12 dezembro 2011

Christmas Party

Olá boys and girls! Como estão todos? Animados pro ano que está por vir? Pois eu estou super animada!

Sexta-feira aconteceu a festa de Natal da minha escola. Eu realmente não estava esperando nada dessa festa, já que a Welcome Party não foi lá essas coisas. Mas antes eu vou contar pra vocês como foi meu dia inteiro.

De manhã, eu quase cheguei atrasada na aula porque perdi meu ônibus e tive que esperar meia hora pro outro chegar. Tive metade da aula de geografia com minha nova professora (já que a última teve que se mudar *cry), e ela parece ser bem legal, apesar de estar um pouco insegura no dia. A outra metade da aula o resto dos alunos iam fazer o Mock exam, que é uma prova pré- A Level. Nós, intercambistas, não precisávamos fazer essa prova, então eu e a Gabi aproveitamos para ir ao centro. Foi ótimo! Fizemos algumas comprinhas, vimos a feira de Natal, tomamos chocolate quente com cupcakes num Café muito fofo...

chocolates em forma de cupcakes

(sorry a qualidade das fotos!)

Ah, curiosidade: sabia que aqui na Inglaterra você precisa ser maior de idade para poder comprar cílios postiços? Sim, eu também fiquei tipo "what the hell" quando o cara da Poundland me perguntou quantos anos eu tinha e disse que eu só podia comprar se tivesse mais de 18 anos. A explicação é que aparentemente, tem álcool na colinha pra grudar os cílios. Eu tive que pedir pra minha amiga comprar pra mim. Absurdo isso né? Enfim.

Depois voltamos pro colégio, compramos os ingressos, eu voltei pra casa pra tomar um banho e arrumar meu cabelo e fui pra casa da Gabi terminar de me arrumar. Eram 4:30 da "tarde", mas já estava tudo escuro. E estava tão frio que eu não sentia os dedos dos meus pés (eu tava de sapatilha). As meninas conheceram minha mãe pelo skype, nos arrumamos e pedimos um táxi pra ir pra festa.


brincando com a touquinha fofa da Gabi




Chegamos lá e ainda não tinha ninguém na pista de dança, mas tinha até bastante gente nas mesas. A decoração era toda natalina, e tinha até um touro mecânico!


Depois de um tempo, as pessoas começaram a chegar na pista de dança, então decidimos ir logo dançar! Dançamos muuuuuuuito! Foi bem divertido. É engraçado ver como as pessoas de diferentes países dançam. Eu encontrei algumas pessoas das minhas aulas que eu faço no college, e é muito legal vê-los mais arrumados pra festa, diferente do que você vê todos os dias na sala de aula. Um menino da minha aula de biologia em particular ficou bem surpreso em como eu estava diferente naquele dia. Pois é, maquiagem bem marcada, cabelo arrumado, saia, blusa de renda, saltão... Isso tudo é bem diferente do que eu costumo ir pra aula, que é calça jeans, tênis, camiseta, moletom e um casacão pro frio. E pouca maquiagem, óbvio. 

Enfim, a festa saiu melhor que esperávamos, o que é ótimo. Quando a festa terminou, fomos até a estação para pegar um táxi pra casa da Angélica. Eu faço o caminho da estação pra escola todos os dias, e ele nunca esteve tão longo, frio e doloroso quanto naquele dia. Meus pés estavam acabados, e minha jaqueta de couro não aguentava aquele frio todo. Finalmente, pedimos nosso táxi e fomos pra casa da Kinha. Ficamos conversando mais umas duas horas antes de, muito cansadas, irmos dormir. 

Passei o dia seguinte inteiro me recuperando da festa, porque eu estava realmente muito cansada. No domingo eu e munha hostfamily montamos toda a decoração de Natal aqui de casa, que ficou linda! Mas isso eu conto detalhadamente no post de amanhã!

Beijos,
Taty!

8 comentários:

Anna Luísa disse...

ADOREI o post!

Katy Braga disse...

Taty linda, amei o post. Beijão princesa!

B. disse...

Taty a galera que voce anda aí são todos brasileiros certo? então voce conversa com eles em portugues? não acha que isso 'atrasa' seu aprendizado? beeijos

Fran disse...

UAU, mais de 18 anos pra comprar cilios postiços, fiquei boba! rs.
Adorei o post! bjs

http://baudafranci.blogspot.com

Cristiane Silva disse...

Nossa, mais de 18 anos para comprar cílios postiços? Meu Deus, hahaha. Que bom que a festa foi boa, hahaha. Beijos!

Maah disse...

Mais de 18 anos pra comprar cílios postiços? Como se a pessoa fosse ficar viciada no álcool da colinha! KKKK
Faz um tempinho que eu queria perguntar a mesma coisa que a B. E vc tem amigos (amigos MESMO) ingleses?
Adorei o post!
Bjss

Nati ribeiro disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri com essa dos cilios postiços! que podreeee! hahahahah te amo

Nathália Neves disse...

Ooi :) pois é, minha escolha é difíci, mas ainda tenho um tempinho pra decidir. E nunca imaginei que tinha que ter 18 anos pra comprar cílios postiços huahuahua bem diferente!
Muito legal o post :D :**