12 março 2012

Show do McFly em Portsmouth

Olha quem tá voltando pra alegria da nação! Mil desculpas pela demora do post gente, mas é que aconteceram tantas coisas nesses últimos dias... De qualquer forma, estou aqui e vim falar do show maravilhoso do McFly que eu fui na quarta (07) em Portsmouth com a Angélica.

Para quem não sabe, eu sou uma grande fã da banda McFly. Já fui em dois shows deles no Brasil, em 2009 (em Fortaleza e em Brasília). Então esse post vai ser um pouco diferente... Eu vou estar falando como uma McFlyer, uma boa Galaxy Defender que sou. Então desculpem-me vocês que não são fãs da banda e que talvez não entendam metade do que eu vou dizer aqui. Mas eu precisava fazer esse post com todos os detalhes possíveis. 

Eu e a Angélica fomos para o colégio de manhã e de tarde pegamos o trem para Portsmouth, onde seria o show. Queríamos chegar o mais cedo possível e pegar um lugar bom na fila. O tempo estava horrível: chovendo e ventando muito. Só foi melhorar depois. Nos perdemos um pouco na tentativa de encontrar a casa de shows, mas quando chegamos lá vimos algumas meninas encostadas na parede sentadas com alguns cobertores e até uma barraca! Logo pensei: é aqui! Entramos na recepção do lugar para perguntarmos se era ali mesmo, e uma mulher confirmou. Disse que a fila era ali mesmo, era só falar com umas meninas e ficar esperando. Ainda dentro da recepção pudemos escutar os guys fazendo o soundcheck, tocando Broccolli. *quase morri por dentro mas ok*. Fomos falar com as meninas que estavam lá fora na fila e elas foram super simpáticas! Colocaram uma numeração na nossa mão que indicava o nosso lugar na fila. Nossos números foram 38 e 39! Elas disseram que se a gente quisesse dar uma volta pela cidade e voltar depois de duas horas, tudo bem. O nosso lugar na fila já estaria marcado mesmo, ninguém iria tirar. Achamos isso o máximo!

Aproveitamos e passamos em algumas lojinhas tipo a Primark para fazermos umas comprichas de última hora. Ficamos passeando mais um pouco e voltamos pra fila. No dia anterior tínhamos comprado todos os nossos suprimentos: muitas batatas, chocolate, biscoito, água, mentos... Ficar na fila desde antes das 2 da tarde foi cansativo e entediante, mas valeu muito a pena! Quando já era umas 4 e meia da tarde, mais ou menos, todo mundo foi pra outro lugar fazer uma fila de verdade. Eu estava congelando e morrendo de vontade de ir ao banheiro, mas continuei lá firme e forte. A gente cantou músicas deles, conversamos bastante, rimos até... E o tempo não passava. Encontramos até uma brasileira lá, mas esqueci de perguntar o nome dela (sim, a esquecida aqui). Quando foi chegando perto da hora do show, os integrantes de uma das bandas de abertura foi lá na fila divulgar a banda deles e pedir o email da gente para eles poderem mandar informações sobre a banda deles. Eles eram muito fofos, simpáticos e ainda cantavam muito bem!
kinha = fofura de pessoa!

na fila...

Meia hora antes da entrada oficial de todo mundo, as Pioneers tiveram sua entrada antecipada. O que significava que eu e a Kinha éramos uma das primeiras da fila das "não-Pioneers". Na hora que foi para a gente entrar, eu já estava louca de vontade de ir no banheiro, então sai correndo. O cara que "revistava" as nossas bolsas viu que eu estava com uma câmera profissional e disse que não era permitido. Fiquei sinceramente revoltada, mas ok. Deixei minha câmera no guarda-volumes, corri para o banheiro, depois corri pra pista, onde já tinham algumas pessoas. Conseguimos ficar num lugar ótimo, entre o Dougie e o Danny. As duas bandas de abertura eram muito boas!

De repente as luzes se apagam e eu só ouço gritaria. Chegou a hora: eles estavam ali. Eles abriram o show com "Nowhere Left To Run" e eu simplesmente pirei! Eu estava tão perto deles, que parecia sonho. Conseguia ver perfeitamente todos os integrantes da banda, até o Harry que fica lá no fundo. Eles tocaram 3 músicas novas, que sinceramente eu amei! O novo CD vai ser ótimo pelo visto. Parece mais o "antigo McFly", sabe?

Agora pontos altos do show: Entre uma música e outra o Danny tocou uma partezinha de uma bossa nova (ou seria samba?) brasileira! Eu e a Kinha ficamos tipo "MEU DEEEEEUSSSS!". Eles tocaram Broccolli e faz tanto tempo que eu não ouvia essa música... Eles conversaram bastante com o público, e como eu estava bem pertinho (e não tinha aquele empurra-empurra), era como se eles estivessem dando um show particular pra mim! Um dos melhores momentos foi quando o Tom foi pro piano e começou a tocar um medley de POV com She Falls Asleep e depois emendou com Down Goes Another One. Ficou maravilhoso! Eu tava me segurando pra não chorar, porque ficou lindo demais! Eles tocaram All About You também, e eu nem amo essa música, magina... Eles tocaram Everybody Know e no meio da música tocaram alguns covers incríveis também! Tem um vídeo ai embaixo mostrando.




Teve uma hora que eles colocaram um microfone diferente na frente do palco e pediram que a platéia fizesse silêncio, pois eles iam experimentar uma coisa nova. Ficou o Dan, o Dougie e o Tom lá no meio e o microfone diferente lá fazia com que o som saísse perfeito. Parecia que estava só eles e você ali, como se fosse uma sessão acústica na sua casa. Eles começaram a tocar "No Worries" e as minhas lágrimas simplesmente foram automáticas. Tanta coisa me veio na cabeça ao ouvir aquela música... Até porque né, olha a letra perfeita! Acho que um filme passou nos meus olhos e o resultado foram lágrimas e lágrimas. Foi uma das coisas mais bonitas que eu já presenciei!



