31 março 2012

The Hunger Games and more

A minha falta de posts vem devido a um fato: falta de novidades. Tô sem muita coisa pra falar, sabe? Ai eu não tenho criatividade pra falar sobre... nada. Ontem, sexta, foi nosso último dia de aula antes do feriado. No feriado da Páscoa nós temos 2 semanas sem aula, o que pra mim é ótimo. Eu estava mesmo precisando descansar um pouco e colocar o sono em dia. E claro, aproveitar um pouco mais meus últimos 3 meses de intercâmbio.

Amanhã é aniversário de uma tal de Tatyanna Gois... Disseram-me que ela vai fazer 17 anos. Anyway... 

Hoje eu fui ver o filme que todos estão comentando: The Hunger Games (Jogos Vorazes). Primeiramente quero dizer que não li os livros, e me arrependo muito disso. Necessito deles agora mesmo!! Mas enfim, voltando. Fui sozinha pro cinema mesmo, mas não fiquei triste com isso. É bom fazer coisas sozinha. Ainda mais que eu odeio quando estou no cinema e ficam conversando comigo. Eu gosto de estar 100% focada no filme. Cheguei lá, comprei meu ticket, comprei meu saquinho de doces e fui para a sala de cinema. 

Queria só expressar minha revolta dizendo que aqui os cinemas tem mais de MEIA HORA de anúncios e propagandas. Sem contar os trailers. Pois é. São as mesmas propagandas que você vê na TV e no YouTube, e eu sinceramente já estou começando a decorá-las. Mas ok, voltando para o filme. Eu simplesmente adorei. Já sou fã do Josh Hutcherson desde que ele fez ABC do Amor, mas é sempre bom ver o tanto que ele é demais. Josh, te espero amanhã na minha casa embalado pra presente, ok? Adorei a atuação da Jennifer Lawrence, que faz o papel da Katniss. Não tenho muito o que falar sem dar spoiler... Só saibam que eu ri, chorei,  levei susto, suspirei... Pois é, amei o filme!


Então eu recomendo! Recomendo ler os livros também (de preferência antes de ver o filme) porque apesar de ainda não tê-los lido, já ouvi ótimas críticas sobre eles. Ah, sei que é bobo falar isso, mas eu sempre fico muito feliz quando eu vejo um filme sem legenda e consigo entender tudinho *-* 

Parte do elenco

Antes de ir, queria perguntar o que vocês gostariam mais de ver aqui no blog. Pode ser sobre um determinado assunto, ou mais fotos, mais vídeos, falar sobre assuntos aleatórios (música, filmes, livros, moda, whatever...), sugestões, dicas... Enfim. Digam-me aqui nos comentários, ok? E ahhhhhhhhh, não se esqueçam de ficar ligado no meu diário no Embaixador STB e vejam meu último post lá! 

Love you xx
Taty!

24 comentários:

Flávia Ximenes disse...

Mooooooda, por favor! E talvez, já que vc não tem tido muito pra falar, aquele meu post especial, lembra?! rsrsrs
Mas sério, fala sobre moda. Eu adoro essas combinações e etc que só o climinha frio deixa a gente usar.
Bj

Anônimo disse...

Adorei e sim você deve falar sobre assuntos diversos ! Beijos

Carol :) disse...

Ebaaaaaaaa, festa na casa da taty! O que tu vai fazer de especial? :) vai ter brigadeiro? hehe ^_^
Ainda não fui ver o filme.. nem li os livros também, não tô muito interessada mas parecer ser bem legal! Poxa, sempre quis ir no cinema sozinha... Sou muito esquisita? hahah sempre quis passar por essa experiência, só sou preguiçosa demais pra ir, enfim! Feliz aniversário em antecipação se tu não voltar amanhã! Desejo tudo de bom e que você aproveite muito dos 17 e seja feliz! :)

Beijos!

Rainha Dólar disse...

Parabéns adiantado!!!
Muitos anos de vida, muita paz, muita saúde... Que Deus te abençõe nesse mais um aninho de vida!
Beijos, aproveita bem o intercâmbio!

