11 março 2013

Hiatus

Depois de meses de "sumiço", olha quem está de volta! Cheguei para dar notícias do que aconteceu na minha vida durante esse tempo que passei sem postar e explicar o porquê do título do post. Espero que entendam os meus motivos.
 
Minha última postagem foi em Outubro de 2012, há mais ou menos 5 meses. De lá pra cá, bastante coisa mudou na minha vida. Naquela época eu estava numa correria doida por causa da escola. Tive que correr atrás do "tempo perdido", tentando acompanhar o ritmo puxado e a quantidade de matérias que eu tinha que estudar. Foi tudo muito corrido, mas no final deu tudo certo. Passei de ano, tive uma formatura maravilhosa (na qual eu aproveitei com os melhores amigos do mundo e com minha família), entrei de férias... Uma parte da minha família que mora fora de Brasília veio para cá na época do Natal, e eu aproveitei esse tempo para ficar com eles. Eu já até comentei em uns posts aqui que o Natal é minha época favorita do ano inteiro porque eu passo boa parte do tempo com as pessoas que eu mais amo na face da Terra.

 
2013 chegou e eu já previa grandes mudanças. Tinha chegado o ano em que eu finalmente teria que encarar as responsabilidades como uma adulta (coisa que eu ainda estou aprendendo a fazer). Passei do réveillon com minha família e alguns amigos num lugar um pouco afastado de Brasília. Foi ótimo! Como eu disse, eu amo ficar perto deles. Minhas férias foram até bastante agitadas, com bons amigos e umas surpresinhas ao longo do caminho...
 
Fevereiro veio parar me colocar de volta na rotina, já que minhas aulas do cursinho começaram junto com a academia. Estou me preparando para fazer meu primeiro (e espero que último!) vestibular, que deve acontecer no meio do ano. Eu nunca fui de ficar horas estudando, mas dessa vez eu realmente estou me empenhando para ser aprovada. Isso tudo limita bastante o meu tempo livre (que eu to usando pro meu lazer), e como consequência eu mal estou entrando no computador. No máximo eu entro no twitter/facebook/instagram pelo celular.

 
"Tá Taty, mas você deve ter tido tempo sim de fazer pelo menos um post aqui pro blog, né!", é o que me falam sempre. A verdade é que eu tive tempo de fazer vários posts. E fiz mesmo! Tenho 6 posts aqui no rascunho, mas não tenho coragem de postar nenhum. Simplesmente porque não achei que eles tenham ficado bons. Eu estava com um terrível bloqueio criativo, o que deixava meus posts monótonos e mal escritos. Além disso, minha internet estava horrível e demorava 50 mil anos para fazer o upload das fotos. Sei que para muita gente isso vai soar como uma desculpa esfarrapada, mas estou apenas dizendo o que aconteceu. Desculpem-me por não avisar antes o que tinha acontecido.


Mas e agora? O que vai acontecer com o blog? Bom, a resposta pra essa pergunta está no título do post. O blog vai entrar em um hiatus sem previsão de retornar. Eu realmente tenho que me dedicar aos estudos e fazer posts, vídeos e colocar fotos aqui demanda muito do meu tempo. Como eu já disse, não quero postar só por postar. Quero entregar um conteúdo legal a cada postagem. Esses dias eu estava vendo de novo as filmagens que fiz com o meu pai na viagem de Londres e Paris e percebi que eu preciso edita-las em um vídeo e mostrar para vocês. Tem umas coisas muito legais lá! Infelizmente isso demora um pouco, então não vou prometer uma data certa para vocês.

Agora é a parte que vocês me ajudam: o que vocês querem ver aqui no blog? Coloquem nos comentários sugestões de assuntos, vídeos, tags, posts, etc., que vocês querem que eu aborde aqui :) Bom, é isso. Desculpem-me pela falta de fotos, o excesso de letrinhas e o conteúdo pouco empolgante desse post... E obrigada a você que não desistiu do blog <3

Beijos,
Taty!

11 comentários:

Lucas Amariz disse...

É muito bom vê você por aqui novamente, nem que seja para falar ao menos um "oi". Desculpa por está sempre pedindo postagem nova aqui eu amo muito ler seus textos e seu material é maravilhoso e nem posso falar das fotos não é? Elas são incriveis... i can't wait to see your videos in Paris and London. <33

Anônimo disse...

Taty, faz um post sobre vestibular, já que é isso que está tomando boa parte do seu tempo? Digo falar sobre como você está encarando a fase de se preparar para ingressar no curso que decidirá o rumo da sua vida para um período de por volta de 30 anos. Hahaha :P Falar sobre a escolha do curso, o que lhe levou a escolhê-lo... Falar como foi o processo de escolha, etc etc etc.

