08 junho 2012

Tour pelo meu quarto

Como prometido, fiz um vídeo-tour pelo meu quarto. Eu sei que vocês pedem isso há muito tempo, mas o que me inspirou mesmo foi o post (e o vídeo) que a Kinha colocou no blog dela (Laços de Cadarço). O vídeo que eu fiz é bem simples. Para não me envergonhar muito, eu nem apareci nele. Sei que vão me perguntar, então digo logo: a música que toca no vídeo é Elephant Gun, do Beirut.

O meu mural cresce toda hora! Eu sempre estou colando coisas, colocando objetos, mudando fotos de lugar... Como podem ver nessa foto ai embaixo, eu já coloquei mais fotos lá.


O meu quarto é o lugar que eu passo mais tempo aqui em casa. Ele é meio que meu confidente, sabe? Já me viu chorar de saudade, já me viu cair na gargalhada, já me viu comer escondida aquele docinho que eu sabia que ia me arrepender depois, já presenciou café derramado no chão, papéis espalhados pelo sofá, foi meu aconchego enquanto eu virava noites lendo livros... Ele é meu cantinho e eu quis compartilhar um pouco dele com vocês. Sejam bem-vindos :)







english tea time!

E ai, o que acharam? Agora vocês já estão familiarizados com meu cantinho, certo? Amores, eu não tenho certeza se vou poder fazer a twitcam amanhã de noite porque a internet no meu quarto está horrível e eu não sei se vai dar para eu fazer na sala. Mas eu vou tentar, ok? Chequem o twitter e o facebook que eu vou avisar por lá! E ah, como o meu computador voltou ao normal, já vou colocar vários posts no Embaixador STB, então fiquem ligados! 

Bye, sweethearts!
Taty.

8 comentários:

Ana Caroline disse...

Taty seu quarto é muito fofo *OO* Seu mural é muito lindo tbm *O* eu tenho muita vontade de fazer um tbm só que a preguiça nunca deixa d.d tentarei fazê-lo nas férias XD
O dino é muito fofo *---*
Suas fotos com a lomo tão muito lindas *OOOOOO* eu amo esse efeito fisheye !!
Beeijo ;*

Nathália Neves disse...

Ai que gracinha o seu quarto! *-* Adorei o mural! E quantos livroos! :D
Amei a parte da despedida do vídeo! E o que você guarda dentro das latinhas de nescau? uahuahua beijoo :*

Sasa disse...

Que quarto fofo *-*
Pensei que ia ter alguma aranha haha

Charllie disse...

Taty, qual é o nome do layout do seu blog??

Kinha disse...

Adorei :)

Rebeca disse...

Primeiro: eu já disse que amo esse seu óculos?
Segunda: porque no meu textinho na bandeira você não gravou bem pertinho e só ele como o do thor e o do tedy? (ciumesmodeon)
Terceiro: ... huum, não tem terceiro!

aqui tá tudo lindo! cores, filmagens, fotos... tudo lindo!

Ni disse...

que meigo o bilhete de obrigado no fim !

Tatyanna Gois disse...

Respondendo:

Ana: Obrigadaaa *-* Ai, joga essa preguiça pra lá e faça :) O Dino eu ganhei de presente *-* Obrigada de novo, fofa. Beijos!

Nathália Neves: Obrigada!! Eu guardo nescau nas latinhas de nescau :) Hahaha beijos xx

Sasa: Obrigada! GENTE nesse dia não tinha (aleluia), mas em todos os outros... ai ai ai. hahah bj!

Charllie: Ele não tem nome não, amore. Eu que fiz e usei como base um do blogger mesmo.

Kinha: Foi inspirado em você :)

Rebeca: O óculos está às ordens, assim como todas as minhas coisitas né! Awwwwn ciumenta! Eu gravei de todo mundo, mas na hora só coloquei alguns pequenos... Saudadeees!!

Ni: :3