20 dezembro 2011

Tirando a poeira...

Olha quem chegou pra tirar a poeira! Que saudade de escrever aqui. Já peço mil desculpas pela falta de atualizações aqui, mas a culpa não foi minha... Na sexta-feira eu entrei em recesso de Natal, e bem nesse dia o sinal de telefone, e consequentemente de internet, resolveu cair aqui em Tangmere (bairro que eu moro). O problema é que só voltou a funcionar na segunda de noite. Ou seja, eu fiquei esse tempo todo sem fazer quase nada de útil.

Por um lado, foi bom para eu poder (como minha mãe fala) "interagir" com a minha família aqui. Conversei muito com a Lauren. Sobre tudo e nada ao mesmo tempo. Foi bem legal, agora estamos muito mais próximas! Apesar disso, por outro lado foi ruim porque eu ficava a maior parte do tempo no tédio total. A única coisa que tinha pra fazer era ver televisão, escutar música e comer. Eu vi não sei quantos filmes, não aguento mais as músicas que passam na tv e já cansei das que tem no meu iPod. 

Falando em comida, há umas duas semanas eu estou com uma fome insaciável! Sério, eu posso ter comido uma lasanha inteira no jantar, mais uma salada e um suco, que eu ainda vou estar com fome. Eu estou com vontade de comer o tempo inteiro! Não sei se é o tédio, ou esse tempo chuvoso do inverno ou sei lá o quê, mas só sei que eu devo estar engordando horrores! Quem me conhece, sabe que eu nunca gostei muito de comer. Eu admito, comia bem pouco. Mas eu não sentia fome alguma! Eu estou adorando o fato de aqui na Inglaterra eu estar comendo bastante, mas eu deveria estar fazendo academia, pra poder dar uma equilibrada nas coisas. Eu volto a ginástica em janeiro, mas já to vendo o sacrifício que vai ser.

Enfim. Sábado foi o aniversário da pessoa mais importante da face da Terra = minha mãe. Como eu estava sem internet nem telefone, eu tive que ir na casa da minha hostvó rapidinho só pra poder desejá-la um feliz aniversário. Confesso que quase chorei quando estava falando com ela, mas me segurei. Não podia mostrar fraqueza nessa hora né!

minha linda <3


Domingo eu fui pro centro da cidade com a Sam e a Lauren terminar as compras de Natal deles, e foi bem legal também. Tô me sentindo bem mais "da família" passando esse tempo todo com eles. Na segunda eu fui no centro (de novo!) com a Angélica terminar as minhas compras de Natal e depois fomos pra casa dela embrulhar os presentes e etc. Foi bem divertido também!

Hoje eu fui pra Londres com a Angélica, mas isso eu vou contar no post de amanhã... Fiquem preparados para muitas fotos e um videozinho! 

Aaaah, antes que eu me esqueça: 
Eu queria a opinião de vocês sobre uma coisa: eu estou pensando seriamente em pintar meu cabelo de ruivo. A cor que eu quero é mais ou menos essa ou essa ou essa. O que vocês acham? Coloquem a opinião de vocês nos comentários, por favor! :)
*Me imaginem ruiva*





Beijos,
Taty.

(ps: desculpa a falta de fotos!)

18 comentários:

Cristiane Silva disse...

Esse tom é lindo, Taty: http://data.whicdn.com/images/19214230/tumblr_lvk0ouYrvP1qekerto1_400_large.jpg.

Beijos!

Isa disse...

Que lindo! Acho que você ficaria linda ruiva!! ;)

Mi disse...

PINTA! Vai ficar muito bonito pq vc tem o tom de pele ideal além das sardinhas e da cor do olho, vai ficar muito natural. Vai ser um choque no começo, claro, mas mesmo que vc nao goste passe pelo o menos 1 mês, pra ir se acostumando e tudo mais.

julia disse...

O sonho da minha vida é ser ruiva!!!!
Acho que em você fica ótimo pq vc é bem branquinha né..
bjs

mamuellen disse...

Ai minha linda.Tô com tanta saudades que - "escorreram pelos olhos" - como vc diz. Linda de ruiva, manda ver.
Amanhã quero te ver. Beijinhos.

Anônimo disse...

