24 fevereiro 2012

Paris - dia 3

Acordamos cedo, nos arrumamos e decidimos tomar café da manhã no McDonald's que tinha ali perto. Chegamos lá e falamos pra atendente que "Je ne parle pas français", e ela falou que também não falava inglês... Ops. De qualquer forma, ela tentou nos entender, e eu consegui pedir minhas panquecas e meu capuccino. Um bom exemplo de que educação e sorrisos podem fazer milagres! Tomamos café da manhã lá todos os outros dias, porque era uma delícia e era menos da metade do preço do café do hotel. 

Partimos para a Champs-Élysees e fomos finalmente na loja da Virgin pegar nossos ingressos do Louvre. Chegamos lá e não resistimos: ficamos bem uma meia hora ou mais lá dentro, babando nos CDs, DVDs, vinis, livros, brinquedinhos... Lá é perfeito! Faz uma junção de Fnac com livraria Cultura = a Virgin.




Pegamos nossos ingressos e fomos para o Louvre. Nem pegamos fila porque já tínhamos os ingressos, o que foi ótimo. Eu poderia ficar aqui horas e horas falando o quanto aquele museu é imenso e lindo. O quanto cada pintura lá é maravilhosa e rica em detalhes. O quão impressionante são as esculturas e quanta cultura está guardada em um único lugar. Mas vocês se encheriam de mim, então digo apenas que o Louvre é um must go em Paris. Cansa bastante, eu concordo. Mas cada minuto lá é maravilhoso. 







bundaaaaaaaaaas

c'est paris




eu e a Mona





Mas o melhor momento do dia foi quando eu estava indo tirar foto de trás da Venus de Milo (sim galera, do bumbum da escultura mesmo) e avistei o John O'Callaghan, vocalista do The Maine (aquela banda que eu fui pro show, lembram?) parado numa parede. Juro que tive um mini ataque do coração. Comecei a tremer e fui perguntar pra Angélica se era realmente ele. Ele começou a ir para outro lugar, e eu pedi para a Kinha ficar com um papel e uma caneta à mão. Seguimos ele e eu finalmente vi as tatuagens que ele tem no peito e confirmei minha suspeita: era ele! Tirei coragem não sei da onde e fui lá perguntar pra ele se ele era o John do The Maine. Quando ele confirmou, com um sorriso lindo, que era ele mesmo, eu quase tive um treco. Pedi um autógrafo, disse que fui no show dele em Londres e que foi perfeito, disse que ele tinha feito o meu dia! Ele foi a pessoa mais fofa e simpática do mundo, agradecendo, sorrindo, falando "awesome" o tempo todo, perguntando se a gente tava gostando de Paris... Enfim, foi um sonho. A esquecida aqui nem lembrou de pedir uma foto, mas ok. Depois disso, fiquei tremendo por pelo menos 30 minutos, com um sorriso bobo no rosto. 





Quando saímos do Louvre, fomos "almoçar" num restaurante que tinha ali nas redondezas mesmo. Comemos um quiche que estava muito bom! Depois voltamos ao hotel e tentamos ligar para Air France. Ficamos mais de meia hora esperando na linha, mas aparentemente todos os atendentes estavam ocupados. Por mais de meia hora! Eu estava exausta mas ok. A Kinha ficou na linha por muito tempo, mas vocês acreditam que depois de todo esse tempo esperando, a ligação caiu? Ficamos revoltadas, e decidimos refrescar um pouco a nossa mente.

Fomos até a Torre Eiffel tirar algumas fotos dela de noite e andar pelo bairro... A fome veio e fomos procurar um restaurante pra comer. Achamos um bem legal, que além de ter uma comida ótima, o atendimento também era ótimo e os garçons... ah, os garçons! Super simpáticos e alegres e lindos e aaaaaaah... :)


Voltamos pro hotel como sempre mortas de cansada.
Bom, esse foi o fim do terceiro dia. Amanhã provavelmente eu postarei o 4º e o 5º dia juntos. E depois, tcharãn, o vídeo em que eu falo em inglês e uma atualizações do meu dia-a-dia. Beijos beijos, fiquei com Deus.

Taty.
ps: já conferiram o post anterior? eu adicionei um vídeo meu na frente da Torre Eiffel lá :*

16 comentários:

B. disse...

Que demaaaaaaais !Como assim voce esqueceu de pedir uma foto para o john? haha

Mi disse...

O mais gostoso do vídeo foi ouvir pessoas falando em francês GHFSDHA sou muito besta mas dei replay um monte de vezes pra ouvir de novo! Cara, o meu sonho é ir no Louvre, e fiquei ainda mais apaixonada depois de ver suas fotos

Anônimo disse...

coloca o noome dos restaurantes que voce foi !!! =)

Flavia Donohoe disse...

