22 dezembro 2011

Tuesday in London!

ingresso pro show do McFLY!
Oi gente. Prontos pra um post enorme, cheio de fotos, vídeo, surpresa e etc? Antes de qualquer coisa eu quero indicar aqui dois blogs e um canal no youtube. O primeiro blog é o Afroditando, que é escrito pela Julia Haus. É um blog sobre as coisas preferidas da Ju. Vale a pena conferir! O segundo blog é o Sendo Intercambista (6 meses na França), de uma pré-intercambista que, como podem ver pelo nome, está indo passar 6 meses na França. E por último mas não menos importante, é o canal no youtube da minha amiga Angélica. Ela faz vídeos de tutorial de maquiagem, e são ótimos. O nome do canal é From A Girl Called Kill.

Ok, voltando à minha viagem pra Londres com a Angélica. Acordei 6 horas da manhã pra pegar o ônibus e chegar na estação de trem 7:30. A Kinha chegou um pouco depois disso, e logo fomos comprar os tickets e esperar nosso trem chegar. A passagem foi um absurdo de cara! Compramos tickets do trem de ida e volta, com o ticket do metrô de Londres incluso, e deu quase £50! Sim, quase cinquenta pounds! Aproximadamente cento e cinquenta reias! Um absurdo! A explicação: antes das 9:00 o preço é mais caro, e como não estávamos comprando um ticket de grupo (com mais de 3 pessoas), encareceu ainda mais. 

Estava revoltada com o preço que eu tinha pagado, mas tudo bem. Uma hora e meia no trem, alguns minutinhos no metrô e chegamos à nossa primeira parada: estação King's Cross, para tentar achar a plataforma 93/4. Em vão, porque a parte onde ficava essa plataforma está reformando para as Olimpíadas de 2012, e não pudemos nem tirar foto lá. Apesar disso, a estação é linda.




Depois disso, decidimos ver e tirar umas fotos na Millenium Bridge, mais conhecida como a ponte que cai no começo do filme Harry Potter and the Half-Blood Prince. Como ela fica bem pertinho da London Bridge (que é meio sem graça) e da Tower Bridge (que é linda!), pudemos ver as três pontes. Perto da Tower Bridge fica o que eu acredito ser um centro empresarial, pois é cheio de prédios lindos com escritórios que parecem custar uma fortuna. Consegui me imaginar direitinho trabalhando lá :)


quero trabalhar ai!

a criança brincando com a água


Tower Bridge ali atrás


Gaucho! (tinha picanha, quase entrei. mimimi)


na Millenium Bridge

London Bridge e atrás Tower Bridge





Depois disso, estávamos famintas e já um pouco cansadinhas, então resolvemos parar pra fazer um almoço rápido (Burguer King, seu lindo!). Próxima parada: Abbey Road. Pegamos o metrô e logo que saímos, demos de cara com um café chamado Beatles Coffe Shop. Lá tinha um monte de coisas dos Beatles, e eu que quase não sou fã né, PIREI lá dentro. Cada coisa mais linda que a outra! Depois de querer comprar tudo na loja, fomos pra Abbey Road. Como eu esperava, lá haviam várias pessoas tirando foto na famosa faixa de pedestres, tentando recriar a memorável capa do disco dos Beatles. Encontramos muitos brasileiros lá! Não consegui tirar uma foto legal lá, porque tinham dois indianos (ah, esses indianos...) que não deixavam ninguém tirar foto, do tanto que eles eram chatos. Atrapalhavam a foto de todo mundo, muito irritantes. Na parede dos estúdios da Abbey Road havia várias mensagens e assinaturas. Primeiramente eu pensei "nossa, que vândalos!", mas depois eu descobri que era permitido e que eles até te encorajavam a deixar uma marca lá. Infelizmente eu estava sem caneta na hora ):

me & kinha trying to call Gabi


Give Peace A Chance!

