05 setembro 2011

Despedidas...


Olá pessoas. Eu já tinha feito esse post todo, mas deu um erro e eu to tendo que fazer ele todo de novo. Pela terceira vez.

No sábado, as minhas amigas fizeram uma despedida surpresa pra mim na casa do meu tio. Elas conseguiram juntar todo mundo que eu amo, até uns amigos que eu não via há tempos (né Mila e Bia?)... Foi lindo, eu estava quase explodindo de felicidade de ver todo mundo junto lá. A lerdinha aqui nem desconfiava de nada. Toooodo mundo sabia, menos eu. Até minha mãe e o pessoal do prédio sabiam. Meus tios fizeram um churrasco e eu tive direito à presentes, cartas e até um vídeo-homenagem. De noite, eu fui ler a carta que a Naty me deu, ver o vídeo lindo que a Nandinha fez e dar um último abraço naqueles que eu só veria daqui a um ano. Fiquei muuuuito emocionada, como boa manteiga derretida que sou.
Aqui estão algumas fotos. No meu Flickr vocês encontram mais.



Dinda!


Millenium

No domingo eu fiz uma mini despedida pra alguns familiares que eu não vou ver até o ano que vem. Posso confessar uma coisa? Não sou muito fã de despedidas não. O que me consola é saber que elas são provisórias, já que ano que vem eu estou de volta.

Ah, eu consegui falar com minha hostfamily. No próximo post eu falo mais sobre eles e sobre as minhas malas, que estão sendo arrumadas nesse exato momento.

Beijos,
Taty.

3 comentários:

Desabroche disse...

não caiu a ficha ainda... (nati ribeiro)

Desabroche disse...

não caiu a ficha ainda... (nati ribeiro)

Gabi (Sister) disse...

"O que me consola é saber que elas são provisórias." Não se apaixone ainda mais pela Terra da Rainha não viu? todos nós queremos vc aqui no próximo ano! Quero ver post nesse blog todo os dias, é uma forma de sentir vc um pouquinho mais perto (: eu te amo sister!