26 março 2012

"Times like these we'll never forget..."

Olá! Estou até envergonhada pela minha falta de posts nos últimos dias. Perdoem-me, por favor. Sem mais delongas, tenho muitas coisas para falar. 

Dia 17 de março aconteceu o St. Patrick's Day, e eu fui para Londres com as meninas comemorar. Fiz um post completinho para vocês no Blog do Emabaixador STB. Que tal conferir lá e comentar dizendo o que achou? :)

Prêmio de japa da noite... (internas)
No dia seguinte foi o Dia das Mães aqui na Inglaterra. A comemoração foi bem tranquila aqui em casa. A Sam convidou os pais dela para passarem o dia aqui e eu tive o jantar mais cedo da minha vida: às 3:30 da tarde. Sim, jantar! Foi meio estranho mas foi legal. Eu sinto uma conexão bem forte com minha host family, o que é ótimo. Acho engraçado relembrar os primeiros meses, em que eu tinha vergonha de tudo. Hoje posso dizer que somos mesmo uma família. Diferente, mas família. 

Na escola as coisas estão normais. Tive que fazer duas apresentações orais esses dias, mas no final deu tudo certo. Eu sou muito tímida, e quem me conhece sabe o tanto que eu fico nervosa falando na frente das pessoas. Fiz uma sobre aquecimento global na aula de Geografia, que acabou dando tudo certo. Depois fiz uma sobre Golden Rice na aula de biologia. Como eu era a única que já tinha dado uma apresentação oral lá, o professor (que eu adoro!) pediu para eu dar algumas dicas para o pessoal. Nessa apresentação eu não falei tanto quanto a outra, porque haviam muitos termos técnicos e eu não queria acabar me enrolando mais e pagando um mico maior. Deu tudo certo também e o professor até elogiou o meu inglês!

Na quarta-feira o dia estava tão quente e lindo que depois da aula, eu e a Vick resolvemos pegar um milkshake e ir para o gramado na frente da Catedral aproveitar o calor. Já disse que eu estou adorando esse tempo mais quentinho? Muito amor!






Quinta-feira teve uma festinha de comemoração ao fim do termo. A festa foi só para os internacionais, e organizada pelo departamento internacional da escola mesmo. Foi num bar que tem karaokê do lado da Catedral. Eu pensei que nem ia ser legal mas foi muito divertido! Tinha bastante gente, e a escola tinha reservado quase o bar inteiro pra gente. As meninas até cantaram "Baby One More Time" da Britney Spears!  A Vick dormiu aqui em casa :)



Na sexta aconteceu o Sport Relief. O dia estava ma-ra-vi-lho-so e depois da aula todo mundo foi aproveitar o solzinho no gramado da frente da escola. Como sempre, tirei umas mil fotos! Estava tão delicioso aquele climinha... De noite eu sai com as meninas e dormi na casa da Débora, que é um amor!





hora da soneca!


E aqui estou eu. Escrevendo esse post pela milésima vez, tomando meu café e esperando que minha dor de cabeça melhore. Dia 21 foi aniversário do meu irmão (que estou morrendo de saudades!) e daqui a pouco chega o meu... Oh God, to ficando velha. Hahaha por hoje é isso. Beijos, até mais!


Taty!

10 comentários:

Victoria Mazza disse...

TE MATO PELA PRIMEIRA FOTO, SÉRIO! HAHAHAHAHA

Mah disse...

Nossa, seu olho é muito lindo! *---*
Que dia que é seu aniversário, Taty?
Bjs! :)

G disse...

Fez muuito sol aí!! Deve ser a maravilha divina,depois de tannta neve/chuva ou qualquer negócio desses! hahaha

Anônimo disse...

Acho que você deveria fazer um post falando mais da escola.E seu blog é um dos meus favoritos ;)

Anônimo disse...

Nossa Taty...suas fotos ficam PERFEITAS! vc é linda *-* nunca entendi o fundamento do st. patrick's day '-' sério...

Anônimo disse...

tatyy, como funciona o horário de verão na inglaterra? quantas horas de diferença agora?

Ga disse...

Amo/sou seu blog. Ass: eu. <3

Anônimo disse...

Que vontade de rolar nessa grama )): Eu adoro suas roupas <3

Mamis disse...

Morrendo de saudades??? Imagina!!!
Que é isso mesmo??

Tatyanna Gois disse...

Respondendo:

Victoria Mazza: Ah, eu sabia que você ia me matar :) hahahha

Mah: Obrigada! Foi 1º de abril... :D

G: Sim, é uma maravilha divina quando faz um tempo bom assim *-*

Anônimo: Eu vou fazer esse post ou aqui ou no Embaixador STB, ainda estou decidindo :) E obg!

Anônimo: Muuuuito obrigada, viu? De verdade. St. Patrick é o padroeiro da Irlanda, então é como se fosse o dia dos irlandeses comemorarem e celebrarem o seu país! :)

Anônimo: São 4 horas de diferença agora. No horário de verão eles colocam os relógios uma hora para frente.

Ga: Hahaha obg! Mas quem é?

telescopiovermelho: Hahah obrigada!

Mamis: Imagina, né??? Sei nem o que é... Te amo!!