Mas agora, sem dúvida nenhuma, o melhor momento do show (e da minha vida) foi quando o Danny ficou sozinho no palco com um violão e começou a dedilhar umas coisas... Eu estava bem na frente dele e gritei: "WALK IN THE SUN!", mas ele pareceu nem dar bola. Claro, eles nunca tocam essa música nos shows deles... Seria um sonho demais se eles tocassem a minha música preferida enquanto eu estava na Inglaterra, e estivesse a 2 metros de distância do meu ídolo... Mas ai de repente ele começa a dedilhar o começo de Walk In The Sun. Sim. Um dos maiores sonhos da minha vida (sério, sem exagero) estava se tornando realidade! Eu me emocionei tanto, que estava soluçando e cantando e sorrindo ao mesmo tempo! Todos ao meu redor estavam olhando pra mim: a menina doida que estava chorando e cantando a música que pouca gente conhecia. Mas eu não estava nem ligando. A emoção que eu senti na hora foi tanta... nem cabe em palavras. Foi um dos momentos mais felizes da minha vida. E o Danny cantou com tanta emoção... 


O show em geral foi perfeito! A setlist estava maravilhosa, os meninos estavam maravilhosos, estava tudo lindo! Foi o melhor show deles, com certeza. Até agora eu fico com um sorriso bobo na cara quando eu lembro do show... Foi simplesmente um sonho. No final, eu peguei o trem de volta para casa e dormi na casa da Angélica (que já faz uma falta imensa...).

Além disso, hoje é aniversário do meu bebê, meu lindo, meu ídolo... Daniel Alan David Jones fez hoje 26 anos! Só Deus sabe o quanto eu amo esse branquelo. Eu sei, sou clichê e sou fangirl, mas ele me faz crer que perfeição existe <3 Happy Jones Day para todos vocês!



Volta com os cachinhos, amor!

Bom, por hoje é só galera. Os próximos posts terão muitas e muitas fotos, então preparem-se! E ah, já viu o segundo post que eu fiz no Blog do Embaixador STB? Confere lá! Beijos.
Taty.

ps: sim galera, como deu para perceber, sou Jones. branquela, sardinhas, olhos claros, lerdeza... eu = jones. 

12 comentários:

Victoria Mazza disse...

Quase choreiii :(
Walk in the sun <333333

B. disse...

Será que ele ia tocar mesmo walk in the sun ou foi porque te ouviu ? o.O omg peeeeerfect. Amo quando voce conta tudo detalhadinho assim ^^

Bia disse...

Nossa que demais!
Eu também adoro o McFly(e o Danny)! kk

mamis disse...

Chorei aqui....lindo!!!!Perfeito, parece que eu estava lá.

Carol :) disse...

Aeeeeeeeee, que lindo! Ver o artista que tu gosta deve ser uma experiência linda e emocionante! Tô super feliz por você! E ele cantou a música que tu pediu :O cara, que fofo! sempre gostei dele apesar da banda não ser muito meu estilo :p
Parabéns moça! tu mereceu :)

Beijos!

Dreams, my sweet dreams :) disse...

Amei esse post ;)
XOXO, M!

Pra você que gosta de ler blog sobre intercâmbio:
my-dear-dreams.blogspot.com
Em breve muitas aventuras pra compartilhar com vocês ;)

Letícia disse...

Que lindo! *-* Estou doida pro próximo post, passo aqui umas 5 vezes por dia hahaha (:
Beijos
http://encontrodeseries.blogspot.com/

Karolyn Petrucci disse...

Fiquei imaginando todas as cenas que você descreveu em preto e branco. Como um sonho, sabe? senti um aperto no coração quando você disse que chorou.
Só quem é fã de McFLY sabe do que estamos falando. É uma emoção indescritível, né?

Fiquei feliz por ti *-*

Tatyanna Gois disse...

Respondendo:

Victoria Mazza: Awwwn <3

B.: Acho que ele já ia tocar ela mesmo, mas na minha cabeça eu acho legal pensar que foi porque ele me ouviu :) Hahaha :*

Bia: Yayyy mais uma McFlyer!

mamis: Lindo né, mãe! *-*

Carol :) : Nossa, é tudo! Obrigada *-* Foi mais um sonho realizado! Bjs.

Dreams, my sweet dreams: Que bom que gostou! :D

Letícia: Hahha sério? Awwwwn! *-*

Karolyn Petrucci: Sério? Ai que tudo! Sim, só quem é fã sabe o que a gente tá falando. É maravilhoso!

Clara Borges disse...

OOOOOOOOOOWN *-*

Eu já fui super Galaxy Defender, mas brochei muito com o cd novo =((( Fiquei muito decepcionada com as músicas mais "vendidas" e sexuais. Mas me deu muita esperança vc dizer que o próximo parecer o velho McFLY *-*

Gente, que vontade de estar aí!!! É um sonho, mas não sei se um dia realizarei =(

Tatyanna Gois disse...

Respondendo:

Clara Borges: Ah, muita gente se decepcionou com o último cd ): Sim, pelo o que eu pude ver, o novo cd vai estar muito bom! *-* Ah, aqui é maravilhoso...

Tati disse...

Ahhhh, meu sonho ir para um show deles lá!!! Também já fui para dois shows deles aqui no Brasil e todo dia fico rezando para que eles façam um show quando eu estiver na Inglaterra!!!!
Walk in the sun é linda, mas meu senho é escutar Down Goes Another One ao vivo de novo!