QUERO TUDO! mimimi
crossing abbey road
Depois resolvemos ir num shopping que a Kinha tinha pesquisado, o Westfield. É um shopping enorme, cheio de lojas caras e pessoas bonitas. Sabe o Iguatemi? Pense em um desse só que maior. É. Lá é lindo, bem organizado e tal. Na verdade eu pensei que ia estar lotado, já que era quase véspera de Natal, mas para minha surpresa, estava com um fluxo de gente normal. Não tão grande quanto eu pensei que seria. Consegui me controlar nas compras e só comprei o presente de Natal do Tommy e uma sombra verde linda que eu me apaixonei na Kiko MakeUp Milano.

Fruteiro do Brasil! Suquinho de manga e acerola...

Harry Potter de Lego!
Estávamos exaustas na hora que saímos do shopping. Já estava escurecendo, porque aqui o "sol" se põe antes das 4 da tarde. Pegamos o metrô de novo e rumamos para o Hyde Park, no centro de Londres, ver o Winter Wonderland. O Winter Wonderland é um evento que acontece em Londres na época das festas de fim de ano para comemorar o Natal. É quase como um reino natalino. Lá você encontra de tudo: cerveja alemã, doces, diversas atrações pras crianças, jogos, pista de patinação no gelo, artesanato, luvas e toucas, henas falantes, música, cachorro-quente... E tudo cheio de luzes, cores e aquele clima gostoso de Natal. Lá é maravilhoso! Fiz um vídeo com a Angélica lá, mas eu ainda não consegui pegá-lo. Assim que eu conseguir, eu posto aqui pra vocês!


Árvore que fala




doces



ele canta!


Sim, depois disso tudo estávamos exaustas! A nossa última parada foi a Piccadilly Circus e depois pegamos o metrô, o trem e o ônibus para ir pra casa.


Bom, foi isso. No dia seguinte, na hora do almoço, a Sam me entregou uma caixa amarela dos correios e disse que era pra mim. Quando vi o nome do remetente na caixa meu coração deu um pulo de felicidade! Era do meu pai. Terminei meu almoço e corri pra ver o que tinha dentro da caixa. Assim que a abri, lágrimas desceram pelo meu rosto, acompanhado de um sorriso enorme. Lá tinha um cartão de Natal lindo, a Veja Brasília mostrando "120 razões para amar nossa capital" e uma bonequinha linda, que ao apertar a sua barriguinha ela rezava uma das minha orações preferidas. Fiquei muito emocionada, até porque foi uma surpresa total! Palavras são poucas pra expressar o tanto que eu fiquei feliz. De noite falei com minha mãe e meu pai pelo skype, e minha alegria só aumentou. Eu sou tão tão tão abençoada por ter pais como os meus!


Bom, é isso. Post enorme né? Para quem quiser ver as fotos com uma definição melhor, pode ver pelo meu Facebook. Pode me adicionar à vontade, mas por favor se identifique aqui na caixa de comentários mesmo. Obrigado pelos comentários do último post também. Vocês são uma gracinha, enchem meu coração de felicidade!

Beijos,
Taty.

ps: desculpa a demora pra fazer esse post!

24 comentários:

Elisa disse...

amei as fotos, o post, tudo! Londres é muito sonho! Você tá muito linda nas fotos!! :)

Lohaine disse...

Amei as fotos, estão muiito lindas! *-*

Beijo :*

http://morangocomcereja.blogspot.com/

Fran disse...

Restaurante Gaucho em London, que demaaais (sou gaucha)! uma dica para mim, como convenço meus pais a me deixarem fazer um intercambio ?

bjs, http://baudafranci.blogspot.com

Thayná disse...

Adorei as fotos Londres é um sonho a te adicionei no face ta. Beijão

(: disse...

Me apaixonei pelo seu casaco e pela sua touca *-* Onde vc comprou?
hihi
Sempre que leio seus posts lembro do livro "Fazendo Meu Filme 2", já leu? (;

Maria Letícia disse...

Adoooorei o teu casaco e tbm sou suuuuper fã dos Beatles... =D
Te adicioneei no facebook,ok?

Mi disse...

OOH, Londres é perfeita *o*

Sério, que não deixaram você ver a plataforma? Como totalmente louca por HP que sou, tenho que dizer que isso é um absurdo! ahsuAHSuS

Beijos e boa sorte ai =)

julia disse...

