20 abril 2012

Lojinhas em Brighton e vídeo

Oi oi gente. Queria ter colocado esse post ontem, mas o vídeo demorou tanto pra carregar que eu desisti. Antes de mais nada, queria dizer que a Anna Luísa, do blog In My Bag, fez uma mini entrevista comigo nesse post aqui. Que tal dar uma conferida lá? A Anna foi super querida comigo! :)

Prometi a vocês que ia falar das lojinhas que eu fui em Brighton. Infelizmente, só tenho o nome de 4 e o endereço de 3. Mas calma, se vocês acharem essas lojinhas, as outras ficam pertinho (ou até do lado!). 

A primeira loja é a da MAC, que fica nas "lanes". O endereço certinho é: 6 Dukes Lane, Brighton. Eu comprei o corretivo Mineralize Concealer na cor NW15 e estou amando! Sério, fica bem mais leve e natural que o meu da Mary Kay na cor Ivory1. O pincel 275 pra sombra também é muito bom, que além de marcar o côncavo, ele ainda esfuma. 



Outra loja legal é a This Is Not A Butchers, que fica na rua de um monte de lojinhas legais (como aquelas que eu comprei as blusas!). Nela eu comprei minha caneca super fofa, mas me segurei para não comprar mais coisas. Tem desde objetos de decoração até brinquedos e umas coisas bem legais (e inúteis!). Ela é bem legal mesmo, cheia de coisinhas "cool". Ela fica na 28 Bond Street, North Laine, Brighton.



A loja que eu comprei a máquina analógica da Praktica e o óculos é na verdade um big brechó. Ela se chama Snoopers Paradise. Infelizmente não tenho o endereço dela, mas enfim. Ela é maravilhosa! 




A última lojinha é aquela loja de câmeras lomográficas ma-ra-vi-lho-sa, chamada Zoingimage. Ela fica na 1 Sydney Street, Brighton. Além de várias câmeras, acessórios e livros lomográficos, a loja ainda tranforma a sua fotografia em quadros (canvas), relógios, descanso de copos e etc. Um amor que só! As fotos abaixo foram tiradas do site da loja.


E... para completar, tenho um vídeozinho para vocês. Assistam, me digam o que acharam e comentem. E ah, deem as sugestões até domingo de manhã, pode ser? Que ai eu gravo o vídeo e edito e posto o mais rápido possível. Anyway. 


13 comentários:

Laços de Cadarço disse...

Adoreii ahahhaha Lojinhas maravilhosas e Taty fofa envergonhada

Lola disse...

Ia ser muito legal um post falando curiosidades suas, como por exemplo sua comida favorita, livro favorito.. esse tipo de coisas..
Ps: adorei as coisas que você comprou, rs.

Anônimo disse...

Eu queria que você filmasse alguma pessoa inglesa falando, pq >>>>>>>adoroo<<<<<< sotaque britânico, sou apaixonada. Ok, se eu quiser ouvir britânico eu posso assistir skins ou um monte de outros seriados que tem britanicos, ou vlogs etc, mas sei la, quero mesmo assim! (: haha

Carol :) disse...

Aeaeaea, anotando todos os endereços no caderno agorinha!
Que loja adorável essa da lomo gente! muito bonitinha!
Taty, cê tava escutando música enquando fazia o vídeo né? hahaha muito fofo tu se enrolando toda ^_^
E ah, no vídeo mesmo cê já diz que vai mostrar a cidade, essa já era minha sugestão :( então não sei, qualquer coisa sempre fica legal!

Beijo!

Anônimo disse...

ola taty, eu sempre leio seu blog e achei uma hora certa para te pedir uma coisa, enfim tente gravar um video explicando esses tipos de Hospedagem que tem para um intercambio por que tipo tem essa hostfamily tem Homestay Silver homes sei la oq e infinitas Homes/Hosts e eu não entendo muito bem sobre isso ): seria legal vc fazer um video explicando algumas ! obg

:*

Gustavo Benato disse...

Adorei a fachada da loja das câmeras! E o seu sotaque também haha Beijos Taty!

Flávia Ximenes disse...

Oi, Taty!!! Muito engraçadinha você perdida no que falar no vídeo! rsrsrs
Bem, eu acho que seria legal um vídeo com você gravando nos principais pontos turísticos da cidade ou algo assim.
Eeeee, faz tempo que eu anseio por um novo stop motion! Aquele que você fez um tempo atrás ficou tão fofinho! rsrs

Ana Caroline disse...

Taty perdendo a linha de raciocinio foi engracadinho kkk olha eu to meio sem criatividade pra dar sugestão :/ a única coisa que me vem em mente é que vc poderia fazer entrevistas com as pessoas, tanto os intercambistas que vc conhece do brasil e de outros paises tbm, e além de isso vc poderia entrevistar seus amigos ingleses sobre oq eles acham dos intercambistas... sl
E que loja linda essa das cameras! eu pirava numa delas rs
Beijo!

Leticia disse...

taty os britanicos são bonitos mesmo? voce tem algum amigo britanico ?

Anônimo disse...

seria bem interessante , um video sobre beleza e cuidados com a aparencia.

Nathália Neves disse...

Achei você muito fofa no video Taty, porque ficou muito verdadeiro.. Não sei bem como explicar, mas gostei :) E a loja Zoingimage muito linda! *-* Bom eu apoio a sugestão da Ana sobre entrevistar outros intercambistas, acho que ficaria muito legal! :*

Tatyanna Gois disse...

Respondendo:

Laços de Cadarço: Kinha, um dia eu ainda vou ser extrovertida que nem você e vou fazer vídeos legais sem ficar com vergonha hahaha *-*

Lola: Hmmm boa ideia!! :)

Anônimo: Vou tentar, mas os meus amigos ingleses não gostam muito de serem filmados não... haha :)

Carol :) : Anote mesmo! Haha. A loja Lomo é PERFEITA por dentro... Eu nem tava escutando música, é que tinha mil pessoas falando comigo no facebook, ai aquilo me desconcentrou... hehehe >< Beijos!

Anônimo: Eu posso fazer um vídeo tentando explicar isso, mas eu só conheço 3 tipos de hospedagem oO mas ok. Bjs!

Gustavo Benato: Eu nem tenho sotaque >< hahaha Bjs!

Flávia Ximenes: Ai gente, vocês me deixam vermelha assim! Eu vou gravar um vídeo da cidade, não se preocupe :) EEita, é verdade, tinha esquecido dos stop motions! Haha

Ana: Hahaha todo mundo disse que riu nessa parte (*taty se esconde*). Ah, eu vou tentar fazer as entrevistas com o pessoal, mas não sei se vai dar muito certo... hahah Beijo!

Leticia: Tem muito britânico bonito sim. Uai, tenho né oO

Anônimo: Eu sou a pior pessoa para falar disso ):

Nathália Neves: Hahaha obg >< Bjs!

Anônimo disse...

oooi taty!! Adorei seu blog *-* até quando vai o seu intercâmbio? e vc viaja muito pra outros lugares(países)por aí na Europa??