Eu tenho uma bolsa igual a sua :D

Katy Braga disse...

Tatyyy, como sempre: AMEI! mto mto mto linda :) como não postei no post passado, que cartão aprontão. kkk Estou morrendo de saudades de vc pequena *-* Fica com Deus! Bjo

Flávia Ximenes disse...

Um comentário nada a ver com o post. Hoje que fui ser o seu "sobre mim"! E eu AMO mousse de maracujá! haha Sobremesa favorita, ever!

Ps.: Ahhh, Paris! A mais linda cidade rendeu as mais lindas fotos!

julia disse...

Que lindas essas fotos Taty!! E você é uma sortuda mesmo hein. O John é extremamente lindo e fofo!! kk Bjs

Karolyn Petrucci disse...

Taty, eu acompanho seu blog desde o início, mas nunca comentei (vergonha >_<)... Tô amando cada vez mais vir aqui e encontrar postagens e fotos tão legais! Parabéns!

Viu, sei que é meio fora do contexto do seu blog, mas com a finalidade de te conhecer um pouco mais, te indiquei para responder um meme http://omundodekarolyn.blogspot.com/2012/02/meme-11-coisas-sobre-mim.html ... Mas se não quiser responder, tudo bem.

Beijos e muito sucesso para você :*

Ana Caroline disse...

Liiiindo *O* O louvre que sonho *--*

Não sei porque adorei seu video haha
emfim bjbj

Andressa Lima disse...

Taty, te add no facebook, sou a Andressa, beijos :)

Coisinhas fofas. disse...

Suas fotos são lindas, vc escreve super bem...qual câmera vc usa??

Nati ribeiro disse...

a não, taty! o mundo é injusto!!!!!!!!!!!! eu quero conhecer paris tambéeeeeeem hahahahahahhhahah te amo, amiga! demais! linda vc, cada dia mais!

Nathália Neves disse...

Que lindas as fotos e que sonho o Louvre, quero muito ir!
E que pena que você esqueceu de pedir uma foto, mas tem o autógrafo *-* :**

The Blogging Team disse...

Olá Tatyanna, meu nome é Juan e sou da Casa Thomas Jefferson, gostaria de saber se você recebeu o email relácionado à entrevista sobre o seu intercâmbio. Caso não tenha recebido poderia nos enviar um Email informando? Obrigado.

Tatyanna Gois disse...

Respondendo:

B.: Né! A minha cabeça tava na Lua pra esquecer uma coisa dessas...

Mi: Hahaha eu acho muito fofo eles falando em francês! Vale muito a pena ir no Louvre!

Anônimo: Eu não lembro o nome, por isso nem coloquei ): Desculpa...

Maria Flávia: Sério? Haha da Primark? Eu amo ela!

Katy Braga: Hahaha oun, obg Katy linda. Saudades também. Fica com Deus! Bjs

Flávia Ximenes: Hahaha mousse de maracujá = paraíso! To morrendo de abstinência disso aqui! Paris é demais...

Julia: Hahaha obrigada! O John é perfeeeeeito! xx

Karolyn Petrucci: Hey, não precisa ter vergonha de comentar! Eu não mordo :) Awn, obrigada sua fofa! Ah, eu vou responder o meme sim! ps: amei seu blog! Beijos!

Ana: Hahahah obg! Bjsss

Andressa Lima: Aceitei já Andressa :)

Coisinhas fofas.: Muito obrigada! A minha câmera é uma Canon Rebel T3, mas ai também tem fotos da câmera da Kinha, que é uma Nikon D3100 :)

Nati ribeiro: Hahaha você tinha que ta aqui comigo, amiga!! Te aaaaamo, gata!

Nathália Neves: O Louvre é um dos lugares que todo mundo tem que ir! Ah, pelo menos eu tenho o autógrafo e a lembrança *-*

The Blogging Team: Oi Juan. Já respondi o email. Desculpa a demora, mas é que eu estava um pouco cheia essa semana. Obrigada :)

Flavia Donohoe disse...

Sério! Tipo tenho umas 20 bolsas da Primark todas com as bandeiras do País de Gales, Escócia e Inglaterra, quando vc for na Escócia ou em Wales, na Primark de lá eles vendem, eu tbm fiz meu intercâmbio aí, mas foi em Londres, volto no meio do ano :) Bem bacana o seu blog, se quiser visitar o meu : www.lunacaifan.blogspot.com
Bjos