21 abril 2012

Parabéns, Brasília!



PARABÉNS BRASÍLIA!

21 de Abril: aniversário de 52 anos da capital do nosso país e Patrimônio Cultural da Humanidade, Brasília. Para quem não sabe, eu sou brasiliense e com muito orgulho! Para mim, Brasília é a cidade mais linda do mundo. Eu sei que sou suspeita para falar, mas sinceramente nenhuma cidade me encanta tanto quando Brasília. Nem Nova York, nem Londres, nem Paris. Meu coração é brasiliense. 


Para quem acompanha o blog a muito tempo, sabe que no Natal eu recebi dos meus pais do Brasil uma revista VEJA edição especial com "120 razões para amar nossa capital". Sempre que eu abro essa revista, um sorriso se planta no meu rosto e eventualmente algumas lágrimas caem ao relembrar o tanto que minha cidade-natal é maravilhosa. Não estou dizendo que não tem coisas ruins na cidade, até porque tem e muita! Mas mesmo assim eu não deixo de olhá-la com os olhos brilhando. Eu ia tirar algumas fotos da revista para ilustrar esse post, mas acabei me empolgando e tirei várias! Acho que os brasilienses de plantão ai vão identificar cada uma das coisas que eu mostrar aqui. 

Ponte JK

Catedral de Brasília (linda!)




Porão do Rock!


Eixão


"Quem mora no Lago não é peixe. É rico."

Maior parque urbano da América Latina!

Tesourinha!

Pontão do Lago Sul (um dos lugares mais lindos!)


Legião Urbana!

Torre de TV

Basquete!

Lúcio


O céu mais lindo do mundo inteiro! 

SuperQuadra

Quem precisa de mar quando temos o Lago Paranoá?



E aqui algumas fotos da minha cidade maravilhosa *-*







Bom, é isso ai. I LOVE BSB. Morro de saudades da minha capital. Parabéns pelos seus 52 anos, Brasília. 
Beijos,
Taty!

ps: "Dizia ele estou indo pra Brasília... Nesse país lugar melhor não há!"

9 comentários:

Maria Flávia disse...

Eu também amo Brasília, só quem mora aqui pra saber o quanto essa cidade é especial!!

Ana disse...

Taty nunca vi uma pessoa que gostasse tanto de brasilia como vc! É muito amor viukkk Adorei o video vou por no meu blog tbm hahaha só que vou dizer que achei ele aqui blz (:
Beijo!

Sabrina disse...

Também sou brasiliense e com muito ORGUHO! Cidade perfeita <3... Morei 13 anos na asa norte e moro a 1 ano e meio em Aguas Claras *-*
Parabéns BSB!!
XOXO

Mi disse...

Perfeita né!? Com toda beleza do cerrado fica ainda melhor (sim, eu acho o cerrado LINDO qqq)

Gustavo Benato disse...

Eu lembro da revista!

Geraldine disse...

Hii, are you still in the UK? I'm travelling this July, please if you could give any piece of advice as where to go and visit, it'd be great!
xoxo, Geraldine.

Tatyanna Gois disse...

Respondendo:

Maria Flávia: Nossa, é especial demais, né? *-*

Ana: Hahaha eu sou a pessoa que mais gosta de bsb! Hahah ok, pode colocar :D Bjs!

Sabrina: YAY mais uma brasiliense com orgulho! Eu moro em Águas Claras também :) xx

Mi: Perfeita demais... (sim, eu também acho o cerrado lindo hehehe)

Gustavo Benato: Lembra? *-*

Geraldine: Yes, I'm still in the UK! Well, I'm always giving tips and advice here in the blog... Where will you go to? London? xx

Tati disse...

Poxa, vou confessar que nuca tive vontade de visitar Brasília, mas depois desse post fiquei com uma vontade de ir para lá!! Lindas as fotos!

Anônimo disse...

Você só ama tanto Brasília porque mora em bairro nobre e tem dinheiro para se divertir, senão... Não é uma cidade bonita btw, apenas o centro e os pontos turísticos são. E que clima insuportável, hein?