03 setembro 2012

Viagem com o papai - chegada.

Minha última sexta-feira em Chichester foi uma das melhores do intercâmbio inteiro. Fui para duas festas e dancei como se não tivesse amanhã. De manhã eu resolvi ir pra escola me despedir de umas pessoas que eu não veria à noite, como a fofa da Nadia (que é do Afeganistão mas mora na Inglaterra há mil anos). 

Melina, eu e Isa
(infelizmente eu não to com a foto que a Nadia aparece :/ )

Lembro que dois dias antes disso, foi a vez da Débora ir embora. Todas nós fomos até a acomodação da escola nos despedirmos e foi com certeza um dos momentos mais tristes do intercâmbio inteiro. Só com a partida dela foi que a ficha caiu: o sonho estava acabando. 

depressão no twitter hahaha
Voltando para a sexta-feira... cheguei em casa, terminei de arrumar o meu quarto e parti para a primeira festa. Encontrei a Isa e as meninas e acabamos ficando mais tempo nessa festa do que a gente tinha planejado. Nela eu conheci uns amigos do host brother da Isa e fiquei conversando bastante tempo com um em particular. Ele é de Chi mas estuda na Universidade de Manchester e é o inglês menos alienado com que eu já conversei. No final, nos despedimos e eu me arrependi eternamente por não ter pego o contato dele. Fomos para a outra festa e lá estava o departamento internacional do College quase inteiro! Foi suuuuuper divertido porque todo mundo estava num clima de férias/despedida e todo mundo dançou pra caramba. Não me despedi de muita gente no final, até porque não a maioria não sabia que eu já estava indo embora, mas eu achei melhor assim. Prefiro lembrar deles felizes e festejando do que tristes pela partida de um amigo. 




Chegamos em casa umas 4 da manhã (a Isa dormiu lá em casa) e o sol já estava nascendo. Sim, a magia do verão inglês. Acordamos umas 7:00h porque o taxi iria nos levar para Londres para pegarmos nossos lindos pais que tinham ido nos "buscar" na Inglaterra. Por coincidência (ou destino, para quem acredita), os nossos pais estavam no mesmo vôo. Acabou que eu nem me despedi da minha host family porque eu levaria meu pai para conhecê-los no dia seguinte, então preferi adiar a parte triste da partida.

O taxista foi super simpático. Chegamos no Heathrow, tomamos café no Costa Coffee e esperamos ansiosas pela chegada dos nossos amados. O pai da Isa foi o que chegou primeiro. Foi a coisa mais linda do mundo ver o reencontro dos dois mineirinhos <3 

waiting, waiting, waiting...


O meu pai ainda demorou um pouco para chegar, mas quando eu o vi, meu coração foi à mil. Foi uma felicidade tão grande que vocês nem imaginam. Dei uns quinhentos abraços apertados nele e segurei as lagrimas como nunca havia feito antes. Depois de 10 meses, eu me reencontrei com o meu herói. Ficamos conversando um pouco com a Isa e o pai dela e depois cada um seguiu seu rumo: eu e meu pai para o nosso hotel e a Isa e o pai dela de volta para Chichester.

__________

Bom gente, o post de hoje vai só até aqui. Eu já vou começar a escrever e programar o próximo post dessa saga da minha viagem com o meu pai no final do intercâmbio. O que acharam? :) Vou tentar organizar os posts por dias, mas não sei se conseguirei. Desculpa mais uma vez pela falta de postagens. Vocês todos já sabem o motivo do meu "sumiço", né? Escola. Beijos e até mais!
Taty.

6 comentários:

Cams disse...

Te acompanhei falando do seu pai durante a viagem e <3 eu fiquei só 15 dias na Inglaterra, mas tinha passado um mês aqui na cidade onde faço faculdade e voltei pra casa por algumas horas antes de pegar meu vôo, então quando cheguei tava morta de saudade de todo mundo <3 acumulada, hahaha. E meu namorado, que mora longe (no Pará, enquanto eu sou de SP), eu deixei de ver em janeiro por causa de grana pra Julho, quando eu viajei, e depois de um ano, depois de voltar de Londres, ele também tava em casa <3

Matar saudades é tudo de bom, né. Os sonhos têm sempre um precinho, mas no fim tudo vale a pena e eles estão lá, nos apoiando (:

Beijo, Taty!

Camila disse...

Assim que você acabar os posts sobre a viagem com seu pai, faz um post sobre como que vocÊ fazia para administrar seu dinheiro lá ? Beijooos !

Gustavo Benato disse...

A tal viagem chegou! (: Terminei de ler com aquele clima de "quero mais"...

.Mariana Datrino disse...

Amo seu blog, se der, confere meu blog, seria importante pra mim, beijo linda!!!!

Renan Santos disse...

Olá pessoal!

Meu nome é Renan e sou da Hoya Corretora de Valores e Câmbio, possuímos as melhores taxas do mercado para aquisição de moeda estrangeira, cartões pré pagos e remessas internacionais para pagamento de cursos no exterior!
Entregamos e trabalhamos em todo o Brasil!
Faça uma cotação conosco, não perca a oportunidade de aproveitar ao máximo sua viagem ou sua remessa internacional!!!;)

E-mail: renan.santos@hoya.com.br
MSN: renan-hoya@live.com
Tel.: (11) 3706-1950
Cel.:(11) 9 6709-4258

Qualquer coisa que precisar estou a disposição!

Anônimo disse...

Quando você voltará a atualizar?