Ah, que tal fazer um post especial no dia do seu aniversário sobre maioridade? Dizer como você encara a chegada dos 18 anos, o que essa idade representa em sua vida, o que mudará ou deixará de mudar, etc etc etc.

Grande beijo!

Ludmilla Ferreira disse...

Adorei o teu blog!
Já estou a seguir.
Beijinhos Ludmilla
http://all-of-my-lifee.blogspot.pt/

TATIANE disse...

'Crescer' faz parte, e é obvio que temos que fazer diversos sacrifícios para termos sucesso.

Estude mesmo, se dedique!
E quando voltar quem gosta do seu blog estará aqui, lhe esperando de braços abertos, para ler seus posts animadíssimos com sua nova fase de vida...

Super beijo da sua xará Taty

Emerson Henrique disse...

Que pena que haverá um "hiatus" no blog, coneci hoje e gostei tanto das experiências!

Abraço!

http://ocinematografo.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Amei o seu Intercâmbio na terra da Rainha, eu pretendo fazer também daqui uns anos.Eu queria que voce falasse mais sobre a cultura britânica, sobre a escola, as pessoas etc.

Obrigada

Rainha Dólar disse...

Tatyyy
Nossa, que saudades dos seus posts!
Eu também estou fazendo cursinho, só que para entrar na ETEC, e sei o quão corrido é ter que administrar escola normal, cursinho, estudos e vida social. Também não ando postando muito, e realmente, postar por postar não é legal.
Faz um post falando sobre as coisas que você ganhou/aprendeu com o intercâmbio! :)

Gabi disse...

Oi Taty!!!
Adoro o seu blog, venho acompanhando desde que voce fez o primeiro post.Meu sonho e fazer um intercambio na Inglaterra e eu tenho uma perguntinha ^-^
Quais foram as materias obrigatorias que voce teve que fazer para validar seus estudos aqui no Brasil? Ouvi dizer que e obrigatorio fazer uma atividade fisica mas eu nao tenho certeza.
Boa sorte no vestibular, espero que voce passe!!!
Beijos
Gabi

Margarita Galante disse...

Qual é o modelo da sua câmera? Você podia fazer posts comentando sobre suas câmeras, lentes, fotos e mostrar suas técnicas de tirar fotos! Aproveitar e ensinar um pouco o que você aprendeu no intercâmbio... E também contar pra gnt os preços e lojas em qual você as comprou (: Admiro muito suas fotos. Saudades do blog!

Amanda Venialgo disse...

Oi Taty! Primeiramente, adoro o seu Blog, você escreve super bem! Segundo, quero perguntar se você tem algum contato com aquela sua amiga que é de Joinville... Também sou da cidade, e gostaria de falar com ela a respeito da agencia e cursos que ela fez. Por favor, continue postando! Beijos!

Tatyanna Gois disse...

Respondendo:

Lucas Amariz: awnnnn você é sempre muito fofo, Lucas. Obrigada pelo carinho!

Anônimo: Eu amei as suas sugestões de post! Provavelmente vou fazer esses posts no Love and Daydreams, assim que eu tiver um tempinho sobrando. Obrigada <3

Ludmilla Ferreira: Obrigada, flor! *-*

TATIANE: Hey, uma xará! Sim, isso tudo faz parte. Tive que ver minhas prioridades, e assim que estiver de férias eu volto para o blog. Muito obrigada pelo carinho! Beijos! :D

Emerson Henrique: Daqui a pouquinho estou de volta! Mas que bom que você gostou das minhas experiências <3

Anônimo: bom, eu já fiz alguns posts e vídeos sobre isso sobre isso, tanto aqui como no Embaixador STB. Mas se você tiver mais alguma dúvida específica, só falar. :D

Rainha Dólar: Ótima sugestão :) Ahhh pois é, postar por postar não é legal. É bom quando a gente tem inspiração, né?

Gabi: Que bom que você gosta daqui :) Olha, as matérias "obrigatórias" você tem que ver com a sua escola aqui do Brasil, mas geralmente são: 1 matéria de Humanas, 1 matéria de Ciências, 1 matéria de Matemática, Inglês e 1 matéria de Ed. Física E/OU Artes. Eu escolhi fazer Geografia, Biologia, Matemática Avançada, Inglês e Fotografia. Obrigada pelo boa sorte!!

Margarita Galante: Canon rebel T3i. Eu sou amadora da fotografia, então minha técnica não é muito profissional. Eu ainda tenho muito a aprender! O que eu aprendi nas aulas de fotografia do intercâmbio são mais relacionadas à fotografia experimental, analógica e tudo mais... Acho que tem um post falando sobre minha máquina aqui no blog, não? Você pode acompanhar meu flickr também :D Muuuuito obrigada pelos elogios!!

Amanda Venialgo: Nossa, muito obrigada!! Sim, ainda tenho contato com a Gabi sim. pesquisa Gabriella Longen no facebook que você encontra ela. Beijos!