06 junho 2012

Onda de calor e novidades

Quem ai sentiu minha falta? Alô? Tem alguém ai? *cri cri cri*
Obrigada a todos que me aguentaram e não me abandonaram nessas semanas que eu estive sem o meu computador. Confesso, foi muito difícil pra mim ficar sem meu amorzinho. Eu fico perdidinha sem ele. Mas vamos falar de coisa boa! Eu tenho mil e uma novidades para você. Preparem-se que daqui pra frente vários posts legais virão. O próximo post provavelmente vai ser do tão pedido tour pelo meu quarto. Já tirei as fotos, já até estou colocando o vídeo no youtube nesse exato momento! Ainda tem o vídeo da cidade e um monte de coisa. Aguardem hihihi :)

Mas voltando ao título do post. Na semana passada e na anterior, uma onda de calor chegou na Inglaterra fazendo todo mundo tirar os vestidos do armário (e os shorts, biquínis, regatas, havaianas...). Foi um calor tão grande que eu estava literalmente de biquíni tomando sol na grama do lado do College. Eu particularmente adoro o calor. Faz todo mundo ficar mais feliz, mais disposto, mais sorridente. Um recado para vocês que alegam que odeiam o calor e amam o frio: vocês nunca experienciaram o que é frio de verdade. Frio dói e deixa as pessoas rabugentas. Mas ok, parei com a reclamação. 




Melting

Watch out, summer is here!




Collin pedindo carinho <3
Sempre, né?



Fomos para Londres num desses finais de semana para comemorar o aniversário da Jule, uma amiga nossa alemã. Foi um dia só na Oxford Street fazendo compras, rindo, tendo um dia bem Gossip Girl mesmo. No fim do dia, jantamos no restaurante Vappiano, que é muito bom. Tiramos até foto dentro de um black cab da Dior! Nem preciso falar que o dia foi maravilhoso né? Temperatura ótima com companhia ótima e na cidade perfeita. 










Bom, por hoje é isso. Sobre a twitcam: PROVAVELMENTE eu vou fazer no Sábado, às 19h (horário de Brasília. 23h aqui em UK). Eu vou estar respondendo algumas perguntinhas de vocês, dando um alô geral e sei lá. Apareçam por lá e me digam o que fazer, I'm yours (pfvr tenham juízo gente). Quem ai vai assistir? Mandem-me as perguntas aqui nos comentários e lá no chat na hora ok? Love you, guys! xx
Taty!

10 comentários:

B. disse...

Taty então vc prefere calor do que frio? Por que escolheu Londres? .-. Eu Prefiro frio mas com sol, bem primavera mesmo. Eu acho que o que anima é o sol e não o calor.
Viiva a twitcam o/

Ana disse...

Aeaeaeae seu computador está pronto \o/ Eu com certeza assistirei sua twitcam se eu estiver em casa e lembrar dela kkk quando vc for fazer avisa lá no face XD E bom já que vc pediu pra fazer perguntas eu tenho uma: aí na Inglaterra você conheceu gente do mundo todo, fez amigos de várias nacionalidades... como é isso? tipo vocês tem hábitos diferentes que estranham um do outro, por exemplo brasileiro tem mania de já chegar abraçando dando beijinho na bochecha coisa que nos outros países é bem diferentes... oque seus amigos acham disso? E você já aprendeu alguma palavra em alemão, ou alguma curiosidade sobre os países deles? ( falei do alemão por causa das suas amigas alemãs )
Que top vc na oxford street *O* eu morro de vontade de ir lá kkk Comprou muita coisa bonita por lá?
Taty tá com cara de criancinha na ultima foto *O* dáumavontadedeapertarasbochechas *O*

Ana disse...

Taty vc já viu as fotos dessa mulher?
http://blog.annettepehrsson.se/
grande parte delas são tiradas com cameras analogicas, lomograficas ou polaroids e são muito lindas *O*

Renata disse...

fui no vappiano e ameeeeeei!! a salada de lá é a melhor q já comi!!!!
bjuss

Nathália Neves disse...

Lindas as fotos! Eu com certeza vou ver twitcam :D

Hanna disse...

Post incrível. Linda as fotitas!! s2

Anônimo disse...

Sua vida aí parece ser incrível, uma pergunnta para twitcam: qual hábito/mania dos seus amigos gringos mais te irrita? Algo bem típico que vc nao gosta...

Giovanna disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Giovanna disse...

você vai fazer o FCE aí ? sabe me dizer quanto custa aí na Inglaterra pra fazer a prova do Cambridge? (seja o FCE ou o CAE)
Eu fiz ano passado a minha aqui no Brasil, pela Cultura Inglesa, e não passei por 2 pontos :( tirei 58 e precisava de 60...
mas enfim, eu queria saber o preço porque aqui foi quase 300 reais, e eu acho que vou tentar de novo quando eu chegar no Canadá (onde vou fazer meu intercâmbio), e fiquei curiosa com o preço da prova aí na Inglaterra, que deve ser bem mais barato pelo fato da Cambridge ser aí.
Enfim, adoro seu blog, to acompanhando já faz um tempo mas nem sempre eu comento, por isso voce ainda nao deve me conhecer daqui. beijos

Tatyanna Gois disse...

Respondendo:

B.: Sim, prefiro calor do que frio. E uai gente, só porque eu gosto do calor eu não posso gostar de Londres? :)

Ana: Eu esqueci das suas perguntas na hora da twitcam *cry*, mas respondendo por aqui: eu só aprendi poucas palavras em alemão... *chora de nv*. Nem comprei tanta coisa não... mas amo aquele lugar! Hahha fofa! E ah, nunca tinha visto as fotos dela não, mas AMEI! :*

Renata: É a melhor meeeeeeeesmo! Muito boa! Bjs.

Nathália Neves: Obg :)

Hanna: Obrigadaaaa! :*

Anônimo: É, eu realmente não posso reclamar da minha vida aqui...

Giovanna: Eu vou fazer o CAE e ele custa £92. Nem tem tanta diferença de preço entre aqui e no Brasil então, eu acho... Mas eu acho que no Canadá deve ser mais barato por causa da moeda de lá. Obrigada por acompanhar, de verdade :3 Beijos!