15 fevereiro 2012

Resultado do concurso IX12 e mais

Oi gente! Olha quem veio para tirar a poeira... Antes de mais nada, queria explicar o motivo da minha ausência (que a maioria de vocês já sabe): eu estava em Paris por alguns dias com a Angélica. Preparem-se porque vão ter muitas fotos, muitos vídeos e muitas aventuras para compartilhar com vocês! 

Mas voltando ao assunto principal do post: o Concurso IX12 promovido pela Lexiophiles e pelo bab.la. Eu falei sobre ele nesse post, pedi para vocês votarem, compartilharem e etc, e aqui está o resultado: eu fiquei em 8º lugar!!! YAYYYYYYYYY

IX12 - Top 100 
International Exchange and Experience Blogs 2012


Pensa na felicidade da pessoa quando viu que o nome dela estava na lista dos 100 melhores blogs de intercâmbio do mundo? Agora pensa na felicidade quando eu vi que eu estava na lista dos 10 primeiros?! Eu gritei no quarto do hotel com a Angélica de tanta alegria! Eu quero agradecer a cada um de vocês que votaram, que compartilharam, que pediram para os amigos votarem... Vocês não tem nem ideia do tanto que isso significou para mim! Vocês realmente enchem meu coração de alegria. E não é só com os votos. É com cada comentário, cada "like" ou cada compartilhamento no facebook, cada retweet, cada pergunta no formspring... Esse blog não seria nada sem vocês, leitores e leitoras lindas. Então quero que todos vocês sintam-se abraçados e beijados, viu? 

Obrigada também ao Lexiophiles e o bab.la por promoverem um concurso que nos permite conhecer mais outros blogs e trocar experiências maravilhosas!

Bom, eu acabei de chegar de Paris, estou morta de cansada e são quase 1:30 da manhã. Mas eu precisava agradecer vocês... Eu vou tentar responder os comentários e as perguntas do Formspring amanhã de manhã, ok? E aqui vai uma prévia dos próximos mil posts sobre Paris:




Beijos beijos,
Taty!

9 comentários:

Anônimo disse...

Você merece até o primeiro lugar. PARABENS

Gustavo Benato disse...

Parabens! Eu nem entrei na colocacao...

Mah disse...

Aaah, parabéns Taty! Vc merece!!

Bjss

PS: Amei a primeira foto!

mamis disse...

Parabéns pequena, também fiquei muito feliz por voce. Orgulhosa é a palavra.
Te amo!!!

Nathália Neves disse...

Parabéééns Taty! Você mereceeeee mesmo *-*
Quero mto ver o post de Paris :B e as fotos estão lindas!
Beijooo :*

Anônimo disse...

Taaaty parabéns linda!!! Seu blog é lindo, é o meu favorito, suas fotos são lindas, você é linda e seu blog só me faz ter mais vontade de fazer um intercâmbio! Sério, eu penso todos como seria perfeito fazer um intercambio como o seu... mas infelizmente meu pai não tem dinheiro pra pagar ): e sabe, eu meio que vou vivendo esse intercambio com vc mesmo sem vc saber suahsuha
Emfim, aproveita muito mesmo, dê muito valor nas coisas que você tem, no seu intercâmbio, em cada dia que você passa aí, porque tem muita gente que gostaria de estar aí e não pode... não quero te deixar triste nem nada , só quero que vc se divirta muito e que seus posts aqui estejam a cada dia mais cheios de novidades e fotos lindas
beijoo e parabens denovo pelo blog
xoxo

Carol :) disse...

Awnnn! Parabéns moça! Você merece, é um dos blogs de intercâmbio mais completo, fofo, cheio de novidades que eu já li! ^_^
Suas fotos tão lindas!

Beijos!

Anônimo disse...

Parabéns Taty!! Você merece :) Ficou linda de vermelho hehe
Passa seu facebook?

Tatyanna Gois disse...

Respondendo:

Anônimo: Obrigada! Hahahah mas eu acho que primeiro lugar é demais pra mim :)

Gustavo Benato: Obg! Aaah Gus, só porque você não divulgou. Porque seu blog tá fantástico!

Mah: Obrigada *-* E hm, prepare-se pra muitas fotos que nem aquela!

mamis: Você não sabe o quanto eu fico feliz quando você diz que tá orgulhosa de mim! Te amo!

Nathália Neves: Obg!! Os posts de Paris estão por vir. Espero que você goste *-*

Anônimo: Obrigada! Geeeente, obrigada mesmo! Encheu meu coração de alegria ver esse comentário tão fofo! Eu dou muito valor a cada coisinha que eu conquisto, a cada presente de Deus no meu dia. Obrigada mais uma vez! Beeeijos! (ps: quem é? não precisa postar em anônimo! :))

Carol :) : Obrigada, menina :) Você que é uma fofa né, preciso nem comentar! Beijoooos.

Anônimo: Obrigada! Hahaha meu facebook tem na página "sobre mim" ali em cima do blog :D Mas ah, antes de add tem como me falar por aqui? :)