30 maio 2012

Bla bla bla e twitcam

Oi meus amores! Como vocês estão?
Primeiramente queria agradecer a paciência de vocês com todo esse negócio do meu computador. Já mandei pro conserto mas a previsão de entrega é só para o meio da semana que vem. Enquanto isso todo mundo reza para que ele seja consertado antes né? Eu to numa luta diária aqui sem computador. Não consigo viver sem meu amado e agora quem tá sofrendo as consequências é o meu iPod (que eu não largo 1 segundo!).

Quando meu computador voltar, eu já vou estar na reta final do meu intercâmbio e lotada de novidades! Tenho que contar pra vocês sobre o clima maravilhoso que está fazendo aqui na Inglaterra, sobre o dia lindo que passei em Londres com as meninas, sobre a prova de inglês de Cambridge, um video-tour no meu quarto… sobre tanta coisa! Então preparem-se que eu provavelmente vou postar todos os dias!

Quero lembrá-los mais uma vez que eu to sempre no twitter (@tatyannagois) falando um monte de coisas inúteis sobre minha vida, e também to sempre respondendo as dúvidas de vocês no formspring. Todos os meus contatos estão na página "Sobre Mim" aqui do blog. Quero pedir apenas para vocês me avisarem antes se forem me adicionar no facebook, ok? E ah, leiam a página do FAQ e vejam o vídeo de perguntinhas que eu fiz antes de perguntarem coisas no formspring. Fica csnsativo demais ficar respondendo a mesma pergunta 500 vezes, ainda mais agora que eu só estou com meu iPod ):

Aaaaaah e eu tava querendo a opinião de vocês sobre um negócio. Eu estava pensando em fazer uma twitcam quando meu computador voltar. Ia ser só uma twitcam rapidinha pra responder as dúvidas de vocês, mandar um beijo e tudo mais. Talvez eu até fale um pouquinho em inglês hahaha. E ai, o que acham? Quem ai assistiria? O horário seria mais ou menos 19:00 no Brasil (23:00 aqui na Inglaterra).

Então é isso galera. Desculpa mais uma vez pela falta de posts. Obrigada pelo carinho que vocês tem me dado. Um beijão!
Taty!

14 comentários:

natacha disse...

Nossa se aqui no Brasil já é muito ruim ficar sem pc imagina ai, adoraria uma twitcam, ia ser bem legal. Mandei o convite para você no facebook. bjos

Anônimo disse...

Siiim Twitcam please \o/

Ni disse...

sim para a twitcam, acho ótima idéia e sem dúvida assistiria, o horário tá ótimo, mas seria melhor se fosse no sábado, porque como moro no japão que é 12 horas de fuso diferente do brasil, durante a semana nesse horário estaria na escola :/

Nathália Neves disse...

Ótima ideia :D Eu com certeza vou ver (:

Anônimo disse...

Adicionei você no facebook taty!! E adorei a ideia da twitcam seria demaisss =)

Ygor disse...

taty twitcam vai ser ótimo, e tomará que o seu computador chegue logo, para nós ficarmos sabendo dessas novidades !

Anônimo disse...

Vou ver certo

Katy Braga disse...

Sim Taty, faça a twitcam. Saudades, nem da pra acreditar que já tá chegando. bjs

Anônimo disse...

Taty, adoro seu blog e precisava de uma ajudinha. Como eu sei que você ama fotografia, eu queria te perguntar se você sabe o nome de um site onde as pessoas postam fotos, que são tiradas a partir de uma outra foto em um mesmo lugar. Agradeço desde já! Beijos! (=

Anônimo disse...

taty vc tem q fazer a twitcam no final de semana, pq dia de semana eu tenho aula as 19 ):, então faça de sabado ou domingo AUHHAUHAUHAUH :*

Gustavo Benato disse...

Nossa, o estado que seu computador se encontrava! Quero saber tudo que tá acontecendo nessa reta final e depois de tudo, se vc puder, colocar como foi o "choque" da volta pro BR. Beijos Taty!

Ana Caroline disse...

Twitcam o// mas faça num fds que facilita para todos :D

Charllie disse...

Taty, qual o nome do layout do seu blog??

Tatyanna Gois disse...

Respondendo:

Natacha: Nossa, aqui foi desesperador demais... :/ Aceitei já!

Anônimo: :)

Ni: Fiz lá :D

Nathália Neves: Ebaaa!

Yasmim Moggi: Aceitei lá. :D

Ygor: Aleluia que ele chegou, né?

Anônimo: Eba *-*

Katy Braga: Saudadeees!! Nem dá pra acreditar mesmo...

Anônimo: Obrigada, primeiramente. Hmmm eu sei do que você está falando, mas eu não consigo de jeito nenhum lembrar o nome do site. Desculpa ):

Anônimo: Fiz num sábado pra alegria geral da nação hehehe :)

Gustavo Benato: Gus, isso é porque na foto ainda dava pra ver alguma coisa. Depois ele ficou pior! Claro que eu colocarei :) Beijos!

Ana: simmmm :)

Charllie: Ele não tem nome não. Eu que fiz e usei um modelo do blogger mesmo. Bj!