18 outubro 2012

Viagem com o papai - primeiro dia

Continuando com a saga da minha viagem com o meu pai...
_____

O taxista que nos levou até o hotel foi o mesmo que me levou de Chichester para Londres, aquele moço simpático que eu tinha comentado. O hotel que ficamos foi o Best Western Phoenix, em Kensington. Ele é super bem localizado, fica num bairro que é bem perto do centro de Londres. Tem 2 metrôs pertinhos do hotel, um mini-shopping, a Boots (farmácia), vários barzinhos, lojas de souvenir, além de um parque lindo (que eu só descobri no último dia). O quarto era bom, mas ficava muito calor de tarde/noite por causa da falta de ar condicionado ou ventilador. O café da manhã também era bom, apesar de ser simples.

Almoçamos uma pizza fantástica na Pizza Hut que ficava ali perto, descansamos um pouquinho no hotel e eu fui apresentar formalmente Londres ao meu pai. E quer maneira melhor de fazer isso do que indo ao Big Ben?! Levei meu pai àquela tão conhecida rua para ver o famoso Big Ben, junto com a London Eye e o rio Tâmisa. Ele ficou maravilhado com toda a beleza do lugar. Como eu já disse antes, meu pai filmou toda a nossa viagem, então isso justifica o fato de que ele está segurando a filmadora em todas as fotos :)






O tempo estava bem cinza, mas isso não nos desanimou. Ficamos andando ali perto da London Eye meio sem rumo, apenas conversando e curtindo a vista. Só Deus sabe o quanto eu tinha sentido a falta do meu pai ali perto de mim. Levei-o para ver a Abadia de Westminister, mas o horário de visitação tinha terminado. Tiramos foto da imensidão dela por fora e acabou que não voltamos para vê-la por dentro. Ela é magnífica, enorme, linda!




Por último, levei meu pai para ver o Palácio de Buckingham por fora e depois voltamos ao hotel para nos preparar para o dia seguinte: o dia que meu pai conheceria minha host family. Isso mesmo, eu estaria de volta à Chichester por um único dia.

Say hello to my daddy!

_____

Bom, esse foi o fim do primeiro dia. God, como eu senti falta de atualizar esse blog! Como sempre, vou culpar os estudos, a preguiça e essa lerdeza do Blogger, mas vocês podem me culpar se quiserem! :)

Taty.

13 comentários:

Renata disse...

sempre volto aqui esperando um post novo!!!!!!
adorei o post e só me deu mais saudades ainda de Londres =(
depois nos conte como foi a visita a Chichester!!
bjs

Anônimo disse...

Esperando o post sobre a visita a Chichister.

Anônimo disse...

Chichester*

B. disse...

Nossa, que lindas fotos! Seu intercâmbio deve ter sido inesquecível! ww.analogicbea.blogspot.com

Anônimo disse...

Seu intercâmbio deve ter sido maravilhoso!!!! Pena que sou uma leitora nova e não acompanhei ele desde o início, e não esperei ansiosamente cada post com as leitoras :( Mas enfim, não me arrependo de ter gastado minha tarde lendo todo esse seu progresso, o quanto você mudou, o quanto você cresceu, e mais... Sei que, se Deus quiser, em breve você voltará pra Inglaterra e matará toda essa saudade que eu creio que você está dela e vai fazer vários outros novos posts. :)

Unknown disse...

Olá, meu nome é Renata e adoro seu blog e seus vídeos, se pudesse por favor seguir meu blog, ficaria muito contente, obrigada.

http://abrazilianbritsh.blogspot.com.br/2012/12/boas-vindas.html

Anônimo disse...

OI GENTE! FIZ UM BLOG SOBRE INTERCÂMBIO, COM DICAS, EXPERIÊNCIAS, TUDO SOBRE O ASSUNTO! VENHAM DAR UMA OLHADINHA! beijinhos :*
http://brightonherewego.wordpress.com

Anônimo disse...

FELIZ ANO-NOVO!

Unknown disse...

Olá, meu nome é Bianca e sou dona do blog Fotografando, gostaria de saber se você poderia me dar uma entrevista contando sobre suas experiências de intercambista...

meu blog é: http://bc-fotografando.blogspot.com.br/
e-mail: fotografandoblog@hotmail.com

Anônimo disse...

Taty qual o modelo e marca da sua camera?

Ludiana disse...

Adorei o seu blog de intercâmbio sobre a Inglaterra e espero que meu intercâmbio também seja maravilhoso e perfeito. Meu intercâmbio na Inglaterra começa no próximo mês e vou aproveitar bastante a minha viagem para conhecer esse país e essa cidade que dizem ser fantásticas.

Eu vou tomar um curso de inglês em Londres na escola Sprachcaffe e estou bastante ansiosa para chegar logo o dia. Obrigada pelas as informações sobre Londres.

Unknown disse...

adorei o post, mas porque sumiu aqui do blog? Quando voltar me avisa, ok?
Beijão, www.loucacinderela.com

Tatyanna Gois disse...

Respondendo:

Renata: depois conto sim! :D Obrigada, flor!

Anônimo: todos estamos :/ espero conseguir postar logo.

Bia: obrigada! foi maravilhoso sim... :)

Anônimo: Muito obrigada pelo carinho! Foi tudo maravilhoso, mas o carinho que vocês tem por mim só fez toda a experiência ser ainda melhor! Sim, se Deus quiser eu ainda volto lá para matar a saudade! Beijos :)

Renata Martins: que bom que você gostou, Renata! :D

Anônimo: Procê também! <3

Bianca Couto: Claro! É só entrar em contato comigo pelo facebook ou pelo e-mail! :)

Anônimo: Canon Rebel T3

Ludiana: ahhh que bom que você gostou do post! Boa sorte no seu intercâmbio, espero que ele seja maravilhoso! Beijos :)

Andréia Divensi: Obrigada <3 Sumi por causa do cursinho :/ mas vou voltando aos poucos...