08 fevereiro 2012

Show e neve

Hey you! Hoje eu não fui pra escola porque tava com uma dor de cabeça muito grande e minha garganta tava acabada... Fiquei em casa e a minha host vó cuidou de mim (ela é a coisa mais fofa gente...). Mas voltando pro ótimo fim de semana que eu tive...

No sábado eu e a Kinha fomos à Londres ver o show das bandas We Are The In Crowd, The Maine e All Time Low. Chegamos lá e fomos direto para o hostel em que passaríamos a noite. Ele era numa localização boa, tinha um supermercado Tesco e o metrô era ali na esquina. Os quartos eram bons, o funcionários simpáticos. Estávamos tão cansadas da noite anterior que decidimos ficar no quarto até umas 4:30 da tarde e depois ir pro local do show ficar na fila.

Chegamos lá e na fila estavam vários adolescentes com um monte de cobertores, travesseiros e até enrolados em papel alumínio! Ficamos na fila por mais ou menos 10 minutos e desistimos. O frio estava tão grande que eu estava tremendo dos pés à cabeça. Fomos para o Costa Coffee, tomamos um café para esquentar e esperamos até mais ou menos 6:30 da tarde.



Quando saímos de lá, a surpresa: estava nevando!! Nós fomos andando até o local do show tão felizes que o nosso sorriso tava de orelha a orelha! A fila já estava bem maior do que antes, assim como o frio. Ligamos para um monte de gente para compartilhar nossa felicidade pelo fato de estar nevando. Tive que ficar dando pulinhos e balançando as mãos para me esquentar, senão eu congelava ali no meio do asfalto mesmo! (desculpa a qualidade das fotos. foram tiradas pelo celular)







Entramos na casa de shows e a apresentação da banda We Are The In Crowd já tinha começado. Fomos tenta pegar um lugar legal, e conseguimos: na grade, na diagonal do palco. Sem empurra-empurra, sem falta de espaço, sem sufoco. Eu gostei realmente do show deles, apesar de não conhecer direito nenhuma música.




Depois foi a vez do The Maine entrar e animar a galera toda. Quem me conhece sabe que eu sou louca pela banda The Maine (mais que por All Time Low)! O show foi incrível. O John (vocalista) é um dos caras mais sexys e lindos e tudo de bom que eu já vi na minha vida! Eu cantei o show inteiro, e na última música, Into Your Arms, eu chorei que nem uma criancinha... Eles não tocaram a minha música preferida, que é I Must Be Dreaming, mas mesmo assim o show foi demais. (e me lembrou muito a Lumara, minha amiga liiiiiiinda que eu morro de saudade!)







E logo após foi o show que todos estavam esperando... All Time Low! Os meninos da banda são MUITO animados, e parecem ser muito legais! Eles cantaram as melhores músicas deles, e foi realmente muito muito bom mesmo o show! Como esse show era o último da turnê deles pelo Reino Unido, ele foi mais descontraído e mais divertido. Deu pra perceber que eles amaram cada segundo da performance. No final, eles chamaram todo mundo que fez parte daquela turnê (inclusive as outras bandas e etc) para fazer um brinde e tirar uma foto.





cantando Remembering Sunday acústico

Eu estava simplesmente acabada no fim do show, de tanto pular, gritar e cantar. Saindo da casa de shows, eu e a Angélica tivemos outra surpresa: a neve tinha caído tanto que havia acumulado por todo canto. Decidimos voltar para o nosso hostel, pegar a minha câmera (porque antes eu só tava com a do celular) e descer para tirar mil fotos. Tinha até gente fazendo guerra de neve, mas preferimos ficar num lugar mais remoto para podermos tirar várias fotos. Fiz até um stop-motion das fotos com um vídeo que eu gravei. Detalhe: parecíamos duas criancinhas brincando na neve. Foi hilário...


















uma raposa no meio da neve, tadinha!


(a música é Relator, da Scarlett Johansson com o Pete Yorn)

No dia seguinte nós iríamos para Camden Town e pra Oxford Street, mas estávamos tão cansadas que decidimos voltar pra casa mesmo. 

Bom, é isso galera. Queria só dizer que a Lara, do blog De Repente Cresci fez um post no blog dela falando sobre o meu intercâmbio. Que tal dar uma conferida lá? E também a Isabela, de Minas Gerais, está começando um blog agora que vale a pena conferir. O nome dele é Telescópio Vermelho.

Beijos,
Taty!

13 comentários:

Victoria Mazza disse...

A VOZ DA KINHA É A MELHOR DO VIDEO!! HAHAHA FOFASSSSSSSSS

Ana Caroline disse...

