09 agosto 2012

Pedido aos futuros intercambistas

Hey sugarcubes. Esse é um post que foi requisitado há muito tempo. Na verdade, essa é só a parte 1 do post. 

Vim aqui fazer um pedido aos futuros intercambistas que têm algum blog, vlog, tumblr, etc. sobre o intercâmbio deles, que comentem nesse post aqui com: nome, destino do intercâmbio e link. Nos próximos posts eu irei divulgar esses blogs e afins para todos conhecerem. Ah, quem já está num intercâmbio e quer aparecer aqui também pode me mandar, viu? :)

Acho que a maioria não sabe, mas meu blog começou a receber muitas visitas quando a Fernanda, do *incrível* blog Sendo Intercambista me linkou em um post parecido com esse. Para quem não sabe, a Nanda fez intercâmbio de um ano para os Estados Unidos, em 2010/2011. O blog dela é simplesmente fantástico, assim como os vídeos que ela postou no youtube. 

Ainda hoje eu vou tentar postar os dias 1 e 2 da viagem que eu fiz com meu pai para Londres e Paris quando meu intercâmbio acabou. Por favor continuem sendo pacientes comigo, porque a minha rotina está muitíssimo corrida e eu estou me desdobrando para conseguir fazer esses posts. Ahhh, daqui a pouco tem vídeo novo também! Spoiler: vai ser um stop motion e o tema vai ser "Things I Miss", falando sobre as coisas que eu sinto saudade da Inglaterra (e vai ter uma música super fofa do lindo Jason Mraz também)! Yay. 

Obrigada por tudo, 
Taty!

ps: como estou postando pouco, vocês ainda podem me acompanhar pelo twitter, instagram, formspring e ask.fm! os links estão na página "sobre mim" aqui do blog!

33 comentários:

B. disse...

Eu gostaria muito de fazer intercâmbio, mas acho que não vou ter coragem :( Além disso, já deveria ter começado a me organizar há um tempinho... Acho que preciso ir para lá quando estiver mais velha. Talvez uma pós nos EUA, por que não? -q
www.analogicbea.blogspot.com

Karla Ochôa disse...

Oi Tatyanna, eu comecei a acompanhar seu blog quando a Fernanda indicou! Achei ótima sua idéia! Então, eu estou indo no final de agosto para a França, onde ficarei dez meses, e fiz um blog para contar todos os detalhes! Esse é o link:
http://francesapordezmeses.blogspot.com.br/

Beijos

Giovanna disse...

eu adoro seu blog, e apesar de eu não comentar muito eu acompanho mais ou menos desde abril desse ano, e não sei se você lembra mas eu comentei sobre o FCE e o CAE em um outro post!
sou a Giovanna, vou ficar 6 meses em Winnipeg, no Canadá, e meu blog é: www.intercambistaemwinnipeg.blogspot.com
agradeço desde já se você for divulgá-lo aqui! beijos!

Bernardo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bernardo disse...

Olá Taty, eu acompanhei o seu intercâmbio desde o início e adorei! Gostaria muito mesmo que você compartilhasse o meu, vou ano que vem pelo Rotary passar 1 ano fora, ainda não sei exatamente o país que eu vou, mas o Rotary deu quase certo de eu ir para os EUA. Espero que você goste, porque eu faço tudo com muito carinho lá, aqui o link http://quaseumamericano.blogspot.com/ :)

Elisabeth disse...

Oi Taty, realmente achei seu blog lá na indicação da Nanda!! Acompanho desde Setembro do ano passado e acho que você tem um talento incrivel para escrever...Então, eu vou agora em Agosto pros EUA em Akron, Ohio. Vou ficar 1 ano. O link: www.elisabethnoseua.blogspot.com

Se você puder divulgar, ficaria muito grata! Beijos

Anônimo disse...

Oii Taty. Ha muuuito tempo eu te acompanho aqui, e voce (mesmo sem me conhecer rs) me ajudou muito a tomar minha decisao! To indo pra Worthing em Janeiro por 6 meses! http://www.youtube.com/user/juhelili?feature=guide

Ana Caroline disse...

Ai Taty to com dó de vc é tanta coisa pra estudar e fazer naquela escola essa época do ano ):
Acho que eu já comentei contigo q eu vou pra Vancouver em dezembro \o/ e aí eu criei um blog http://sweetaaschocolate.blogspot.com.br/, vou ficar lá por 6 semanas e como é pouquinho tempo o blog não é só sobre intercâmbio (:
Bj !

Nathália Neves disse...

Ei Taty! Foi desse blog mesmo que achei o seu :D ainda bem que eu estava atrás de blogs sobre intercâmbio e achei o de vocês! Principalmente o seu que é sobre o lugar que eu quero MUITO morar! Ansiosa pra saber sobre a viagem :D beijosss :*

Carol disse...

Eu tenho um blog, e eu eu cheguei terça aqui nos EUA, vou ficar 1 ano
www.meuintercambioempalavras.blogspot.com

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Heeey, Taty! Lembra de mim?! rsrs Bem, eu finalmente consegui a oportunidade de fazer meu intercâmbio. Ele é bem diferente dos que todo mundo costuma fazer porque não é por uma agência nem pelo rotary e nem é pra aprender inglês ou para fazer highschool
Acho que te falei no twitter sobre estar esperando o resultado de uma bolsa de estudos. Então, eu consegui... E agora em setembro, pelo programa do CNPq, Ciência sem Fronteiras, eu tô indo pra Espanha, mais precisamente para Palma de Maiorca, cursar um ano do meu curso de graduação aqui no Brasil em uma universidade de lá.
O link é: www.espanholaparaguaia.blogspot.com ...
Espero que os seus leitores, assim como você, possam e gostem de acompanhá-lo!
Um beijo e sorte com os estudos e o vestibular.