Mamae disse...

Te amo minha princesa. Feliz aniversário!!!!

Mah disse...

Tô louca pra ver Jogos Vorazes, ainda mais depois de ter lido o livro! Leia, Taty, é MUITO bom!

E feliz aniversário adiantado!! Mta felicidade, saúde, paz e sucesso pra vc! :)

Vi no seu formspring que vc ia começar a tentar aprender francês sozinha (lendo, ouvindo músicas, etc). Eu comecei a fazer agora... Vc tem algum cantor(a), banda, livro, site ou qualquer coisa pra me indicar, kkkkk?

Bjss

Thaís Rocha disse...

Felizzzz Aniversáriooo !

Acabei de voltar do taguatinga shopping ( Abafa ) e fiquei sem palavras sobre o filmee. É muiiiiito bom! E com certeza eu vou ler os livros também. Fiquei feliz que você falou sobre o filme. Algumas pessoas me disseram que nem era tão legal. Me deu vontade de dar na cara desse povo.

Você poderia postar mais videos do que você faz no seu tempo livre, sobre os lugares mais legais que tem por ai, os seus hobbies e tals.

E nem preciso falar que as fotos que você posta são divinas. Estou sempre curtindo no face.

Beijocasss

telescopiovermelho disse...

Parabens, Tatyta <33

B. disse...

Voce podia aproveitar o tempinho livre e fazer mais vídeos mostrando algumas coisas da cidade aí ou sua casa e tal... Parabéns taty *---*

Anônimo disse...

Ai Taty tem muitos assuntos legais.. fala algo sobre dicas, como se alguém for aí é só ler as dicas que você deu. Como por exemplo: Vá em tal loja, tem um tal preço e tais roupas! Adoro ela. Vá em tal restaurante, vá em tal shopping, não vá nesse lugar, é horrivel. Algo assim KFSBKLFJ. E também fotos da cidade, ou então um video com as compras do mês que nem a Kinha fez, não sei. Beijos

Mii disse...

Tatyy, sério que vc já assistiu? *.*
Eu to lendo o primeiro livro e ele é simplesmente perfeitoooooo! To amando o Peeta ;]

Ah e sobre o blog, você poderia falaar sobre qual quer coisa. Talvez videos dos lugares que gosta de frequentar ai, das suas bandas, livros, series e filmes prediletos. E não sei se você já fez (Não lembro direito), mas poderia haver um post sobre o que mais gostou ai na Inglaterra e o que menos gostou.

Beijoos e sorte ai =)

Anônimo disse...

Parabéns tatyyyyyy!

G disse...

Parabéééns!!!Tudo de bom! E adooro the hunter games

Nathália Neves disse...

Ei Taty! Meus parabéééns! Tudo de bom pra você! Muitas felicidades :D
Eu quero muito ver o filme de tanto que minha irmã fala rs. Mas acho que pegarei os livros dela primeiro ;)
Concordo com os pessoal sobre videos dos lugares que você gosta de ir! Beijo :*

Candy Reis disse...

Hoy Taty parabéns pela sua fotografia no DDQ, foi a que eu mais gostei, meus parabéns :D

www.trechyteen.com

Mah disse...

Tatyyyy, vi que sua foto saiu no Depois dos Quinze!!!! Parabéns! A foto tá linda!!
Bjs!

Heline disse...

Feliz aniversário!
Muito sucesso, tudo de bom.
Como é pra você fazer um intercâmbio?
Aproveite esses últimos meses, hein.
Beijos, xx.
http://www.sextaclasse.com/

Larissa Sobral disse...

aaah, estou louca pra assistir esse filme *o* queria ler os livros antes, maaas...
deve ser ótimo assistir sem legenda e entender tudo o/ haha

adorando o blog, taty! Por que vc não faz um post sobre a moda da Inglaterra? *o*
kkkkkkkkkkkk

ei, linda, tô começando um blog novo, será que vc pode dar uma forcinha? '-'

http://vaidesalto.blogspot.com.br/

beijos, taty :*

T S R disse...

