03 novembro 2011

Vídeo do Hard Rock Cafe

Olá everyone. Mil desculpas pela demora para postar. Estava esperando os vídeos que estavam na máquina da Angélica. Aqui está um dos vídeos que eu fiz no Hard Rock Cafe, em Londres. Não editei muito, mas tá bom até.


"No dia que tu comprar Halls e não ficar feliz, me avisa"
"E Bono. Bono é bom." 
"Mas eu já comi meu Bono. No metrô. Tenso."

Vou fazer o post do segundo dia de Londres agora, mas não sei se vou conseguir terminá-lo hoje. Então se ele não sair hoje a noite, amanhã é certo que ele vai estar aqui. Também vou terminar de editar o outro vídeo do Hard Rock (museu) e se der, coloco hoje mesmo.

Mudando de assunto completamente... Começou o outono aqui faz um tempinho já, e eu to achando a coisa mais linda do mundo! Aqui as estações são bem definidas, então agora as folhas das árvores começaram a ficar vermelhas/laranjas/amarelas e cair. É a coisa mais linda do mundo! Vou tentar tirar umas fotos amanhã, se a chuva colaborar. O outono aqui se resume a:


Os próximos posts serão sobre o resto dos meus dias em Londres; fireworks com a hostfamily no sábado; escola, professores, aulas etc; semana internacional no College.

That's it. See you next post.
Taty.

3 comentários:

Gabi disse...

Minha sister linda! como é bom ver sua felicidade ai na terra da rainha! Não tô postando mts comentários né? mas leio todos os posts, vou tentar falar mais pois sei que vc gosta! te amo sis, beijão (:

Maisa disse...

Ai! Deve ser lindo mesmo o outono! Eu to tão empolgada por vc que parece que eu vou pra Inglatera hahahahaha (*sonha*) To ansiosa pra saber como foi sua viagem! Hugs :)

Tatyanna Gois disse...

Respondendo:

Gabi: Sis, que saudade! Obrigaaaada, sister linda. Beijos
Maisa: É lindo sim, tirando a chuva hahaha. Aaawn :3