Amei o post Taty. Que lindas essas fotos! Obrigada por ter indicado o meu blog. Fiquei feliz de verdade. Bjsss

Anônimo disse...

Adoro seu blog! Tbm sou de Brasília, não para de escrever não ! Adorei as fotos desse post! Feliz Natal (:

Karol disse...

Adoro seu blog. muito perfeito, te add no facebook ta? (:
http://sonhadora-imperfeita.blogspot.com

Valentina disse...

Te add no facebook. Larissa Pessanha. Aceita tá?! Beijos.

Ana Paula disse...

Amo seus posts, se já amava a Inglaterra, hoje amo muito mais. E que pena que não deu pra escrever lá na Abey Road :(

Ah, te adicionei no face

centralensiname reality faries disse...

Te add no face :)

Tatyanna Gois disse...

Respondendo:

Elisa: Muito obrigado sua fofa! Londres é um sonho mesmo...

Lohaine: Thanks! :*

Franci: Hahaha eu quase entrei lá, to com saudade de carne de verdade! Hm, eu vou fazer um post exatamente sobre isso. Mas já adiantando: Mostre pra eles que você merece, mostre-os o quanto você quer isso. E claro, comente sobre as inúmeras vantagens de fazer um intercâmbio!

Thayná: Já aceitei! É lindo demais lá...

(: : Haha Muito obrigada! Comprei a touca na Primark daqui e o casaco se eu não me engano foi na Renner! Simmmm, já li! Eu a-m-e-i esse livro!

Maria Letícia: Já te aceitei. Muuuito obrigada! Hahaha Beatles for life <3

Mi: Sem dúvidas, Mi. Eu achei um absurdo total! Tava toda empolgada e tal ): Beijos, pudim.

Julia: Thanks, Ju! Bjsss

Anônimo: Thanks! Daonde você é em BSB hein? Feliz Nataaal!

Karol: Já te aceitei. Fico muito feliz que tenhas gostado! :*

Valentina: Aceitei já! :*

Ana Paula: Nossa, muito obrigada! Aaaah, mas eu vou ter outras oportunidades, com certeza! Já aceitei :*

centralensiname reality faries: Aceitei :*

Monique Wilbert disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Monique Wilbert disse...

Oi Taty :)
Meu nome é Monique Wilbert, adoro ler seu blog :)
Em 2013 tbm vou fazer um intercâmbio!
Vou te add no facebook!
Beijos e continue escrevendo :D

Jéssika Laranjeira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Seu blog é realmente demais, parabéns, você escreve muuuuito beem!
Beijos ;*
PS: te mandei uma solicitação no fb, e meu nome é Natali Santos

Gabi Prates disse...

amei suas fotos, aaah , meu sonho é ir pra Inglaterra. haha
te adicionei no face, ok?
:*

Jéssica Pompeu disse...

Oii... tô amando seu blog! Vc tira fotos lindas. Posso te adicionar no facebook? Sou Jéssica Pompeu.
Bjinho...

Tatyanna Gois disse...

Respondendo:

Dreams, my sweet dreams (Monique): Oi Monique! Ah que legal, pra onde vocÊ vai? Fico feliz que você goste daqui! :* Já aceitei.

Jéssika Laranjeira: Oi Jéssica, ai que bom que você tá gostando e tem esse mesmo sonho que eu! Aceitei já. Beijão!

Anônimo (Natali Santos): Muito obrigada! Já aceitei, querida :*

gabrieli prates: Thanks! aceitei já :*

Jéssica Pompeu: Oi, obrigadaaaa! Ah, os lugares ajudam né. Pode sim, já aceitei! Beijos.

nicole disse...

oii,(nunca comentei por vergonha ,rs rs rs),eu vou adicionar você no facebook,vo te fala uma coisa você esta sendo umas das minhas inspirações para mim fazer meu intercâmbio na inglaterra...é isso ai beijoss xD

nicole disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ygor disse...

Oj meu Nome é Ygor Pinheiro, posso te add no facebook? Adoo o seu blog, no caso ainda tenho doze anos mais futuramente tb pretendo fazer um intercâmbio de um ano pra Inglaterra!