Quantos comentárioss \o/

F E L I Z A N I V E R S Á R I O

Káren Araújo disse...

Seu blog é muito legal, gostei bastante!
Eu quero muito ver esse filme =)

http://4demarco.blogspot.com.br

Mah disse...

O Josh cresceu muito né ? O: Fico feliz por você, feliz aniversário e aproveite viu *-* Você já tá no terceirão ? E bom, que inveja por você ter duas semanas de 'férias' de páscoa ( eu tinha duas semanas de férias em julho HDSHUASDHUASH ).
É bom saber que o filme é bom, to querendo muito ver e ler o livro, porque eu acredito que o livro sempre é melhor que o filme.
Um beijo

www.asdozebadaladas.blogspot.com

Vani Coutinho disse...

Oi oi, adorei seu blog, ainda to lendo ele aos poucos (to lendo desde o começo haha) so to aqui mais pra avisar que te adicionei no face, vou continuar lendo. To adorando!

Rainha Dólar disse...

Oi Taty, tudo bom? Fiz um post para você(espero que não se importe):
http://rainhadolar0330.blogspot.com.br/2012/04/parabens-atrasado-taty.html

Beijos!

Tatyanna Gois disse...

Respondendo:

Flávia Ximenes: Aquele seu post eu sempre esqueço de anotar o preço das coisas! Vou tentar não esquecer amanhã, prometo! :) Hahaha ok, vou falar sobre moda dos ingleses :)

Anônimo: Aaah obg :) Vou falar sim então.

Carol :): Hahahaha nem fiz brigadeiro, olha. Daqui a pouco eu faço um post especial sobre como foi meu aniversário aqui. Hahaha ir no cinema sozinha é legal até certo ponto. Você tem que estar muito bem consigo mesma pra ir e não ficar triste hahah :) E obrigada :*

Rainha Dólar: Obrigada!! E obrigada pelo post no teu blog, viu? Fofa demais!! :) Bjs.

Mamae: Te amo mais, minha rainha!

Mah: Ahhh, eu to LOUCA pra ler! Obrigadaaa =) Eu indico a Carla Bruni e o Ben L'Oncle Soul, que são os que eu mais estou ouvindo no momento :) hahaha Bjs.

Thaís Rocha: Obrigadaaa! Ah, o melhor do Taguatinga Shopping é o cinema. É o muito bom o filme, né?? Não sei como não gostaram... Ah, acho que vou falar sobre essas coisas mesmo :) Hahaha awn fofa! :*

telescopiovermelho: Obg!! :*

B.: Vou mostrar da cidade, porque é muito pessoal mostrar sobre a casa né :S Obg! :D

Anônimo: Posts sobre dicas são ótimos mesmo. Hahahah não sou boa de fazer vídeos com compras do mês, mas eu posso fazer isso com fotos :) Obg pelas sugestões! Beijos!

Mii: Ahhh, to doida pra ler, como faz? Obrigada pelas sugestões, eu vou adotá-las sim :} Bjsss

Anônimo: Obrigada!!

G: Obrigadaaa :)

Nathália Neves: Obrigada, linda!! Leia os livros depois veja o filme haha :) Bj!

Candy Reis: Obrigada mesmo! *-* Fiquei muito feliz!

Mah: Obrigada Mah!! *-*

Heline: Obrigada :) Fazer um intercâmbio é estar realizando um sonho todos os dias! Beijos!! xx

Larissa Sobral: Sim, é bom demais *-* Boa ideia! Vou fazer meio que vários posts sobre isso. Hahaha :) Vou ver seu blog num minuto :) Bjss

T S R: Né! *olhos brilhando* Obrigada!

Káren Araújo: Obrigada! O filme é ótimo, recomendo mesmo! :)

Mah: Nossa, e se cresceu! Obrigada, flor :) To no terceiro sim hahaha. E eu também acredito que o livro na maioria dos casos é melhor que o filme! Beijo :*

Vani Coutinho: Awnnn já aceitei lá. Fico muuuuuito feliz que esteja gostando! Beijão!