29 julho 2012

Vídeo sobre readaptação

Demorei, mas cheguei :)
No post anterior, eu pedi a opinião de vocês sobre qual deveria ser o tema do próximo vídeo. A maioria das pessoas sugeriu que eu falasse de como está sendo a minha readaptação ao Brasil, e é sobre isso que é esse vídeo. 

Desculpem-me a aleatoriedade e o corte no vídeo no final. Espero que ele não tenha ficado tão repetitivo e cansativo. Enjoy!


Beijos,
Taty!

13 comentários:

Renata disse...

boa sorte nessa nova fase!!

Anônimo disse...

Tomara que voce consiga se readaptar. Porque só de pensar em vestibular e enem ja dá aquele friozinho na barriga. Mas o que te ajuda é que você já sabe o que quer, então é só focar no seu objetivo. Eu tô muuuuito perdida, nao tenho mais certeza de nada nessa vida '-' enfim, boa sorte (:
-Letícia

Sabrina disse...

Boa sorte nessa fase da sua vida.
Eu também sou de Brasília e moro em Águas Claras e entendo o que você diz sobre essa cidade maravilhosa.

Anônimo disse...

Adorei o final: "Meu Deus metrô", acabou. hahahahaha

Ni disse...

Também tive muito problema com a adaptação quando cheguei no japão há uns 5 meses atrás, faço reforço de exatas tbm u_u sei como se sente !

Unknown disse...

Oi taty!
vai dar tudo certo!
:D

boa sorte pra vc!

se quiser me fazer uma visitinha tbm...

um beijo grande no coração!

http://nwinnovating.blogspot.com.br/

Tati disse...

Olá, nossa muito legal o seu blog parabéns! você acredita se eu disser q li t.o.d.o.s os seus posts hoje? pois é, vou para a Inglaterra em Janeiro do ano que vem, para Brighton, e já estou ansiosa, nervosa e morrendo de vontade que janeiro chegue logo! Infelizmente eu só vou poder passar 2 meses (vestibular esse ano e se Deus quiser faculdade ano que vem), mas pretendo aproveitar ao máximo cada segundo e tenho certeza que o seu blog me ajudou bastante e vai me ajudar mais ainda quando eu estiver lá, então obrigada por compartilhar tudo :)

p.s: talvez vc encontre mais comentários meus por mais alguns posts ou pedindo dicas ou só comentando besteira mesmo :P

Boa readaptação :)

Camila disse...

Adorei o post ! Você falou algumas coisas que vai me ajudar a convencer meus pais deu fazer meu intercâmbio *---* Valeu ! Beijoos ! Boa sorte nessa nova fase :)

Anônimo disse...

Deve ter bom voltado...vc deve tbm estar sentindo falta de lá, mas deve q tá feliz por estar aqui com a sua família denovo...ah LINDA sua camiseta do Nirvana ;)

Uma Interessante Vida disse...

Estava fazendo umas pesquisas e vim parar aqui, como gostei, vou deixar minha "marquinha" lhe desejando sucesso com sua readaptação no Brasil e com seus estudos para o vestibular.
abraços e tudo de bom! ;]

Ana Caroline disse...

Hey Taty! Caramba vc mora mt perto do metro hein? Deve estar sendo meio complicado se readaptar a escola com esse monte de aula num dia só ): mas vc vai conseguir recuperar tudo, vc tem amigos que com certeza vão te ajudar bastante e como eu falei tem os plantões lá na escola que são realmente bons ( o de física que tá sempre cheio mas o professor dá conta de tudo ). Bj ;*

Nathália Neves disse...

Taty, adorei o começo em inglês! :D
Não vejo a hora de fazer o meu intercâmbio rs! Mas Taty, boa sorte pra você com tudo!!! E vai tudo dar certo! Seu cabelo tá LINDO! AMEI! hihihihi beijo!

fer freire disse...

GENTE O METRO FAZ BARULHO NA RUA? HAHAHAHA COMO ASSIM?! tou passada, aqui em sp não faz barulho de jeito nenhum!