16 junho 2012

Lomo Fisheye

Olá meus lindos! Esses dias eu estou com um bloqueio criativo que tá me deixando louca. Ontem mesmo era pra eu fazer um post aqui e tudo o que eu consegui fazer foi olhar meia hora pra página que, se não fosse por um "Hey sugarcubes", estaria totalmente em branco. Por esse motivo, resolvi fazer um post bem simples e leve. 

Como eu mostrei nesse post, eu comprei uma câmera lomográfica Fisheye. Tirei várias fotos ao longo desse tempo e há umas semanas eu mandei para revelar. O resultado foi até bom para a minha primeira experiência com uma câmera assim, mas eu confesso que me decepcionei com algumas fotos. A culpa foi minha, claro, que na empolgação comprou um filme com ISO muito baixo (100) e nem percebeu. As fotos que não tinham flash ficaram muito escuras, e muitas nem saíram no resultado final ):

De qualquer forma, colocarei aqui para vocês as fotos mais legais. Espero que gostem. E ah, desculpa pelo post ser meio "aleatório". 


minha casa :)




dia do aniversário da Sam

É isso. Prometo que o próximo post vai ser algo com mais conteúdo hahaha :) Lembrando que pra quem perdeu a twitcam, ela ficou gravada. O link é esse aqui. Um beijão!

Taty!

7 comentários:

Gustavo Benato disse...

Algumas fotos com a fisheye ficaram bem legais! To indo ver a twitcam que eu perdi, beijões taty!

Ana Caroline disse...

Eu já disse que amo esse efeito fisheye né, ele é muito lindo *O* as fotos estão lindas como sempre, eu ameeei a foto do aniversário da Sam , tá tão linda *O*

Tayna disse...

Oi Taty, eu sempre acompanho seu blog pois eu amo a Inglaterra, e a sua Fisheye é a coisa mais fofa! Parabéns, adorei as fotos.

Carol :) disse...

Que lindassss :) adorei essa última!
Curto pra caramba o efeito fisheye dá pra fazer um monte de coisa com ele ^_^
Beijo!

Anônimo disse...

Quanto vc pagou na sua fisheye? tem mais barata?

Anônimo disse...

Acho fisheye um efeito muito fofo :3 E você sempre tirando fotos lindas em Tatyta? Minha mão fica trêmula quando pego em uma câmera e ai já viu né.
Beijos <3

Anônimo disse...

oi, Taty.. bloqueio criativo totalmente normal ( risos') amei as fotos esse efeito e incrível...
é a primeira vez que entro no seu blog e dei meio que uma geral nele e tenho que dizer que amei tudo ....
e também quenho que dizer que to com um pouco de inveja sou louca pra fazer intercambio.
beijinhos e abraços da Taty