Taaathy que lindo seu blog, sério '-' só me faz ter mais vontade de fazer intercambio ! Emfim, que vc tenha um ótimo natal ano novo com sua host family etc e que o seu intercambio continue sendo maravilhoso como tem sido :D
Ps: awn, eu acho tão lindo seu cabelo preto sério kk mas sei lá, acho que ficaria lindo também pintado de ruivo haha, só que num tom um pouco mais escuro kk

Gustavo Benato disse...

Espero pelo próximo post!

Anônimo disse...

sempre te imaginei ruiva *-*

Anônimo disse...

acho que você ficaria linda ruiva!!
só toma cuidado, eu tenho o cabelo preto e fui pintar, o cabeleleiro disse que teria que descolorir para depois pintar de vermelho, se não não pegava a cor, aí eu desisti porque descoloração estraga o cabelo.
bem, veja o que consegue fazer
adoro o seu blog!!

Camila disse...

Eu axo q o 1º ex. vc ñ vai axar a tinta pq é o ruivo natural. Mas tds as cores são bonitas. Eu tinha o cabelo castanho escuro e descolori com 20 unidades e dependendo do modo q vc vê o meu cabelo (nno sol, molhado...) ele é ruivo, cor de cobre, loiro... faz isso tbm!

Maah disse...

Nossa, pinta o cabelo sim Taty, vai ficar lindo, ainda mais pq vc é branquinha e tem o olho claro! Acho que vai ficar super natural!
Ah, e eu vi uma vez que tipo, pra pintar o cabelo durante o intercâmbio, vc precisa da autorização das duas famílias (a sua e a host). É verdade?
Bjss :D

ingrid disse...

fiquei ruiva faz umas duas ou tres semanas, e na boa? não me arrependo :3 fica ruiva sim, acho que pra voce qql tom vai ficar bom até o alaranjado mais nem tanto sabe? então boa sorte nova ruiva do pedaço haha e parabéns pelo blog ele é foda, recomendei pra uma amiga que é louca pra fazer intercâmbio na inglaterra, é o maior sonho dela, e ela simplesmente enlouqueceu com teus posts *-*

Anônimo disse...

Lindas as cores. Eu apoio =}}}

Estou amando o blog, sempre quis ir para a Inglaterra. Ai, um dia eu vou!

Anônimo disse...

Oii, seu blog é perfeito!

Você poderia fazer um post sobre o custo de vida na terra da rainha? ahishIUshHs

Sei que não é barato, mas gostaria de saber a média de preço de um intercambio de ano letivo.

Beijos X

Tatyanna Gois disse...

Respondendo:

Cristiane Silva: Né?! Beijos.

Isa: Awn, obrigada!

Mi: Nossa, vai ser um baita de um choque, mas espero que eu me acostume e que todos gostem *-*

Julia: Ruivos são lindos *-* Haha thanks!

Mamuellen: To morta de saudades também mamis, você sabe. Vamos lá arrasar de ruiva! Beijos.

Anônimo: Muito obrigada, de verdade! Feliz Natal, feliz ano novo! Ah, eu gosto também do meu cabelo escuro, mas adoro mudar hahaha. :*

Gustavo Benato: Já tá ai, corre!

Anônimo: Sério? *-*

Camila: Claro, mas era só pra ter uma ideia da cor. Ah, talvez eu faça. :)

Maah: Ah, espero mesmo viu! Hm, nunca ouvi falar disso não Mah, mas de qualquer forma eu tenho o apoio das duas famílias. :)

ingrid: Sério? Ai que maravilhoso! Nossa, muito obrigada mesmo. Fico muito feliz de saber disso, muito mesmo! Manda um beijo pra tua amiga :*

Anônimo: Aeee! Isso, vai mesmo! :*

Anônimo: Oii, muito obrigada! Posso sim, mas eu já vou adiantando que não sei números exatos... haha Beijos X

Rafaele Brandao disse...

Aaaaa ia ficar lindo essa cor de cabelo em vc!! Pinta pinta pinta!! Acho maravilhoso cabelo ruiivo! Realmente espero q vc pintem em!!!
Beeijos Rafaele

Anônimo disse...

Nossa, vai ficar realmente muuuuito linda de ruiva, já que você é branquinha e tem os olhos claros (e lindos)
Eu gostei do segundo tom
Beijos

Sara disse...

Eu amo a praia. Eu gosto de sair com meus amigos e se divertir no mar. Sempre que eu vou para a praia, tomar cremes especiais para cabelos descoloridos para mantê-lo saudável. Beijos