25 junho 2012

Em Londres com o meu pai

Oi meus lindos! Mil desculpas pela falta de atualizacoes. Como muitos sabem, o meu intercambio acabou e agora eu estou em Londres com o meu pai. Infelizmente a internet do hotel nao pega no meu computador, entao eu so vou fazer posts quando estiver no Brasil ):

Voces podem me acompanhar pelo twitter e pelo instagram, onde sempre estarei dando dicas de Londres e contando sobre a minha linda viagem. Ja aviso logo: estou amando tudo. Os posts que virao serao lotados de videos, fotos, detalhes de tudo! 

Desde ja quero agradecer a todo mundo que acompanhou esse blog e a minha historia aqui na Terra da Rainha. Voces sao demais! <3

Ah, estou respondendo todas as perguntas no formspring tambem! Desculpa pela falta de acentos e cedilha nesse post (o teclado desse pc eh ingles). 

Lots of love,
Taty.

14 comentários:

Leonardo Körb disse...

*--------------* fico tão feliz por ti guria! :D Adorei acompanhar o teu intercambio! parabéns!

mamis disse...

Aproveite muito minha linda. Te amo muito.

Lara disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lara disse...

Oi Taty, gostei muito do teu blog.
Tambem fiz um intercambio de um ano e tres meses na minha amada BRIGHTON (quanta saudade).
Diferente de vc, eu ja tenho 31 anos, fiz a faculdade dos meus sonhos, ja trabalhei muito na vida... mas me identifiquei e me emocionei muito com o texto "Are you ready?". Eh incrivel como nosso coracao tem tanto espaco para amar 2 "familias", amigos aqui e acola...
Eu achei o meu lugar entre estes dois mundos. Achei no dia em que fui demitida, vendi meu carro e decidi vir pra Inglaterra. Naquele momento me encontrei. E eh por isto que, depois do intercambio finalizado, estou a espera do meu passaporte italiano para poder viver no lugar onde realmente fui feliz: England... (desta vez em Londres :) )
Te desejo toda sorte do mundo, que todos os teus sonhos se realizem e possa viajar muito por este mundo de Deus.
beijos
www.laraaquienomundo.blogspot.com

Carol :) disse...

Yeeeeeeah, deve ser mó legal viajar com o pai ou mãe pra um lugar desconhecido e conhecer monte de coisa <3, aproveite por todo mundo!
Beijoss

Nathália Neves disse...

Aproveitaaaa ae Taty e depois conta tudo pra gente :D E acompanhar seu intercâmbio foi um prazer, foi muito legal mesmo! *.* Beijooo!

Eriane Gil disse...

É muito triste quando nosso intercâmbio acaba :( o jeito agora é ver as fotos e relembrar o quanto foi bom www.piauiensenaafrica.blogspot.com

Milena disse...

Adoro acompanhar este blog. Me identifiquei muito com ele, com os posts! Amo a Inglaterra/Londres. Meu sonho é ir pra lá e fazer um intercâmbio.
Meu por lá começou do nada, nem eu sei quando e como, só sei que sou apaixonada pela Inglaterra, ainda vou viajar pra lá e quem morar lá também, rsrs.
Você é linda e ótima escritora!
Já sigo esse blog a um tempo, mas se quiser conferir o meu também..

http://meninainglesa.blogspot.com

Beijinhos <33.
Mih.

sérgio disse...

taty back home.

Irina disse...

Oi! Acabei de conhecer o seu blog e é uma pena que o seu intercâmbio já acabou. Eu nunca fui a Londres, mas eu AMO só de ver as fotos das paisagens e os textos de como é incrível! Deve ser DEMAIS ter feito intercâmbio aí. Se você gostar de ler e tiver um tempinho que tal dar uma olhada em Fazendo Meu Filme de Paula Pimenta? Aposto que você vai essa série de livros! E quem sabe você não dá uma olhadinha no meu novo blog: Dias de chuva? O endereço é esse:
www.ayearwhithoutrain.blogspot.com . Beijos!

Irina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Karolyn Petrucci disse...

Você, seus posts e sua vida na Inglaterra foram uma inspiração para mim e alimentaram ainda mais a vontade de realizar meu sonho.
Vai fazer falta!

Seja muito feliz na sua vida e em todas tuas escolhas!

Anônimo disse...

Taty, você me inspira demais, garota. Eu estava desanimada achando que comecei a sonhar um pouco tarde, digamos assim. Mas então eu descobri o seu blog, e as esperanças renasceram pra mim. A cada post que eu lia, minha motivação era maior e só crescia. Hoje eu acredito que todo sonho é possível, sim. E basta a gente querer, se esforçar e acreditar.
Como diz aquela música do Legião Urbana(que eu amo!!),"Quem acredita sempre alcança".
Obrigada por este blog maravilhoso e inspirador!!
-Leticia

Bruna Monteiro disse...

voce ficou mt inglesa ruiva !!