19 agosto 2012

Blogs de intercambistas

Quem acompanha o meu blog desde o comecinho sabe que ele começou a ganhar mais leitores quando a incrível Fernanda do blog Sendo Intercambista fez um post divulgando blogs de futuros intercambistas, inclusive o meu. No post passado eu pedi para as pessoas divulgarem os seus blogs porque eu faria a mesma coisa que ela, e então aqui estou eu. Tem cada blog mais lindo que o outro! Parabéns aos intercambistas :)

A Karla Ochôa tem 17 anos e vai realizar o seu sonho: vai fazer um intercâmbio de 10 meses para a França! Ela promete compartilhar tudinho dessa viagem maravilhosa com os leitores.

A Giovanna, como podem presumir, vai para Winnipeg, no Canadá. No blog dela ela conta desde a preparação até os presentes que vai dar para a futura host family. Tudo isso com várias fotos. Confere ai! 

O Bernardo tem 16 anos e vai fazer um intercambio diferente dos outros: ele vai pelo Rotary. É bem provável que ele vá para os Estados Unidos, mas isso ainda não é certeza. Ele escreve super bem e ajuda as  outras pessoas que se interessam sobre esse tipo de intercâmbio. :)

A Elizabeth tem um blog lindo falando sobre o futuro intercâmbio dela para Akron, em Ohio. Ela parece ser bem organizada e tá contando tudo desde o comecinho! Corre lá!

A Ana é uma amiga minha que vai fazer um intercâmbio curtinho: 6 semanas em Vancouver, no Canadá. O blog dela não é só sobre intercâmbio, mas vale a pena dar uma olhadinha lá. 

A Carolina tem 16 anos e já está Defiance, em Ohio (EUA). Ela faz vários posts e vários vídeos, então vocês podem acompanhá-las pelo blog e pelo canal no YouTube!

A Flávia Ximenes tem 20 anos e um talento para escrita que é incrível! Ela é uma fofa, super educada e tudo mais. Ela conseguiu uma bolsa pelo programa do CNPq, Ciência sem Fronteiras, e está indo para Palma de Marioca (Espanha) cursar 1 ano do curso dela de graduação aqui do Brasil na universidade de lá. Legal, né?

O Gustavo já apareceu aqui no blog várias vezes. Ele está na África do Sul desde o começo do ano e no blog dele tu-di-nho desse intercâmbio diferente. Confere lá :)

A Andressa tem um tumblr lindo sobre o intercâmbio dela no Texas. Ela é uma fofa e o blog dela é realmente muito bom! :)

O Lukas vai para o mesmo destino que eu fui: Chichester. O blog dele está apenas no começo, mas ele promete contar os detalhes da viagem dele e ajudar quem está no mesmo barco que ele.

Um blog super fofo sobre o intercâmbio da Ligia, que está em LaGrange, na Georgia (EUA). A cidade fica bem pertinho de Atlanta e ela parece estar amando lá!

O Lucas é um fofo com um blog mais fofo ainda. Ele também faz vários vlogs, o que é bem legal para poder entender todo esse processo. Ele é super organizado e faz tudo com bastante carinho. Olha lá :)

Olha, outra intercambista que vai para Winnipeg! A Julia vai ficar 6 meses nessa cidade canadense e resolveu compartilhar essa experiência com todo mundo. 

O Victor é de São Paulo e vai passar a sua temporada de intercâmbio na Alemanha! Ele tem um tumblr pra contar essa experiência, que pode ser lido em vários idiomas. Diferente, né? Corre lá!

A Renata está em Marshaltown (eu li marshmallow na primeira vez. a fome tá tensa aqui haha), em Iowa (EUA). Ela acabou de chegar e já está postando várias coisas de como é lá. :)

A Juliana vai fazer um intercâmbio pra Nova Zelândia e criou um blog para falar sobre isso. Ela faz vídeos também e até dá dicas de como convencer os pais! 

Um blog de intercâmbio para Brighton, feita pela Anna Carolina. Ela vai fazer um curso de inglês de 1 mês para essa cidade linda e vai compartilhar com a gente *-*

A Martina mora na Europa e vive viajando. No seu blog ela conta de tudo: de experiências à compras! Vale a pena dar uma olhada lá!

-

Bom, agora vocês já têm vários blogs para acompanhar. Cada um tem sua individualidade, e cada um merece estar aqui. Não fiquem tristes pelo quase fim do meu blog, fiquem felizes pela divulgação de outros blogs maravilhosos. Eu ainda vou fazer outro post para falar só dos vlogs dos intercambistas. 
Beijos, 
Taty!

16 comentários:

Flávia Ximenes disse...

Adorei a descrição do meu blog! rsrsrs Thanks agaaain! Beijo

Victor Zenatti disse...

Obrigadoo, amei a indicação =D bjs

Elisabeth disse...

Que bom que vc gostou do layout!! Obrigada! Beijão

Giovanna disse...

Obrigada pela indicação, Taty! =)

Lucas Amariz disse...

Obrigado Taty, adorei a descrição. <33333

juh *-* disse...

Obrigada pela indicação! Adorei ><

Lukas Albus disse...

Obrigado pelo indicação Taty.

Letícia disse...

Por causa de Fazendo Meu Filme sou louca por Brighton. Vou ler o blog da menina que vai pra lá! hahaha (:

Ana disse...

Hey Taty obrigada denovo pela indicação :D e já estou seguindo quase todos os blogs agora hehe Emfim, o blog tá chegando no fim e eu queria dizer que amei acompanhar seu intercâmbio por aqui. Mesmo sem saber você me ajudou bastante, tirando dúvidas e me mostrando que essa é uma experiência maravilhosa mesmo e agora eu não vejo a hora da minha vez chegar *O* Por fim te desejo toda a sorte do mundo nessa sua nova fase de vestibulanda da UnB que não é fácil não. De qualquer forma se precisar de ajuda com algum conteúdo do segundo ano é só chamar no face. Beijo ;*

Martina Domingues disse...

oooown! voce me linkou *-*
obrigada mesmo
bjs

Anônimo disse...

puutz vo ficar viciada forevermente nos blogs *o*

Larissa Benevides disse...

hey taty, uma amiga tá fazendo intercâmbio na Finlândia, e o blog dela é bem legal, cheguei muito tarde aqui pra avisar, né? haha
de qualquer forma, aqui o link do blog dela:
http://ilovefinlandia.blogspot.com.br

beijinhos :*

Camila disse...

Tatyyyy, faz um post sobre como você administrava seu money qnd vc tava lá?!?! beiijinhoos

Andressa disse...

Obrigada por indicar, Taty!! :DD

Barbie Californiana disse...

Oi, Taty, antes de iniciar meu intercâmbio, obtive dicas e informações em seu blog, agora, resolvi compartilhar minha "breve" experiência de intercâmbio, nesta tag do meu blog: http://barbiecaliforniana.blogspot.com.br/search/label/Interc%C3%A2mbio
talvez eu tenha decidido comunicar de forma tardia... (rs), mas de todo modo está aí. ;)
beijos e tudo de bom!

amandabello disse...

Olá! Seria muito importante pra mim se você publicasse meu blog por aqui. Estou morando em cambridge e escrevendo sempre sobre minhas experiências e dicas. Beijo grande!

isayhellouk.wordpress.com