Que liiiindo *-------* Vcs fizeram guerra de neve?

G disse...

Neve!!!!Que lindo!Muito que eu queria ver neve...

Carol :) disse...

Pô, que delícia ir assistir um show da banda que a gente curte né? E cara, neeeeeeeve! eba, foi a primeira vez que tu viu? *-* acho que começaria uma guerra também hahaha, deve ser bem legal!

Beijos!

Katy Braga disse...

Que lindas! NEVE!!! Amei as fotos Taty :) Beijinhos :*

Flávia Ximenes disse...

Absolutely AMAZING! Olha a inveja branca crescendo e se reproduzindo como lebres no meu coração.
Eu tenho algo comigo... Acredito que quem vive em lugares assim, exuberantemente lindos em todas as suas estações do ano tende a ser mais feliz. Eu seria mais feliz vivendo com paisagens como essas ao meu redor. Faz a vida tão poética, não é?!
Olha, te agradeço pelo carinho e atenção no outro comentário (aquele imenso). Você é uma fofa... O que me faz pensar que realmente merece estar aí.
Eu tenho lido diveeeersos blogs de intercambistas e alguns escrevem de forma a parecerem tão fúteis, com tendências a querer serem superiores e de certa forma fazendo pouco daquilo que estão vivendo.
Desses eu tenho a inveja negra, fico pensando o tempo todo (era eu que deveria estar aí, no lugar dele(a), vivendo tudo isso).
Enquanto que com outros, eu penso que queria estar ali também, vivendo tudo aquilo junto da pessoa ou da mesma forma que ela. E não como uma forma de cobiça. Assim como acontece comigo em relação à você.
O ser humano tende a ter despeito com aqueles que possuem o que ele próprio tanto deseja. Mas isso não é regra geral e não acontece quando você consegue entender (mesmo que inconscientemente) o motivo pelo qual o outro conseguiu o queria.
É isso...

Ps.: Você colocou o nome da música, thanks... Não sabia que a Johanson tinha a voz tão legal pra cantar...

Elisa disse...

QUE LINDOOOOOOOO!!!! Acho que foi o post mais lindo até agora, que vontade de apertar a Angélica de tão fofa que ela é!!! vocês duas super felizes, as fotos lindas como sempre.. perfeição! morro de vontade de ver neve, nunca vi :( você tá linda ruiva! o vídeo tá uma graça, adorei!

Isabela disse...

Hey Taty, muito obrigada pela indicação :)

May Tostes disse...

que lindoooooooooooooooo, nossa o vídeo ficou ótimo Taty AMEI

intercambiojp disse...

Taty indica meu blog?
Comecei a pouco tempo, estou nos preparativos.

Maisa disse...

Neve \o/ ain que bom! Meu Deus só de vc falar eu fiquei com frio, mas deve ser mto bom fazer guerra de neve :)

Nathália Neves disse...

Aaaaaain *--* Nevee! Que lindo! Lindas as fotos e o vídeo! E o cabelo ruivo realmente combina muito com você! Beijooo :*

Tatyanna Gois disse...

Respondendo:

Victoria Mazza: NÉ!!! hahahah

Ana: Só jogamos uma na outra, mas não fizemos guerra de verdade hahaha :)

G: Simmmm é lindo *-*

Carol :) : Nossa, eu amei os shows! Sim, a primeira vez. É muito legal, eu amei. Beijos!

Katy Braga: Hahaha obg Katy!

Flávia Ximenes: Hahaha Obrigada, flor! E você tem razão, faz a vida ficar bem poética mesmo! Eu que tenho que aprender a gostar da chuva e de dias cinzas... Não precisa agradecer não, magina! Eu é que agradeço por você gostar desse meu cantinho aqui. Ainda não deu pra fazer aquele post com o preço das coisas, mas te garanto que em breve sairá! E você é uma fofa, já disse? Haha :) Nem eu sabia que ela tinha essa voz toda! Mas fui pesquisando e acidentalmente me deparei com esse vídeo no youtube. Foi amor à primeira vista! Beijos.

Elisa: Hahaha awnnnnnnnn! A Angélica é a coisa mais fofa do mundo, diz ai! Eu nunca tinha visto antes também, mas né. Pra tudo se tem a primeira vez! Obrigada, Elisa :) Beijos!

Isabela: Por nada :D

May Tostes: hahahha obrigadaaaa!

intercambiojp: Indico sim, deixa só eu me organizar direitinho :)

Maisa: Hahaha é legal sim, mas é friiiio!

Nathália Neves: Obrigada, de verdade *-* Beeeeijos!