10 maio 2012

Inspiração: UK

Esse vai ser um post um pouco diferente do que eu costumo fazer, porque eu vou falar de moda. Já adianto dizendo que não sou especialista em moda, não sigo todas as tendências, não vejo desfiles e etc. Leio muitos blogs de moda, mas isso também não me torna expert no assunto. Enfim, vocês entenderam.


2012 vai ser (está sendo) o ano da Inglaterra! Com as Olimpíadas em Londres e o Jubileu de Diamante da Rainha Elizabeth II, o país está mais patriota que nunca! Isso você percebe ao ver que até as embalagens de comida mudaram: todas com a bandeira do Union Jack! Pode ser só uma jogada de marketing para vender mais, mas eu ainda acho tudo muito fofo! Quando é que brasileiro é patriota mesmo? Ah é, só na Copa do Mundo. E fim. Eu sei que o Brasil não é perfeito, mas vocês tem que ter orgulho de terem nascido nesse país lindo! E sobre as coisas ruins do Brasil: que tal ao invés de ficar reclamando e mostrando sua indignação nas redes sociais, você levantar o bumbum da cadeira e realmente agir? Já pensaram nisso?


Ok, parei com o papo de Brasil hahaha. Estamos aqui para falar do Reino Unido. Várias lojas aqui estão com coleções que remetem ao UK: sejam bandeiras, frases ou fotos de pontos turísticos. E hoje eu vim aqui trazer para vocês inspirações de roupas e acessórios com o tema: UK. Espero que gostem!



Bolsas: 
Para quem quer mostrar seu amor à Terra da Rainha e mesmo assim ser discreta, as bolsas são uma ótima opção, além de darem um up no visual. Use para dar um ponto de cor no seu look preto e branco!





Capinhas para celular/iPad:
Outro jeito discreto e muito fofo de colocar um pouco da Inglaterra no seu dia-a-dia, são as capinhas para celular e iPad com a bandeira do Reino Unido. Eu costumo dizer que se tivesse um iPhone, iria gastar meu dinheiro todo em capinhas, porque tem cada uma mais linda que a outra!





Acessórios:
Anéis, colares, pulseiras, brincos... Coisa mais fofa do mundo!





Calçados:
Eu sou doida para achar um All Star lindo desse da foto! Será que é muito caro, gente? Como os sapatos já chamam bastante atenção, procure não usá-los com roupas estampadas. Prefira aquelas mais lisas, sabe? 


Você usaria esse salto?




Calças e shorts:
Essas peças são mais ousadas e chamativas. Quando o detalhe está apenas no bolso, como nesse short da foto, fica um pouco mais discreto e fácil de combinar. Vocês teriam coragem de usar uma legging daquela? Combinem essas peças com blusas lisas de uma cor só, para não ficar "muita informação", sabe?







Blusas e jaquetas:
Como sabem, eu sou uma grande fã de camisetas. As camisetas de banda, as divertidas e as que fazem alguma referência à cultura pop são as minhas preferidas! Aqui, você pode deixar a imaginação rolar solta! Pode ser uma camisa inteira com a bandeira, ou alguma frase ou até alguma coisinha discreta. Hoje mesmo eu estou com a minha blusa da Forever 21 que está escrito "love" e tem  bandeira do Reino Unido ali. Coloquei minha jaqueta varsity da H&M que tem as cores da bandeira também e uma calça jeans simples. 









Outros: 


quem ai usaria um batom assim? hehehe




Opa! Hehehehe :P
E ai, já estão cansados de ver a bandeira do Reino Unido? Hahaha. Quem vai ser o(a) lindo(a) que vai me dar aquele All Star e um suéter legal com a bandeira? Hein hein? Espero que tenham gostado do post. Vocês curtem posts de "inspiração" com um tema e muitas fotos legais, ou é melhor não fazer mais desse tipo? Deixem a opinião de vocês nos comentários. Beijos, sugarcubes. xx

Taty.

6 comentários:

Katy Braga disse...

Amei *--* as dicas do post estão ótimas Taty. eu estou louca em uma jaqueta varsity e na camiseta "i love british accents". bjs pequena

Anônimo disse...

Que fofura esse post. Adorei as leggings e acho que se tivesse uma dessas viveria com elas grudada no corpo. E como a garota de cima comentou, não vejo a hora de encontrar uma jaqueta varsity e uma camisa escrito 'i love british accents' )): Aqui na cidade eu pelo menos não vi nada com a bandeira do Reino Unido, esse é o problema de morar em cidade pequena. Seu blog continua perfeito, já fazia um tempinho que eu não vinha aqui. Beijos <3

Mi disse...

Minha prima tem uma calcinha dessa rsrsrsrsrss

mamis disse...

quero o short com bandeira nos bolsos e capinha pro iphone e...e....nossa, amei!

Anônimo disse...

Taty, por favor faça um post enooorme e cheio de fotos da sa visita ao estúdio de Harry Potter ! eu suplico !

Unknown disse...

OI (:
Tatyanna, você sabe algum site de uma loja que tenha bastante dessas coisas? Como sapatos e a capinha de iphone com bandeira do RU?
^^'