Gustavo Benato disse...

Hey Taty, como estão as coisas pós intercâmbio?
Já somos velhos conhecidos, mas tá aí: Gustavo - África do Sul - quasesulafricano.blogspot.com.
Beijos Taty, tudo de melhor nessa volta à vida brasileira!

Andressa disse...

Ooi taty, tudo bem??
não sei se lembra de mim, mas aqui tá meu blog: http://tastingatexanlife.tumblr.com/ :DD
Beijos!!

Lukas Albus disse...

Eu vou para Chichester, ficar um ano.
Meu blog: http://waitformeuk.blogspot.com.br/
Eu to apenas começando o blog mas espero que gostem. Não garanto que ficara que nem o blog da Taty mas farei o possível.

Ygor disse...

Nossa isso foi bom pq agr tenho diversos blogs novos de itercâmbio pra acompanhar no pós-tatyintheuk ! :)

Uma Interessante Vida disse...

Oi, Taty, eu dei uma volta para chegar em seu blog... rs Primeiro, eu estava fazendo umas consultas no google, daí achei um vídeo no Youtube sobre "diário de intercâmbio na Inglaterra", lá a dona (Kinha - blog: Laços de Cadarço) deixou um link para o blog dela que, também, é muito bom e como no blog dela tinha um link de seu blog, eu vim parar aqui... ufa! Enfim, com as informações de vocês, eu já consegui tirar "quase todas" as minhas dúvidas. Parabéns pelo compartilhamento dessas informações e iniciativa de multiplicar com blogs de mesmas afinidades. Meu intercâmbio será breve e talvez eu, também, compartilhe algo em meu blog no futuro. abraços e linda noite.

Ligia disse...

Oi, Taty! O intercâmbio é em LaGrange, no Estado de Georgia, uma cidadezinha a uma hora de Atlanta :) o meu blog é http://whatswaitingforme.wordpress.com/
Obrigada!
Beijos

Lucas Amariz disse...

Olá Taty,

Eu ganhei uma bolsa de estudos para estudar no Canadá, e e quando eu estava nas etapas eu já sonhava com tudo, visitava centenas blogs, e no da Fernanda eu te conhece, e você sase que sou apaixonado pela Grã Bretanha assim como você.

vlog: http://www.youtube.com/user/heylucss/videos
blog: http://www.lucsincanada.blogspot.com

E obrigado por não nós deixar ainda continuando postando. <3

Carol :) disse...

Yayyy, adorei a ideia! lembro que conheci teu blog por lá, espero que apareçam intercambistas maneiros e lecais que nem você. ^_^

Bj!

juh *-* disse...

Eii, Eu vou fazer intercambio em Winnipeg, Canada. Vou agora dia 29 e vou ficar 6 meses >< Gosto muito do seu blog *-*

juh *-* disse...

esqueci de mandar o link, haha , http://just-me-in-canada.blogspot.com.br/

Victor disse...

Victor Zenatti, vou pra Alemanha dia 25 de agosto, pela STB
www.deutschlandaivoueu.tumblr.com

Anônimo disse...

Eu estou fazendo um intercâmbio em Holmes Chapel-UK :) Eu tinha até um blog,com posts pré-intercâmbio,mas minha h-family pediu para que eu não o usasse porque eu moro perto de casa de família de celebridade e poderia causar futuros problemas,então resolvi escutar e deletei de vez :( Mas eu acompanho seu blog desde o inicio e eu a-d-o-r-o sua fotos!

Renata Serralheiro disse...

Oi Taty, cheguei faz basicamente 5 dias aqui em Marshalltown, Iowa nos EUA e tenho certeza que vou poder atualizar bastante meu blog. http://tornando-seamericana.blogspot.com/
Beijos :))

Anônimo disse...

Oi Taty, vou para Nova Zelândia em janeiro e comecei um blog,já que é destino diferente mais muito bonito, vou falar também o passo a passo de um intercambista e contar sobre minhas histórias que irei viver lá :) http://nzforju.blogspot.com.br/

Camila disse...

Tatyy faz um post sobre o que vc aprendeu/ganhou com o intercambio e sobre o que passava lá (na Tv), o que você assistia, o que o povo de lá costuma assistir, o que passa nos comerciais... :)
As estações de rádio mais famosas, se passa música internacional e quais músicas que passam nas rádios, se tem programa de trote que nem tem aqui... :)
As revistas (teen ou não) mais famosas... enfim, falar sobre as mídias :) ah! e se o povo de lá é viciado no face/twitter/instagram/internet :)

Camila de novo hahaha disse...

Ah Taty! Faz um post sobre como você fazia com o dinheiro :) e dicas de como economizar :)

Anna Carolina disse...

Eu vou fazer um intercambio para a Inglaterra em Janeiro (: Meu blog eh takingoffto.blogspot.com.

Anônimo disse...

quem vai para homes chapel?? como tu vai?? é particular daí né? beijos

Anônimo disse...

Estou na casa de um amigo do meu pai de Axminster. Era para eu ir para lá,mas ele não ia poder me hospedar mais e arrumou essa família para que eu não tivesse que cancelar nada! Meu host dad tem 50 e minha host mom também e meu host bro tem 18.

Martina D. disse...

ooi
gostei do seu blog!
também sou intercambista. se quiser dar uma visita no meu blog será bem vinda (:
bjs

RebeccaLopes disse...

Sou Rebecca, estou na França com o rotary club no periodo de um ano. Tenho 17 anos e estou aqui desde qgosto. Sou de Teresina, no Piaui. Gostei muito do seu blog, muita sorte ai! meu blog é francepourunan.blogspot.fr