos.

G: Hahah obg!

Sabrina: Aaaaaah muito obg! Eu fiz a escova fotônica (photon hair uom) da tanagra, mais conhecido como alisamento a laser. :D xoxo

Flávia Ximenes: Ficou laranjão! Obrigada! Adoro ruivos também haha :)

Isabela: Obrigadaaaa! E crie coragem :)

Carol :) : Awwwn obg Carol! Hahah pode sim! Amava minha franjinha mas ok... hahah

Maiisa: Awn muito obg!! Hugs!

Mah: Obgggg!

Anônimo: Hi Sean. It's a shame you didn't like it at all... But it's ok, 'cause I like it and I think that's important, right? I really like the haircut I was at the 6th picture, but I like my hair now too. Best regards. x

Nathália Neves: Obrigada Nath! xx

Ana Luiza: Ai que bom que gostou! Obg! Haha beijooos! x

Fabrício - Casa Thomas Jefferson disse...

Boa tarde, Tatyanna.

Somos da equipe de Tecnologia Educacional da Casa Thomas Jefferson e gostaríamos de saber sua disponibilidade para nos dar uma entrevista sobre o seu blog.

Queremos conversar sobre a experiência que você está vivenciado no exterior, com a língua inglesa, cultura, escola, dentre outras coisas.

O material será publicado em nosso site (http://www.thomas.org.br/saudades/onde-est%C3%A1-voc%C3%AA.aspx), fan page do Facebook (http://www.facebook.com/casathomasjefferson), twitter (@ctjonline) e na nossa Newsletter mensal.

Entre em contato conosco pelo email ctjonline@thomas.org.br

Agradecemos a sua atenção e gostaríamos de parabenizá-la pelo excelente blog.

Atenciosamente,

The Ed Tech Team

Tatyanna Gois disse...

Respondendo:

Fabrício - Casa Thomas Jefferson:

Boa tarde, Fabrício. Eu mandei um e-mail para o CTJ Online falando sobre a minha disponibilidade. Obrigada desde já!

Anônimo disse...

Ficou lindo seu cabelo, mas minha dica e experiencia pessoal éque vc nao descolore seu cabelo, vc vai acabar com ele e nao vai aguentar ficar ruiva fazendo isso, use um ox de 40 se for necessario e uma tinta realmente boa, a igora e a keune nao estragam o cabelo e aproveite pra pintar a sobrancelha porque fica mais natural, beijos e boa sorte